Se eu Tivesse Asas
Te quero mais que tudo nesse mundo não existe nada nesse mundo ,que eu quero mais do que você na minha vida..
Desde o primeiro dia que ter vi eu me encantei por você.,que sua beleza Tocou no meu coração não sei viver nesse mundo sem ter você comigo que você é ,que me faz feliz..
O Dia dos Namorados acabou, mas o meu amor por você permanece e nunca vai acabar. Enquanto eu estiver vivo, nesse mundo sempre vou te amar...
Daí eu caia na real e percebia que eu só olhava seus lábios, será que era desejo do seu beijo?
Então, eu fico até perdido em meio a sua perfeição, meus olhos te beijando e minha boca trêmula em silêncio, meu corpo trêmulo pra fazer companhia a meus lábios, e seu abraço apertado e quentinho.
- para de tremer. Você dizia.
E eu não sabia o que fazer, lá no fundo do coração eu tinha palavras, mas elas não saiam de lá, alguma coisa me fazia emudecer, e só você olhar pra mim, já era suficiente pra você ouvir as declarações de dentro da minha alma.
Por várias vezes durante todos os dias, fico em silêncio repetindo seu nome dentro da minha mente e te chamo de meu amor, e digo o quanto gosto de você, também digo: que bom amor, que você gosta de mim assim também.
Ah .. suas mãos quentes e seu beijo tranquilo em meu rosto, seu corpo se arrepiando no calor do meu corpo.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo, então faço silêncio e escuto o som do nosso amor, dizendo, me abraça, não me solta, aperta mais um pouco, quero você aqui comigo pra sempre. Como fala esse amor. Ah... As palavras sinceras que esse amor fala em silêncio, repetindo o quanto a gente se gosta.
Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!
Saudades de você, meu amor!
Lagrimas
Eu só choro por não ter motivos pra chorar;
Sequei as lagrimas quando vi que a dor que me faz chorar não é maior que a vontade de continuar;
Porque chorar por alguém que não chorou por você?
Porque chorar por alguém que quis não te querer?
Apenas acredite que tu tens de acreditar;
Que a dor e o desespero não são dignos das lágrimas que caém do seu olhar;
Acredite, tu tens de acreditar;
Que o olho no olhar firme é o símbolo do sonhar;
Lagrima, é um líquido produzido pelas glândulas lacrimais que serve para limpar os olhos, segundo a ciência;
Mais pra mim significa o desespero de alguém que se deicha levar pela sua inocência;
Alguém que chora pelo outro porque abandonou-o movido pela delinquência;
Seque as lagrimas pois quem te fez, te fez a sua imagem e a sua inteligência.
Antes eu era um burro, mas a vida me ensinou. E hoje eu continuo um burro, mas um burro com experiência
A escola nunca foi o meu forte, a única lei que conheço é da sobrevivência.
Amo a poesia, amo a escrita, amo as letras, mas a minha precisa é de paCiência
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Regra Nr 1
Eu nunca perco, quem sai da minha vida é que perde o privilégio de fazer parte da minha história.
Eu oro por dias felizes, que amanhã seja melhor
Eu luto pra curar cicatrizes, do passado que foi um terror
Eu sou o guardião do tesouro, no meu castelo de areia
Eu tou fazendo o meu show, pra não só ficar na plateia
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
