Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 616521 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

"Dizer EU TE AMO é fácil, difícil é viver juntos a vida inteira"

Inserida por elnata_gurgel

⁠Mais um ano de vida, vivendo, errando, sobrevivendo, também acertando em certos momentos, oscilando entre ânimos e desânimos, inícios e recomeços, caindo e levantando, amparado pela providência divina apesar da minha mente agitada, minha cobrança pessoal excessiva que vez ou outra desperta, coração que às vezes fica aflito, assim, desfruto de algumas ocasiões maravilhosas, que deixam o meu íntimo alegre e muito agradecido.

Dou sorrisos bobos, sou estressado, entretanto, mantenho meu senso de humor ativo, até aqui, Deus tem me acompanhado, sem seu amor, eu estaria perdido, certamente, desesperado, então, espero que Ele permaneça comigo, que eu possa continuar aprendendo parar acertar com mais frequência, tendo mais amor a Deus e amando a mim mesmo, sendo mais gentil comigo e com as pessoas a minha volta, contrariando tristezas e usando melhor o meu tempo.

Que o meu espírito aventureiro não morra, que o meu viver seja verdadeiro, que minhas experiências tenham sabores, que meu corpo e sentimentos sejam saudáveis e reflitam nos meus atos, que eu não perca o deslumbramento pela simplicidade, que o meu agir venha a ser o mais sábio possível, que eu veja Deus em cada detalhe, que eu agradeça sempre pelo seu zelo divino e perceba constantemente os motivos de felicidade que são tão significativos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ame a vida, principalmente por nela existir a tristeza.
Ame a tristeza, e nela valorize o seu sorriso.
Ame o sorriso, mas só pelo fato dele não ser eterno.
Ame o eterno, pois nunca saberemos qual o seu tempo.
Ame o tempo, moeda de troca pela experiência.
Ame a experiência, teria algo melhor para se levar de uma boa vida?
Ame a vida, e principalmente a ideia dela ser breve...

Hoje eu quero paz, desejo amor e lhe entrego a fé que meu transborda em meu coração

MOMENTO PRESENTE

O viver da gente
É a arte do tempo
E o tempo da gente
É o estresse do momento
E no momento presente
É dessabores, neurose e dores...
Ainda somos contentes!?

Contentes seremos todos nós...
Pobres viventes de vida artros
Nada ofende seus olhos!
Calados vivemos, pobres de nós!

E na cara trazemos o sorriso
Hora frouxo hora apertado
Traremos nos olhos o
ceticismo no riso
Guisa desacorçoado.

Inserida por valdafogacaescritora

Felicidade é viver cercado de amor...
É plantar amizades... É o calor
daquele abraço amigo que mesmo
distante, Lembrou de dizer:
um "OLÁ!

Inserida por luizasoares1951

⁠Eu quero, eu vou…
Amar como quero ser amada,
Viver o hoje como o divino presente que ele é,
Soltar as crenças limitantes que me aprisionam,
Perdoar o que puder ser perdoado e conseguir esquecer o que não puder,
Aceitar os momentos e aprendizados difíceis e saber agradecer os de bênçãos e evoluções,
Aprender a dar valor e atenção apenas a quem merece e me retribui e parar de tentar ajudar e ensinar quem não quer aprender ou mudar,
Largar quem, ou o que for preciso e segurar firme e com toda força no que, ou quem eu desejo e me faz bem,
Encontrar minha luz e abraçar minha sombra,
Ver a importância da unidade que sou, na imensidão universal da qual faço parte.
Fazer as mudanças que se fazem necessárias para sair dos ciclos repetitivos,
Fazer dos meus fins, novos recomeços,
Dos meus desânimos, novas esperanças,
Das minhas dores, libertação e aprendizados,
Das minhas alegrias, vitórias e comemorações,
Dos meus erros, aprendizados e mudanças,
Da minha vida, gratidão,
Do meu amor, expansão…

Inserida por Despertealuzemvoce

Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?

Inserida por dalainilton

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

O ano promete ser de lutas e desafios, mas não é a vida assim mesmo?

Inserida por IedadePaula

⁠A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.

Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.

Inserida por IgorRaposo

⁠Quando abandonamos o confronto com batalhas infundadas, nos desarmamos com a vida para podermos então voltar o nosso olhar para o autocuidado e para outras perspectivas de tudo o que nos acontece.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.

Inserida por AlquimiaPsi

Que em 2019, o sentido da vida seja a esperança,
Não da espera, mas da luta que preceda
A mudança...

Que em 2019, o valor das coisas esteja
Em sua importância, pois de nada vale
Tesouros que não nos preenchem...

Que em 2019, as pessoas se portem com decência,
agindo com humanidade,
Pois o caráter nada mais é do que a beleza de dentro...


Que em 2019, o brilho não esteja apenas nos fogos,
Mas nos olhos daqueles que acreditam que cada dia
é apenas mais um em que podemos semear a mudança...

Inserida por paty_souza

razão da minha vida.
razão do meu viver.
ficarei muito triste se um dia te perder...

Se você pudesse ver o que vi com seus olhos…

Se a nossa vida pudesse ser dividida em quatro partes, sendo elas, egoísmo, vaidade, orgulho e amor, certamente todos escolheriam a quarta parte, mas se disser que ela possui uma casca bem grossa e com muitos caroços em seu interior, enquanto as outras três já estão descascadas e lisas por dentro, certamente a maioria estariam optando por uma das três primeiras, porque as facilidades oferecidas é o grande chamariz para desviá-lo dos caminhos do bem

⁠Se o homem pudesse evitar o seu próprio nascimento, não se sentiria tentado depois de nascido, a buscar a sua própria morte.

Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer na vida, mas se pudesse voltar atrás, certamente faria tudo diferente.

Inserida por saulo_barreto

A vida seria sem sentido, se o ser humano não pudesse atingir o seu ápice.

Inserida por kasnew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp