Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?
Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está
“O nosso amor”
Amor!
Como sempre eu me encantei com você.
Assim eu permaneço!
Sempre me encantando…
… dia após dia.
Isso mesmo!
Completamente encantado.
E olha!
Nunca existiu...
... um acaso em nosso encontro.
E sim!
A perfeição das mãos de Deus...
... que sempre esteve sobre nós.
Ele nos uniu...
... em detalhes.
Ele soube como fazer...
... os nossos olhares se cruzarem.
Talvez não fosse como esperávamos.
Mas foi inusitado...
... foi muito diferente.
E saiba!
Isso não vem ao caso agora.
Isso não cabe a nós...
... tentar entender.
E sim!
Cabe a nós entender.
O que Deus quer...
... para as nossas vidas.
Olha!
Hoje o meu coração...
... bate muito feliz.
Ele reconhece...
quem é você...
... e depende muito de você.
E sabe o que ele mais deseja?
Que este amor...
... seja infinito.
Amor!
Olha que o tempo passou.
Correu...
... Voou.
Mais aquele sentimento gostoso...
... que foi plantado por Deus.
Este nunca se ausenta.
Ao contrário de tudo.
Para justificar o nosso carinho.
A cada dia....
... ele sempre…
.... aumenta.
Admilson
Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.
O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.
Eu já disse isso muitas vezes, que parece existir espaço suficiente no mundo para homens medíocres, mas não para mulheres medíocres. Nós realmente temos que trabalhar muito.
SENHOR
Que eu não perca minha Fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos ,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Que eu não perca jamais
essa vontade
de me doar ao próximo ,
mesmo
sabendo que nem todos
me entenderão .
Que eu não perca a generosidade ,
mesmo
sabendo que nem todos
me darão a mão .
Que eu não perca a simplicidade ,
mesmo
sabendo que nem sempre
serei acolhida.
Que eu não perca o amor
mesmo
sabendo que nem sempre
serei retribuída.
Que eu não me perca do
teu caminho jamais
Pois tu és o único
que alivia minh'alma,
me dá Paz
e cura minhas feridas.
Gratidão meu Pai!
Amém! .🙏
Moleca José
Maria, que cantinho de olhar é esse que faz eu pirar
Pirar na nossa vontade de experimentar
Experimentar e contemplar as belezas da vida refletidas no seu olhar
Olhar e lembrar da ingenuidade no seu caminhar
Caminhar esse que um dia a malícia irá brotar
Brotar no seu coração o discernimento quando necessitar
Necessitar de tudo que aquilo que fui capaz de te mostrar
Mostrar que a vida é da cor que a sua imaginação quiser pintar
Pintar ou rabiscar, dessa vez prefiro só admirar
Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !
clichê
Mesmo que você fosse um cacto e eu um balão te abraçaria e te amaria nos meu últimos segundos de vida!
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
Eu sangro , minha alma se despedaça a cada minuto , esta tudo tão obscuro , me sinto fraca , minha mente não para de me acusar , eu sei que aquela ponte vai ser um lugar especifico pra me jogar , a melhor paisagem , o melhor lugar !
De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.
Eu sempre busquei manter o equilíbrio de tudo, manter cada coisa no seu devido lugar e isso fazia eu me sentir segura, madura e equilibrada. E eu sou, mais não tenho o poder de mudar a rota das coisas, as voltas da vida, o destino e todas essas coisas que que eu imaginava ser opcional.
Não é opção sonhar com quem não queremos, não é opção gostar do que não temos ou não queremos ou não podemos, não é opção. Então é coisa da vida mesmo e nós não temos controle sobre essas coisas de ida e volta, de quem fica e de quem vai! A única opção que temos é a de seguir o curso da vida e isso desequilíbra tudo!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
