Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
VIDAS (AR)RISCADAS
A vida é cheia de riscos.
Riscos no corpo que viram cicatrizes,
Riscos na alma que se transformam em lembranças que as vezes queremos riscar da memoria.
Nossas vidas correm riscos desde a hora que somos feitos.
Risco do espermastozoide não fecundar o óvulo, risco de descobrirem antes do tempo que o espermatozoide fecundou o óvulo. Riscos da juventude, rsrsrrs...
É arriscado viver uma vida assim, pq a vida é pra ser feita de certezas, mas hoje a unica certeza que tenho na vida é que estou adorando correr os riscos de me encontrar com vc, de beijar vc, de abarçar vc!
São riscos cálculados? São!! Mas nunca fui bom em matematica. Posso estar calculando errado e ser muito arriscado o risco de estar com vc.
Mas é bom saborear a soma de nós dois, é como dividir eu pra tí e tu pra mim.
Prefiro arriscar ser feliz correndo os riscos que a vida me oferece doque ter a certeza que tive a oprtunidade de amar vc e não fiz. Nem ao menos arrisquei!
Nossas vidas são escritas por nós mesmos em rabiscos feitos nas paginas do dia a dia, dessa forma construimos nossa historia, num livro onde é arriscado os personagens se encontrarem.
Mas parece que nas entrelinhas, nos primeiros rabiscos desse livro alguem escreveu que um dia nos arriscaríamos para estar juntos. E hoje aqui contigo, sentado na aréia da praia, abraçado com você, ouvindo as ondas, nao quero correr o risco de te perder . Isso não quero arriscar.
E entre arriscar nunca provar um grande amor e perder vc, prefiro correr o risco de te amar, por que um risco... , é só um risco! É como um traço feito na aréia com o dedo...
Ps.; agora agente se beija e dar um sorriso, arriscando passar alguem conhecido e nos ver!
"Felicidade para mim,é acordar todos as manhãs e poder agradecer a Deus,pelo milagre da vida, que é viver."
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.
Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.
A Vida não se vivida precisa se sonhada, mas acima de tudo os sonhos precisão ser vividos e os sentimentos devem ser descobertos, para que no futuro você possa descançar
O dia em que pintor se fartar , a sua tela se apagar , o pensamento voar e a sua vida a desabar, vais perceber que a tua vida vai mudar....
Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charros de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.
(...) e de gritar e gritar e gritar até eu não me escutar mais. E de chorar todos os oceanos que estão em mim. E existir no nunca, no breve, no fim.
O pescador não exige que o mar o reconheça, Noah, embora só encontre seu próprio sentido diante de suas ondas. Não pela sensação de ser pequeno, nem pela necessidade do que é alimento, tampouco o desafio de resistir: o pescador olha para o mar porque entende que faz parte daquilo e aquele, se preenche de sentido com parte de si.
Voando na vida,
Viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
Daria mais voltas na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças.
Se tivesse outra vez uma vida pela frente.
Viver a vida, voando no tempo.
Com quantos anos eu viveria?
Poema Canção Amiga
Eu preparo uma canção
em que minha mãe se reconheça,
todas as mães se reconheçam,
e que fale como dois olhos.
Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não me vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.
Eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.
Minha vida, nossas vidas
formam um só diamante.
Aprendi novas palavras
e tornei outras mais belas.
Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp