Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 629926 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠De tanto esbarrar por aí, sou pedacinhos de ser.

Inserida por Paulodavida

⁠"Quanto mais perto estivermos de Deus, menos poder o pecado terá sobre as nossas vidas. Quanto mais longe estivermos de Deus mais poder o pecado terá sobre nós!"

Inserida por prmarcosdeandrade

⁠Governo é igual BALANÇA, dessas que você encontra normalmente em Farmácias ou estabelecimentos comerciais diversos, e lhe proporciona oportunidade de dizer, para quem está próximo ouvir, ou para si mesmo.
‘’Não melhorou, mas também não piorou’’

Inserida por CCF

Você é uma força da natureza. Nada vai detê-lo. Lembre-se disso.

Inserida por pensador

Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.

Inserida por pensador

Meu pai sempre diz que é bom ter um foco, um objetivo.

Inserida por pensador

Crescemos vendo nossa gente fazer sacrifícios. É a nossa vez agora.

Inserida por pensador

A educação é a única nave capaz de nos levar para além do conhecido.

Inserida por vitorsaltao

⁠⁠Tirando os erros de minhas decisões humanas, o caminho por onde andei, por onde ando, e por onde andarei até findar essa minha viagem, é a Fé.

Inserida por PauloRADavid

⁠Crescer dói
Mas essa foi a história
De todos os heróis

Inserida por pensador


Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.

Lute, Lute, Lute, e quando perceber que nada está dando certo, lute mais um pouco, a vitória pode estar além de mais uma luta.

Inserida por Wellingtonstone

A felicidade não é para ser compreendida, e sim sentida.

Inserida por rodrigoazul

Não chame uma pessoa de “burra”, porque o animal que tem esse nome é muito inteligente.
Não chame uma pessoa de “toupeira”, porque ela é extremamente adaptada e evoluída para sua sobrevivência.
Não chame uma pessoa de “rato”, porque ele esta apenas com fome, e pega sua comida bem rápido, para sustentar seus filhotes.
Para finalizar, não culpe os animais pelos erros humanos...

Inserida por rodrigoazul

as vezes eu não entendo
se vivemos tão pouco
pra que arrependimento?

não espere amanhã pra dizer aquilo
quem é quem pra te julgar?
ninguém tem nada com isso

liberdade pra se expressar
é disso que precisamos
não é qualquer um que tem coragem
em meio a tantos estranhos

nada pode te abalar
e se você morrer amanhã
quem vai fazer no seu lugar?

viva e faça o que sente
porque a vida pode acabar quando menos se espera
assim, de repente

Inserida por marcus_aj

Eu não quero viver pra sempre com você, eu quero viver intensamente cada momento junto a ti.

Inserida por Robkenede

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

A espécie de animais superior, a humana, deve, para sobreviver na luta com outros animais, formar uma unidade, como um enxame de abelhas, e não se multiplicar infinitamente; a exemplo das abelhas, deve formar indivíduos assexuados, isto é, mais uma vez deve tender para a abstenção, e de modo nenhum para a excitação da luxúria, para a qual se orienta toda a estrutura de nossa vida.

A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.

Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.