Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Eu vivi tempo suficiente para perceber que minha vida foi determinada não só pela maldade das outras pessoas, mas também por sua bondade e disposição de ouvir.
Assim como eu vivo na mira da mídia
Você vive na minha mira também
Juro que eu só tô vivendo a minha vida
Juro, não fiz nada pra atingir ninguém
Eu precisava de conserto e de tempo. A dor em minha alma era insuportável. Todavia, o discernimento da fé ecoava em meus ouvidos, dizendo: - coloque uma vírgula em sua história.
Faça bom uso do lugar que eu te ofereci na minha vida, porque o acesso está negado para muita gente!
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
Hoje e todos os dias eu deixarei minha janela aberta para o sol entrar, iluminar e preencher a minha vida e minha alma
Minha vida não é um bom filme de esporte. Num filme bom de esporte, a heroína, que é subestimada, que apanha, teria ganhado o jogo.
Se eu não tivesse a certeza de um novo amanhã, eu viveria sem planejar nada. Pois é através da minha fé em Deus, que vivo o hoje e penso no amanhã.
O brinde desse ano eu ofereço a Deus, pois foi Ele quem guardou meus passos, cuidou da minha saúde e de minha casa. Foi Ele quem permitiu que eu vivesse e vencesse cada dia do ano que finda, pois sem Ele, nada seria possível. Portanto, a Ele o melhor brinde de todos, a Ele todo louvor e glória, pois mesmo eu sendo fraco, falho e pobre pecador, Ele foi fiel para comigo e minha casa e mais um ano vou deixando pra trás e no peito eu carrego apenas a esperança que o próximo ano seja um ano melhor do que esse. E, de todas as certezas, eu tenho apenas uma: Deus vai à frente abrindo os caminhos.
Cada novo ano traz novas expectativas, novos sonhos, esperança e ânimo para seguirmos em frente.
A comemoração do final de cada ciclo é na verdade o momento onde nos enchemos de energia para enfrentar os desafios que virão. Quando desejamos um Bom Ano aos amigos, familiares, conhecidos, estamos na verdade desejando que o ano seja bom para todos, incluindo a nós mesmos, numa tentativa de compartilhar e espalhar a energia de crescimento, prosperidade e felicidade.
Quando todos pensam do mesmo modo, ou de modo similar, cria-se uma grande bolha de energia, que cresce e potencializa todos esses pensamentos. No auge de seu acúmulo de poder, essa bolha explode em vibração que retorna e beneficia a todos que a ela estiveram conectados.
Desejar coisas boas, atrairá coisas boas de volta para você. É assim que funciona. Por isso é importante também o pensamento positivo nesse momento de transição de ciclo pois é onde ocorre, igualmente, a transição de energias em teu ser. Quanto mais estiver antenado em coisas boas e positivas, mais vai atrair disso para você. E isso é algo que dura exatos 12 meses!
Não deixe pensamentos ruins em sua mente hoje. Somente hoje, force você mesmo a se conectar com pensamentos e sentimentos valorosos que te deixe em alto astral. Pense em coisas boas que te faz sorrir só de lembrar. Ligue para aquela pessoa divertida com quem você não conversa há tempos. Pegue fotos que te traga boas lembranças. Conecte-se a tudo que você tem e teve de bom em sua vida. Crie primeiro em você tudo aquilo que deseja para sua própria vida.
Que o novo ano seja generoso para você, na proporção de sua verdadeira vontade!
...e a paz foi acontecendo!
Os dias escuros sumindo...
Dando espaço ao meu mundo de voos e sonhos.
E eu me vi
envolta em brisas, que vinham do mar.
Cantos das gaivotas, anunciam...que seria momentos de muita tranquilidade para meu coração.
Deu-me boas vindas e voaram,
deixando-me numa reflexão.
Que sou e eu e minha alma conseguiam entender,
dialogar e viver.
Viver, esse momento só nosso.
Unificando-nos em apenas uma.
Corpo e alma se fizeram um.
E eu pude finalmente entender
a razão de estar aqui!
Eu vim para sonhar...
Minha Alice Alegre
Que Avivas o meu viver,
Dou a Atenção que mereces
Meu Amor por ti só faz crescer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
