Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 620492 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠"As barreiras da vida não estão lá...
... é quando perdemos as esperanças que os muros se levantam!"

Inserida por VagnerSSajo

⁠" Na dinâmica natural da vida, se faz necessário conhecimento, reflexão, planejamento, mas, acima de tudo, ação. Se ficarmos só no planejamento da vida, certamente teremos decepções. Faz-se necessário e urgente, que, coloquemos nosso estudo, conhecimento, planejamento, reflexões, em gestos ou ações.
Também o nosso agir deve ser conforme tudo que defendemos em palavras. Nossa ação deve respeitar algo mais que cada um tem de mais importante, ou seja, aquilo que faz a diferença, que muitas vezes não vemos, mas percebemos e que está no interior de cada um .." ( in: Agindo)

Inserida por touchegrs

⁠TROVA

Tantas barreiras, querida,
mas decidimos lutar
e a teimosia da vida
só nos fez aproximar !

Inserida por touchegrs

Se existe algo que te faça perder o juízo mais que uma droga, isso se chama vida, se não souber lhe dar bom você se perde em uma alucinação.

Inserida por YuryTrindade

⁠Fé é a essência da vida, o fôlego da vida, poder da fé, fé não é religião, a fé é um canal de comunicação com Deus, quando não há fé , há dúvida, a dúvida trás medo, trás depressão, vc pode crer em Deus, mais se não acreditar em si próprio nada adianta. Deus nos dá armas da fé.

Inserida por beto_chacon_beto

Não é só ter vida, é preciso sonhar. ⁠

Inserida por Evaristo_Muhai

⁠Nessa vida medíocre que você leva, nunca pode ser perdido uma boa oportunidade. Se o cachorro corre mais rápido que sua moto, largue sua moto e suba no cachorro!

Inserida por lucascallado_

⁠A vida é uma bifurcação; prefiro trilhar pelo caminho da retidão; esse espaço é reduzido; nesse lugar encontraremos valiosos sentimentos: leveza; conforto espiritual; essência do amor; paz infinita e parâmetros sociais.

Pra vida o meu estrondoso grito de silêncio e meu eterno e discreto ponto de interrogação.

Inserida por britobatista

Cada um tem suas prioridades, então não reclame se perceber que não é priorizado na vida de quem você gostaria.
Afinal, priorizamos o que nos faz bem⁠.

Inserida por elizetemacedo

⁠Às vezes, modificamos para encaixar na vida de outra pessoa, e isso só piora porque você muda até a sua biologia e no fim, você se perdeu e não se conhece mais. Mas… e quando a gente não se encaixa na vida dessa pessoa? Isso é história para outra hora, meu pequeno.

Inserida por HenryKeys

A pessoa que está satisfeita com a realidade que ela mesma criou para a própria Vida, não quer guerra com ninguém…
TÁ TUDO CERTO!!!

Inserida por FAZ

⁠A felicidade é o resultado do equilíbrio da vida.Seja feliz com a sua vida.Alexs3008

Inserida por alexs3008

⁠​​Ouvimos o tempo todo que a vida é um sopro. Que no instante seguinte tudo pode desmoronar ou deixar de existir. E em contra partida vamos adiando pra depois um tanto de abraço, um bocado de saudade, uma série de (re)encontros que fariam o coração pulsar em ritmo de gratidão.
Calamos pra não estar vulnerável. Não expressar o que mora em nós.
A vida passa ligeira, não aguarda no acostamento. Segue pedindo passagem e não dá a menor garantia de haver um depois - ou mesmo um até breve!
Por isso, usufrua do agora. Liberte-se de todos os rótulos e se faça feliz de fato.

Inserida por Edvan

No teatro da vida, o papel de trouxa é o que melhor me serve.

Inserida por leosilva2106

⁠É a melhor decisão da vida é experimentar com sabedoria o que Deus deseja para a nossa felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ninguém passa na nossa vida por acaso, tudo se comporta como espelho e referência .

Inserida por Fernandaanastacio

⁠Estou deletando as sanguessugas da vida, essas que grudam e não saem até você não ter mais o que oferecer.

04/09/22

Inserida por MarleneRamosMartins

di agua ao vinho
⁠transformação, em que você se transformaria para mudar sua vida?

Inserida por colunadomarcelo

⁠04 de Setembro: Dia mundial da Paralisia cerebral.

Dia Mundial da paralisia cerebral.
Um vida é uma vida
apesar de alguns detalhes e pequenas diferenças,
Merece respeito sem preconceito.
Pois todos nós somos diferentes,
e preconceito está na sua mente.
Somos todos filhos do mesmo pai Celestial.
Ao olhos dele todo ser humano é igual.

Liddy Viana ✍.

Inserida por LiddyViana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp