Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 331381 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Daqui onde estou tenho o direito até de pegar a lua com minha própria mão,sem ser julgado ou condenado...
Porque Deus é Deus em todos os lugares e para todo o mundo...
E Deus não condena nem julga ninguém,Deus apenas nos ama...
E Deus me ama tanto,que permitiu que me tirassem das dores do mundo,e os seus anjos me levaram para o céu,para sentir o que eu sinto hoje a felicidade,hoje eu posso sorrir sem medo porque não tem mais ninguém para me fazer chorar.
Obrigado meu amado Deus.
Ivânia D.Farias

Pegar na minha mão é muito mais que segurá-la... É dizer que está disposto à cuidar de mim...

Em Algum momento do meu Dia sei que vou me pegar sorrindo
por voçê.

Inserida por luiscarlosaraujo

A vida é uma viagem longa, as vezes pegamos o ônibus errado e temos que voltar e pegar o próximo.

Inserida por CarlosCSilva

Quando abro na comôda uma gaveta
para pegar um papel para escrever,
viajo para outro planeta...
pois ao tocar o lápis no papel lembro-me de você!
Você é uma estrela conquistadora,
já eu apenas um simples poeta lunático!

Inserida por airtonsena

Percorrer um caminho além da razão é pegar um atalho perigoso, pois não nos permite desvios. Como consequência, nos encontramos perdidos, e não buscamos o encontro.

Inserida por Equin

Como pegar um rato

Por palavras suaves e fala lisonjeira [enganam] os corações dos simples. -
Romanos 16:18

Escritura de hoje : Mateus 7: 15-23

O galinheiro do meu neto foi invadido por ratos. Atraídos pelo feed, eles se mudaram. Ele pediu minha ajuda e montamos algumas armadilhas. Depois de uma semana, porém, não pegamos uma única. Então, um amigo agricultor ofereceu alguns conselhos. “Nenhum rato”, ele disse, “tocará uma armadilha exposta. Você deve disfarçar com comida. Encha uma panela com a refeição e coloque a armadilha nela. Cubra-o bem com a refeição para ficar completamente escondido. ”Funcionou! Na manhã seguinte, tivemos um rato grande e gordo.

Tudo isso me lembrou que o diabo também conhece esse truque. Ele cuidadosamente disfarça sua armadilha com a verdade. Em nenhum lugar é melhor visto do que nos numerosos cultos e religiões falsos do mundo hoje. Todos colocam suas armadilhas de erro em uma panela de refeição. Muitos citam a Bíblia e pregam uma certa quantidade de verdade do evangelho. Eles falam sobre oração, Jesus e a Bíblia. Mas sob a camada da verdade está a armadilha do erro.

Esta é a era do engano. A Bíblia, portanto, nos adverte a “testar os espíritos” (1 João 4: 1) e tomar cuidado com os enganadores (2 Tim. 3:13; 2 João 7). O único antídoto contra os enganos inteligentes que surgem em nome de Cristo (Mc 13: 5-6) é conhecer sua Bíblia. Estar enraizado e fundamentado na verdade (Col. 2: 6-8). “Teste todas as coisas; sustenta o que é bom ”(1 Ts. 5:21). Cuidado com as armadilhas de Satanás.

Refletir e orar
Satanás persegue os degraus dos santos
e cava uma cova para os pés deles;
Semeia habilmente o joio no campo,
onde quer que Deus semeia o seu trigo! - Anon.

Satanás muitas vezes disfarça o erro com um verniz da verdade. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠Judas preferiu rejeitar o valor para poder pegar o preço!

Inserida por Diarioteologico

⁠Essa noite, já decidi. Vou pegar a coragem pela mão, vou vestir meu melhor sorriso, vou sair a passear por aí. Minha amiga, Lua, se quiser, pode me acompanhar. Vou caminhar sem direção, sem pressa de voltar. Eu quero mesmo é andar sem destino. Talvez minha alma se liberte para voar livremente. É isso, vou caminhar por aí, vou ver o tempo passar. Amanhã talvez eu volte, e talvez. Boa noite!

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O amor... (a morte)
"quando acontecer vai pegar você desprevenido".
E vai acontecer.
Chegado o momento, não há como fugir,
não há saída.

Laço (enlaça)...
o amor... (a morte)
vai achar um jeito,
vai encontrar você de qualquer jeito,
vai chegar na sua vida,
vai tomar toda a sua vida,
e vai ser perfeito...
(imperfeito?)

O amor... (a morte)
que sorte! (que sorte?)
amor... até que nos separe... a morte!

Inserida por RosangelaCalza

O amor... (a morte)
"quando acontecer vai pegar você desprevenido".
E vai acontecer.
Chegado o momento, não há como fugir,
não há saída.
Laço (enlaça)...
o amor... (a morte)
vai achar um jeito,
vai encontrar você de qualquer jeito,
vai chegar na sua vida,
vai tomar toda a sua vida,
e vai ser perfeito...
(imperfeito?)
O amor... (a morte)
que sorte! (que sorte?)
amor... até que nos separe... a morte!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Todo livro está pronto, até você decidir pegar ele e começar a editar...

Inserida por danmelga

Liberdade é tornar os sonhos realidade, é pegar na tua mão e atravessar fronteiras, é olhar para ti e ver-te a sorrir para mim, é poder tocar-te e dizer que sinto algo por ti desde o primeiro momento em que te vi, é poder dizer-te sem ter medo que ao teu lado eu fui e quero ser feliz, é dizer que por ti e só por ti eu dava a minha vida, é poder beijar-te e sentir-me como só tu me fazes sentir.

Liberdade só é liberdade se for ao teu lado, se fores comigo em cada passo meu, se cada vez que me faltarem forças tu me abraçares, se cada vez que cair uma lágrima do meu rosto tu me acalmares… liberdade és tu! E tu, tal como a liberdade és um sonho pela qual não tenho mais forças para lutar!

Inserida por Ines.PT

“Não importa saber de onde viemos e nem para onde vamos. O importante é pegar um lugar na janela.”

Inserida por gusalmeidabh

Uma definição é muitas vezes sorte. É pegar borboleta no ar, é capturar. É ter um lado poético e um lado prosaico, duro. E a satisfação quando se vê aquilo cristalizado.

Inserida por caro.soares

Viver é estar no caminho
Morrer é pegar um atalho

Inserida por sidney1720

O que tenho a te oferecer...

Não se pode medir nem pesar...

Não se consegue ver nem pegar...

Não se pode alugar nem comprar...

Não está à venda em nenhum lugar...

O que tenho a te oferecer...

Não tem cheiro...Não tem côr...

O que tenho a te oferecer...

Simplesmente se chama AMOR...!!!

YAM~~VIDA

Inserida por zacum

É sempre assim, num tem pra onde correr; num tem como se esconder, um dia ela vai pegar você, paixão.

Inserida por GleisonTiago

Volte a fazer coisas do começo da relação. Trocar
emails , se pegar em lugares inusitados , aqueles telefonemas que só a gente sabia dá , a chance de "eu" gostar disso é muito grande , e a de sentir falta disso então é IMENSA.

Inserida por Braanzinha

A vida é algo extremamente grande para num momento estranho, pegar uma arma e atirar no seu pé e dizer que está com dor de cabeça"

Inserida por Alekssandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp