Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 616770 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

O amor e a toda que move o universo.

Inserida por Maraki

o jeito que ele sorria.o olhar dele.como ele andava.tudo isso fez com que eu me apaixonasse completamente.ele era perfeito nos meus olhos.e isso bastava.até quando ele me beijou.que eu nunca vou esquecer.mas agora percebo que tudo foi em vão.eu ainda gosto dele,mas tento esquecer.não consigo.e vejo que não quero.pois isso significaria tirar as melhores lembranças que eu já tive dele.de nós dois.penso se eu morresse,será que ele se importaria com isso?acho que não.me afastei dele,ele se afastou de mim.não quero tê-lo aqui.e não quero perdê-lo também.obrigada,meu amor,por eu ter te conhecido.eu fico grata por ter tido uma chance.eu posso ter me cansado de você,mas eu ainda me importo com tudo que tenha a ver com a gente.eu estou muito pior do que meus amigos imaginam.eu estou destruída.mas deixa para lá,eu posso sofrer, se isso for valer a felicidade deles e do garoto que acendeu meu coração.eu só quero dizer que te amo antes de te perder.

Inserida por lauradrewvitola

Morte

Morrer!
E umas viajem
De volta a nossa casa
Descanso da alma
E repouso do corpo

E uma viajem
Ao mais belo jardim
Onde crescem as mais belas flores
Onde os rios são limpos

As águas são doce e tranquilas
Lá não tem brigas ou guerras
Lá só tem compaixão e alegria

Lá não existe lagrimas
Lá não tem rancor ou ódio
Lá tem amor e paz

Inserida por VEVETAESAULINHO23

O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.

Inserida por alessandromacena

pra mim a unica beleza que existe é a beleza interior o resto somos todos iguais e lindos como Deus nos fez a sua semelhança cada um com sua identificação

Inserida por alessandromacena

Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?

Inserida por RyanBr

você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.

Inserida por FhelipeBB

as vezes os poetas precisam da escuridao e da solidao para poderem pensar porque o mundo la fora nao e nada bonito de ser ver pois a destruicao esta aqui agora olhe pela janela voce pode nao ver como eu vejo mais voce que esta la fora

Inserida por laysla2diva

Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe

Inserida por TixaDeme

Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você E não sobreviverei
Sem você do meu lado

Inserida por MariaJulyane

A distância as vezes é um teste pro amor, se houver distância e o amor resistir é porque ele é resistente... mas se houver e o amor morrer... bem que se foda o mundo é pq não era pra ser.

Inserida por Mayaratimbo

Lembre-se que se algum dia vocês precisa de ajuda, vocês encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que vocês envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos nele. Vocês pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas, se tratamos as pessoas como elas devem ser, eu apenas as ajudo a se tornarem o que elas são capazes de ser. A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de cada um de vocês. Não confunda jamais conhecimento com sabedoria, um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida, se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de suas vidas. Não te enganes achando que o dinheiro pode comprar sua independência, isto você encontrará apenas, quando chegar à sabedoria suficiente para concretizar a paz de seu espírito as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.

Inserida por mcftolim

medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo

Inserida por laysla2diva

ninguem se importa pra que parar se tudo q vc conhece e faz e falso seus sorrisos sao so para esconder as lagrimas de uma vida sem esperança

Inserida por laysla2diva

eu tranquei sentimentos fiz pessoas sofrer por raiva e hoje e eu sofro por ter feito esse pessoa sofrer

Inserida por laysla2diva

De lagrima em lagrima, vou enchendo um mar de dor, por onde eu fui condenada a navegar, até que eu caia em direção a morte, ou um outro destino bem pior...

Inserida por souador

Acho que fui nascida pra ser esquecida rápido.

Inserida por MiriamSalustiano

...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.

Inserida por anonius

02 Capitulo- 01 de Janeiro de 2005
3,2,1 Foguetes para todos os lados Douglas, Jéssica e eu estávamos na beira da praia tentando abrir uma garrafa de espumante que minha mãe deixará lá na casa pois não poderia passar a virada conosco.Depois de tomarmos e jogarmos fora segundo depois começamos a berrar pela praia, saímos pulando que nem loucos pelas onda do mar, e logo depois pulamos algumas macumbas feita na beira da praia, alias eu pulei sozinho a metade delas pois quando dei por mim Douglas havia sumido com a namorada,comecei a andar sem olhar para frente e acabei empurrando alguém. Olhei assustado pronto pra pedir desculpa e fiquei olhando feito bobo para a pessoa. Era uma morena muito linda,estatura mediana,olhos azuis, sua roupa deixava sua marquinha de biquíni superior a mostra,fiquei assim com cara de bobo sem reação até que ela disse.
-Além de quase passar por cima de mim, não vai sair da frente?-Arregalei os olhos e me engasguei falando um desculpa tão abafado que até um cachorro que tem sua audição mais aguçada pelo fato de enxergar tudo cinza não escutaria! Fui pro lado pisando em uma vela derretendo e ...

Inserida por anonius

...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...

Inserida por anonius

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp