Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Já realizou seus sonhos? Nossas vidas são feitas de sonhos e como não paramos de sonhar então sempre temos algo a buscar e conquistar. Mas, que conquistas são essas? Os bens são conquistas materiais menos importantes que as conquistas espirituais. Logo esta é referente ao que você leva enquanto aquela é sobre o que você deixa. Aquilo que fazemos de bom nos volta. Aos relacionamentos não me dou o direito de exigir que aconteçam como eu quero. Ninguém vai ficar se não o quiser. Mas se eu escolher ficar é porque valeu a pena deixar o primeiro dia acontecer.
Aproveite mais este dia, presente de Deus,para não pensar em desistir,que seus pensamentos sejam voltados para o seu progresso.
Siga em frente com Gratidão no coração , é o que precisa para que as coisas possam acontecer!❤️
Não importa o quanto você seja bem ou malsucedido agora. O que importa é saber se os seus hábitos estão colocando você no caminho do sucesso. Sua preocupação deve ser muito maior com sua trajetória atual do que com seus resultados atuais. (...)
O sucesso é resultado de hábitos diários — não transformações únicas na vida.
É justo julgar um homem pelo efeito que ele tem sobre seus amigos.
A vontade de Deus, sempre, prevalecerá sobre a nossa amada nação; e os Seus desígnios, inexoravelmente, serão realizados, cumpridos. DEUS REINA SOBERANO SOBRE O BRASIL, O SEU CENTRO DE AUTORIDADE MAGNIFICENTE, JAMAIS DECLINA, FINDA. Os homens e as mulheres são, apenas, os instrumentos, os vasos de honra ou desonra, nas Suas mãos.
Às vezes penso que perdemos o valor intrínseco de ambos os gêneros e seus papéis na civilização. Nenhum é superior ou inferior ao outro, mas ambos são essenciais e têm valor na sobrevivência de nossa espécie. Homens e mulheres importam, e toda a bela bagunça que vem com isso às vezes. Se todos pudéssemos convocar os melhores anjos de nossa natureza, poderíamos deixar esse legado para as próximas gerações.
Se os seus sonhos inacabáveis guiam os seus caminhos, lutem para que eles virem realidade sob a bandeira de seus ideais!
O homem pode até errar
Mas se não tiver consciência dos seus erros
Nunca poderar aprender e conseguir melhorar!
Não desista de seus propósitos!
Use a perseverança, fé, força de vontade, determinação, que de pouco em pouco o alvo será alcançado!
Não desista de você!
Deixe Deus te conduzir,
te guiar pelo bem.
Fazer sua fé crescer,
sua esperança renovar,
seus projetos brotar,
para seus sonhos inspirar.
Deixe ELE se encarregar
de fazer sua força aparecer
e sua perseverança prevalecer.
ELE te cuida! ELE te ama!
A confiança é algo que se deve ter, mas para si mesmo. Nunca demonstre confiança em seus atos para os outros, esconda a sua confiança e assim, eles nunca saberão o que pensar de você.
Dicas para o sucesso:
Exercite o cérebro diariamente;
Mova-se em busca dos seus ideais;
Esteja com pessoas positivas;
Alimente-se com alegria;
Viva momentos de plenitude;
Abrace, beije, faça e receba carinho;
Ame-se em primeiro lugar.
Sou da noite
Sou da noite que começa anunciada pelo gorjeio dos pássaros ao voltarem para seus ninhos,
Dos aromas das flores noturnas a embreagar os transeuntes dos caminhos,
Das corujas que escondidas em seus cantos, que espreitam suas presas pra fazerem o lanchinho,
Do silêncio noturno mesmo com todos seus burburinhos,
Do sono cansado de um dia trabalhado com muito afinco e carinho,
Do aconchego do abraço da mulher amada cheio de charminho,
Dos sonhos sonhados de uma noite bem aconchegado no ninho.
Sou da noite, com tudo que ela pode me proporcionar e minha vida alegrar mesmo com tão pouquinho.
A. Cardoso
Encha seus olhos de admiração. Viva como se fosse cair morto daqui a dez segundos. Veja o mundo. Ele é mais fantástico do que qualquer sonho que se possa produzir nas fábricas.
seja verdadeiro(a) com você mesmo
Não se engane com seus próprios pensamentos.
Eles foram criados para te moldar neste mundo
Eles tem a responsabilidade de causa nossa evolução pessoal, então, sabotar seus projetos e sonhos é uma das missões mas importante.
Infelizmente esse é um dos trabalho fundamentais dos nossos sentimentos, para você mesmo aprender a fazer as escolhas certas e evoluir conforme a sua história de vida.
Você acha que Deus está mudando toda Sua natureza para se acomodar aos seus pecados? Não! Ele é o mesmo!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
