Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 629373 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

A alegria é para a alma o que as asas são para um passarinho: ela nos capacita a subir bem acima das coisas deste mundo.

Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'

"Aqui reformam-se sonhos, remendam-se corações, alinhava-se otimismo, costuram-se desilusões. Borda-se carinho, pregam-se esperanças, confecciona-se amor, presponta-se ternura, remodelam-se almas.Aceitam-se encomendas.

⁠Cansei de deixar a vingança e a raiva me controlarem.

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.

Não acordo entre Homens e Leões

A coisa mais importante que os pais podem ensinar para os seus filhos,é como a viverem sem eles.

Ser mãe não é genética, é alma!

Ser mãe não é só dar a luz a um filho. Ser mãe é dar amor, é ter paciência, é ser tolerante, é saber quando é sim e quando é não. Amar também é não!
Ser mãe é doação, é abdicar de algumas coisas e até se anular em outras, mas sem se esquecer que para ser uma boa mãe é imprescindível existir. Porque se a gente se anula completamente pelos filhos, fica difícil até mesmo para eles se lembrarem que têm mãe, pois tão somente seremos a sua sombra e nada mais!
Ser mãe é ensinar os valores de tudo o que os cercam, não esquecendo nunca de deixar bem claro que o maior de todos os tesouros é a própria família, e nunca bens materiais!
Ser mãe é uma missão. De todas, a mais fundamental, pois nós mães somos formadoras de caráter! Ser mãe é um dom, não é questão genética, é alma!

O mundano nunca chora em segredo sobre o esfriamento de seu coração ou atos de incredulidade. Os “gemidos” ou os “suspiros” são a prova da vida espiritual, o caminhar atrás da santidade, a fome e sede de justiça.

Pensei que estando fora seria mais fácil esquecê-lo, mas...
Tudo que faço é pensar nele.

Nunca comece uma briga, mas sempre vá até o fim

...E hoje a Palhaça se retira de cena e se junta a plateia... Mas depois que o espetáculo acabar e o circo pegar fogo. Vai ser a primeira a aplaudir.

O conflito é um sinal de que existem verdades mais amplas e perspectivas mais belas.

Aqui jaz mais uma "Flor", machucada, esquartejada, dilacerada, despetalada... É bem me quer ou mau me quer?

[...] Mas há consequências em continuar, quando o mundo diz que não deve.

Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.

O tempo não é nada mais do que um rio correndo pelo nosso passado.

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!