Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.
Um novo mês se inicia... e a nossa esperança sempre se renova... que sejam dias de paz... abençoados com a doce alegria de detalhes lindos esculpidos pelo carinho de Deus... que o amor em nossos corações prevaleça... e assim possamos cultivar com sabedoria o perdão e a humildade... que juntos sejamos mais fortes... para que sejam também de muitas vitórias e aprendizados os nossos dias... que haja harmonia e fraternidade... para que nesta união de amizade... nossa fé seja sempre fortalecida... renascer e ser feliz a cada amanhecer... pois esta é a grande verdade de Deus para todos nós!
Engraçado. Você sabe que vai se arrepender. E de novo. O nome disso não é masoquismo. O nome disso não é burrice. O nome disso é humano.
A cada amanhecer renova-se a esperança de dias melhores. Com a luz de um novo dia ressurgem novos sonhos trazendo novos sorrisos. Basta acreditar, a felicidade chegará!
Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
Quando percebo meu tamanho em toda a Galáxia, entendo de novo que errar é completamente direito meu.
Há muito que já perdemos o paraíso.
E o novo que queremos
e que temos que construir,
não se encontra no equador
ou nos mares quentes do Oriente.
Ele se encontra dentro de nós mesmos.
"E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?"
MEU QUERER
A cada nascer de um novo dia reflito no meu ontem, no meu hoje e vejo o amanhã se aproximando cheio de incertezas.
Preocupado com as pedras do caminho e com as batalhas que por certo enfrentarei, tento fugir deste mundo que tanto me conduz ao fim e me leva ao encontro da desesperança.
Tento fugir das tramas da existência que seduz o meu ego a pensar só em mim...
Tento não deixar me envolver com as paixões que me fazem gostar das coisas que engana o meu querer e que proporciona momentâneos prazeres.
Assim, a cada nascer de um novo sol vou buscando algo que me faça sentir que eu realmente sou eu.
Faço e desfaço os meus sonhos sem os quais não existe razão de continuar.
Sei que não basta existir, é preciso viver... Viver e sonhar... Sonhar e realizar...,
Preciso encontrar-me com a paz, descobrir o verdadeiro amigo, fugir da “verdadeira” solidão que é: está no meio da multidão e sentir-se só.
Quero ter as asas da sabedoria para voar em meus pensamentos e descobrir que devo pensar só no que é sagrado, enxergar com os olhos da fé para contemplar um mundo diferente a fim de evitar a contaminação da minha alma que clama por perdão.
A cada momento,
Mergulhado e vasculhando o meu eu, vou tentando entender o meu próprio querer: quero descobrir a liberdade com responsabilidade, quero encontrar a paz, quero plantar sementes de amor, quero perdoar, quero amar e espalhar palavras de fé, de amor e de esperança.
Declarar que a esperança não morre, porque a única esperança é DEUS e Ele é imortal.
E assim, a cada momento procuro encontrar-me com JESUS CRISTO, MEU SALVADOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp