Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 620550 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠O mal não pode criar nada de novo, só corromper o que as forças do bem inventaram ou fizeram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a J. R. R. Tolkien, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

De novo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer, eu e você. Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falar. Você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar... Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra trás, ja não sei mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor?
Será que essa canção que eu fiz para você te faz
tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque, só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque.
Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela-guia.

⁠🖐️ Bom dia! O sábado chegou, vamos dar as mãos e aproveitar esse novo dia? Sempre demora um tempo, mas quando se concretiza a possibilidade de dar a mão a si mesmo, a vida se enche de entusiasmo. Quanta esperança é permitido depositar num sentimento mútuo, numa amizade despida de qualquer outro interesse, num amor que emociona e faz a vida valer a pena.👏

⁠Livre

As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.

Eu saberei reconhecer
Meus erros e qualidades
Sem tanto esforço
Já que irei amanhecer
Nesses fortes lindos braços.

Temer também não temo mais
O medo ficou em outro tempo
Está bem longe de nós.

As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.

E poderei contigo viver
Entre luzes, amigos e flores
Todas as tardes, todas as noites...
Livre de antigos aprisionadores.

O Passado: um mundo novo e incerto. Um mundo de incontáveis possibilidades e inúmeros resultados. Escolhas infinitas definem nosso destino: cada escolha, cada momento é uma ondulação no rio do tempo. Com muitas ondulações mudamos o curso do rio... pois o futuro não está determinado.

Professor Xavier
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

Afinal de contas, se existe um paraíso, nós nos encontraremos de novo, porque não existe um paraíso sem você.

(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Uma Longa Jornada. São Paulo: Arqueiro, 2013.

Estou feliz, como nunca estive. E que assim comece um novo ciclo de amor verdadeiro, respeito e compreensão em tudo.

Cada dia uma nova historia, um novo começo, que esta Sexta-Feira seja de vitorias
e com gostinho de dever cumprido. Muita paz no coração.

Bem, amanhã é um novo dia, amanhã podemos dizer
um novo recomeço...
Um novo sorriso,
novas pessoas,
novos abraços,
novas uniões,
novos "porquês"?
Na verdade, novos questionamentos...
Novos planos;
Eita! Não poderia esquecer que amanhã possa ser o dia de realizar sonhos,
e amanhã sonhar novamente...
Ops: ninguém sabe o dia de amanhã.
Mas espera aí! Temos planos...
Epa!!! Amanhã pode ser o fim.
Mas para quem tem planos, apenas é o recomeço.

Bom mesmo é o amor que sabe a hora de acabar, bom é o amor que está pra começar - pois é novo.

⁠A saudade não mata, constrói um novo amor mais forte.

Errar é humano, permanecer no erro é burrice;
Tentar se erguer de novo é para os bons;
Permanecer no passado é para os fracos;
Vingança não traz nada de bom;
O perdão é Divino e os bons de coração os tem;
Sofrer, assim como ser Feliz é um escolha individual, não que com uma ajudinha não possa ser mais rápido, tanto para cair como para se levantar.

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

"Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo. Amar só é bom se doer. Parou de chover. Não sei qual o Deus padroeiro das cartas - mas de qualquer maneira a noite de hoje foi dedicada a ele. Hoje eu queria que alguém me dissesse que eu não precisava me preocupar - como no Last Picture Show - um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço. Te espero, te gosto, te beijo."

"Vocês estão brincando de máfia de novo!?"

⁠A cada novo desafio, uma nova chance. A cada nova chance, uma nova possibilidade de vitória.

E no final de tudo esperei ver seu sorriso novamente, mas você não apareceu de novo pra me deixar feliz mais um pouco.

“Sorria siga em frente…
a cada manhã se põe o sol
e um novo recomeço surge
para seu coração.
Há tempo para tudo debaixo
do sol. Vista-se de paz..
Põe um sorriso e sejas feliz!

Fechar ciclos é como morrer e nascer de novo, trata-se de encerrar algo importante para iniciar algo ainda mais importante. Essa é a vida, cheia de despedidas, renúncias e desencontros. Mas aprendi a ver o lado bom disso. Renascer das cinzas me permitiu a deixar o passado para tras, a perdoar quem nunca nem conseguiu perceber o quanto me fez mal. Também precisarei ser perdoada, porque não posso negar, meus erros também já machucaram alguém. Mas dessa vez, tenho uma nova oportunidade, a chance de mudar minha vida. Dessa vez, só caminharei olhando para o futuro. "É para a frente que se anda".

Bom dia e ótima semana a todos, perdi o sono, acordei antes da hora, hoje é um novo dia, ou um dia novo. Todo dia é um dia novo, mas nem todos os dias são novos dias. Vou recomeçar os estudos, não será fácil, depois de tanto tempo parado no tempo, sempre digo que perdi minha capacidade e inteligência em algum boteco de esquina, agora, tentarei reaprender, passo a passo, primeiro fazendo cursinho pro ENEM no METAPROVEST, e depois quem sabe, farei algum curso superior. Não me arrependo de não ter feito, acredito que antes não era a hora, estava me preparando pra outro vestibular, o vestibular da vida, e mesmo nesses bares da vida, aprendi muita coisa, pode parecer que não, mas em uma mesa de bar se aprende a lidar com diferentes personalidades e pensamentos, ideologias e diversos tipos de histórias de vida, em meio a piadas, truques baratos de mágicas e jogos de cartas, pode se aprender a lidar com o que é mais difícil de se lidar, o ser humano. Então considero que nem tudo de minha vida foi perdido, mas creio que está na hora de fazer algo novo só pra espantar o tédio. Não quero apenas um diploma, quero mais que isso, quero um diploma e diversão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp