Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Se a sua viagem é para descansar, não leve peso na bagagem, abandone a tristeza, a raiva, o medo a inveja ou qualquer outro sentimento pesado.
O fim da fase da crisálida é marcado pela liberação da borboleta que ganha a imensidão do espaço, também é assim o fim do nosso corpo que nos liberta para a infinitude do espaço.
Não espere perfeição nas leis humanas, elas são criadas pelos homens que não detém o dom da perfeição.
Um pai morre um pouquinho a cada tropeço de um dos filhos (as) e renasce a cada conquista de um deles.
Nesse mundo competitivo, só tem chance de vencer aquele que abraçar o trabalho honesto com determinação e coragem; desprezando a ociosidade, a desonestidade e o medo.
A verdadeira vitória é quando ela é fruto de muita determinação, trabalho honesto e competição justa.
Se a passagem é estreita e me impede passar com meu corpo, espero o cair da noite e enquanto ele repousa, sigo minha viagem livremente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp