Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 636111 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

As vezes nós precisamos tomar a primeira porrada da vida pra aprender á da valor.

Inserida por Ntl18

Superação é escolher andar com Deus, ao invés de ceder aos assédios da vida.

Inserida por LilianArriel

A vida é bela, e viva cada segundo
Mostre para os outros que tu és capaz
Não se deixe abalar com as lições do mundo
Caminhe com fé e sem olhar para trás

Inserida por DFIgorMC

Passamos a vida toda procurando a tão sonhada felicidade, como se ela fosse um lugar a ser descoberto.
Depois de procurarmos muito e cansarmos dessa procura, chegamos ao ponto de desistirmos e acharmos que jamais seremos felizes.
Mais a felicidade não aparece do nada como pensamos, ou estar em um lugar em uma pessoa como buscamos. Ser feliz depende só de nós mesmos,por isso geralmente nos sentimos felizes quando paramos de procurarmos,pois passamos a ver tudo diferente.Passamos a viver os momentos sem nos preocuparmos se é o caminho certo para a felicidade,nos libertamos da mania de tentar prever o futuro,paramos também de fazermos tudo em função dessa busca.E assim percebemos que não conquistamos a felicidade, mais sim vivemos ela, talvez não plenamente como queremos,e sim dividida em momentos.
E se analisarmos nossas vidas veremos que passamos por vários momentos assim, alguns tão rápidos que nem tivemos tempo de perceber, já outros vivemos eles tão intensamente que parecem que durariam eternamente.
Só que damos tanto valor aos nossos momentos de tristeza e de angustia que eles parecem que tomaram a maior parte do que vivemos e passamos a achar que somos incapazes de sermos felizes, mais se prestássemos mais atenção veríamos que na maior parte somos sim felizes, só não damos à devida importância a esses momentos e eles passam despercebidos, quando era pra ser exatamente ao contrario.
Olhemos a nossa volta e observemos quantos motivos temos para estarmos felizes e quantos para estarmos tristes, e o valor de cada um desses motivos em nossas vidas.
Perceberemos então que felicidade não está em um lugar ou em um tempo específico de nossas vidas, está em toda ela.

Inserida por maxilea

Chega um momento na vida que você simplesmente pára,
Para refletir sobre sua vida
Seus atos
E as conseqüências deles.
O que valeu a pena e o que serviu de experiência.
Os nossos heróis da infância já não fazem mais sentindo
Vamos perdendo as certezas outrora tão seguras
A confiança nas pessoas
Só não podemos perder nossa essência
Nosso espírito
O centro
A nossa própria existência

Inserida por EmanuelleDamasceno

A vida é como uma melodia,
e nossas ações é a execução de cada
nota músical.

Inserida por SueliMatochi

"Não há demostração maior de amor do que essa: Oferecer flores em vida."

Inserida por JoseCarlosSabino

O observar a vida, faz notar que todos aguardamos alguma coisa.
A gestante, o nascimento do filho.
O preso, a sua tão sonhada liberdade.
O doente, aguarda sua cura.
Os amantes, o momento do reencontro...
Eu, não aguardo tanta coisa, nem espero tanto.
Eu só aguardo o momento de encontrar o segundo sol de minha vida.
Sol este que aquece, alimenta, nutre e mantém forte o mais pro fundo de minha alma. Sol este, que se esconde dentro do seu primeiro sorriso, sorriso que me delicia.
Seu sorriso de bom dia.
Sol que ilumina o jardim de minha alma, que faz florescer terra seca.
Sol que ilumina o jardim de minha alma, que fertiliza e faz florescer terra seca.
Sol que faz com que suas flores se desabrochem e exalem seu cheiro, que é único.
Cheiro que atrai minhas borboletas em direção a seu jardim.

É...

Inserida por magdalabuarque

Dizem que quando nós morremos vemos a nossa vida inteira diante nossos olhos, como se fosse um filme. Dizem que temos uma conversa com o nosso "outro lado". Faça com que o filme valha a pena. E acima de tudo, faça a sua última conversa valer a pena. Se esforce. Serás agradável não somente para os outros, mas, a cima de tudo. Para a ti mesmo.

Inserida por dessasantoshp

Esqueça a vida dos outros. ESCREVA A SUA
HISTÓRIA.

Inserida por EvahBorges

Um amor pra vida inteira, amor de mãe é verdadeiro!

Inserida por EvahBorges

Quando me apaixonei por Ti, passei a acreditar na vida após a morte, porque todas as noites morria e amor por Ti e na manhã seguinte, lá estava Eu, novamente vivo e disposto a mais uma vez morrer por Tua causa!

Inserida por zungueiro

Um sorvete para sua alma!
Tem pessoas que passam a vida em busca de inimigos...
Quando só precisariam voltar os olhos para sua própria família...
Porque? A inveja, pois nela esta seu antes é seu durante e sempre estará contido em seu depois.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não se castigue tanto um minuto não é nada o pior é perder uma vida inteira porque teve medo de pôr a cara pra bater, se não aguenta bebe água e segue, nosso pior erro não é se arrepender do que fizemos e sim ficarmos pensando nas oportunidades que perdemos e que talvez nunca mais tenhamos!

Inserida por joaowinck

Perfeição é uma das coisas mais inúteis na vida.
Você tem que ver o espírito não a beleza.

Inserida por Gpr

A vida é correr riscos, fazer mudanças. Seja você mesma não importe o que os outros pensem. Se você tem medo de se arriscar, como chegará ao topo?

Inserida por saraguivate

VIDA MARGINAL
Os passos são trôpegos, o caminhar bambaleante
Os pensamentos corroem mais que a fome,
a única certeza eles prometeram que teria.
Será que esqueceram? Será que nada sobrou?
Eles sonham em acumular mais um pouco
Eu me realizo com as migalhas que sobram.
Eles dizem que vivem, mas as vezes até se suicidam.
Eu sobrevivo e me encanto com a chuva na rua.
Com o por do sol na curva do rio.
Eles vivem sem pensar em nada
Eu vivo a pensar em tudo.
A vida do rico, do pobre, do são ou do doente
Vejo tudo, e me emociono.
A caridade vem. A comida chega por hora
Sinto os corações baterem.
O meu segue inerte dentro do peito
Eles dizem estar felizes naquele momento
Eu sou feliz sempre, estou perto de tudo
Nada tenho, mas tudo é meu por alguns momentos.

Inserida por CarlosGaida

Nunca se pode perder o humor nem o amor, senão a vida não terá graça nem valor.

Inserida por bentosales

"Quando você soma uma pessoa, não dá mais para subtraí-la da sua vida."

Inserida por flaviafontes

"Menina, acredita nos sonhos, acredita na vida. Você sabe que o melhor conselheiro para você, é você mesmo, cê sabe! Está sofrendo ainda? Relaxa. Continua. Prossegue. Você sempre superou e sempre sobreviveu não é verdade? Levanta a cabeça caramba! A vida te chamou para nunca desistir, para você se erguer e ser forte em qualquer circunstância! Você é você e não há ninguém melhor para você do que você mesmo! Ei garota, não desiste! Talvez tua vitória, o motivo do teu sorriso pode estar bem próximo, mas, só irá acontecer se você não ousar desistir! Dá uma chance para si mesma, se olha no espelho, se ama, se ache linda e mergulhe no amor próprio. Você precisa dar força para seu ego quando ele estiver abatido, afinal de contas, ninguém pode fazer isso por você, não melhor que você. Antes de amar os outros, ame a si própria. Você vai ver como as coisas vão mudar.. parece automático, esquece as pessoas que elas vão sentir tua falta em algum momento e irão correr por você. Acredita na melhor coisa que está dentro do teu coração, os teus desejos serão realizados se você tiver coragem de correr atrás deles. Vai dormir em paz, descansa. E quando acordar, se olha no espelho e verás quem pode te fazer feliz de verdade. Não desista! Seja uma mulher! Seja forte!"

Inserida por flaviafontes