Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Obrigada por todos os meus dias… e todas as noites, acompanhadas de todas as tardes, com todos os pôr-do-sol… e com o nascer-do sol de novo no dia seguinte.. oh! meu Deus como te agradecer…
Todos sempre falam que sempre existi uma primeira vez , mais esquecem de divulgar que a vida e cheia de ultimas vezes também . Quase nunca sabemos quando aquela e a ultima vez , e depois que ela acontece , ficamos querendo relembrar cada segundo do que foi vivido cada gesto , olhar e palavra dita.....
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Os serem humanos têm se questionado frequentemente sobre o que é felicidade. Na verdade todos sabem a resposta. O que acontece é que adiam ou perdem suas chances de serem felizes, quando preocupados com a opinião desnecessária da margem social, viram-te as costas.
Se um dia todos os meus sentidos forem embora, um ainda restará e capaz o suficiente pra lutar por você.
O pior sentimento de todos?
Decepção...
A raiva, o amor, a saudade, a dor... tudo passa, mas a decepção não...
Uma vez decepcionado com alguém, dificilmente a imagem que se tinha será a mesma novamente, passe o tempo que passar...
Faça com que os outros sintam tudo por você, menos a decepção!
Os olhos sorriem. O coração chora. Mas quando o coração sorri, os olhos também sorriem, todos juntos, em íntima comunhão.
Existe um momento na vida de todos em que se faz a seguinte afirmação e questionamento: "Não é assim que eu sou e quero ser... isso é o que eu Era, porém para que não continue sendo desse jeito o que posso fazer de diferente?" ... se você é uma dessas pessoas neste momento se questionando sobre isso então é porque chegou ao empasse de ser mais um na cadeia da sociedade ou de realmente fazer a diferença... abrir a mente e ampliar a visão são os primeiros passos para isso.
A solidão propriamente dita todos nós a conhecemos e sabemos exatamente como ela age, o que é e como até diagnosticá-la, mas a solidão de alma não.
A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?
Gostaria de poder ter a todos que amo sempre perto, não só perto em sentimentos, mas perto em convívio, em calor humano.
Queria eu poder abraçar todos com muito carinho e poder todos os dias de manhã desejar-lhes um maravilhoso dia.
Queria compreender o amor, que afasta aqueles que amamos por causa do cotidiano, poderia ele também sempre deixar pertinho?
O amor não tem fronteiras minha gente! não respeita limites de estados, pais ou planeta, ele é universal. Se você acha que em qualquer lugar do mundo alguém vai reconhecer a marca da Coca-Cola, é por que ainda não experimentou olhar direito a marca do amor, esse sim é reconhecido em qualquer lugar do planeta.
Não é necessário aprender línguas para compreende-lo, nem é necessário entender culturas, amor é simplesmente amor!
Bem aventurados os que tem amor e são amados, esses não vieram ao mundo a toa.
Coração, seu bobo!
Perceba bem, milhões de pessoas se apaixonam todos os dias, milhares se casam, outras tantas só "ficam", esse comportamento atual põe a prova nosso velho e nobre coração.
O que você esta procurando? Muitos dizem que quem procura demais acaba sozinho, mas a escolha da pessoa certa é uma tarefa massante e muitas vezes decepcionante, quando você menos espera, aquela pessoa especial, que você alimenta sentimentos, esperanças e sonhos, te decepciona de uma forma que você nem sabe se vai aguentar, então o tempo passa e você acaba ficando ainda mais exigente nessas questões, por que se antes você só procurava quem te fizesse feliz, hoje você procura por isto e adiciona que a pessoa seja responsável, carinhosa, e que não te abandone, para cada relacionamento furado, você acaba adicionando mais três qualidades indispensáveis ao par ideal, por isso é tão difícil encontrar a tal pessoa certa.
E ainda tem a questão do amor, na minha opinião a mais complexa de todas, pois perceba que as vezes, você leva sorte e encontra a pessoa que te faz feliz, mas ela não reúne todos os requisitos que você esperava, mas você não da bola pra isso por que ela te faz feliz, então ela te decepciona (claro que vai, ela não tinha todos os requisitos) mas infelizmente meu caro, você nutre ainda muito amor por tal pessoa, o que fazer nessas situações? Você segue o coração, que te impõe o amor, os bons momentos, a alegria, ou segue a razão, que te direciona a pensar que a pessoa não te merece, não tem iniciativas e coragem o suficiente para prosseguir um relacionamento maduro?
Realmente, essa questão de seguir coração ou mente, é complicada demais ate pra mim, e não me arrisco a respondê-la, só sei de uma coisa, você tem seus princípios, respeite-os, não deixe que seu coração bobo direcione sua vida para um lugar que possa te ferir. Lembro-me por isso tudo de uma frase muito "facebookeada" por ai de um autor que desconheço:
Se as pessoas se afastam de você, não se entristeça, foi você mesmo quem pediu isso quando disse: "Senhor livrai-me de todo o mal".
Chegar ao final de uma trajetória, não significa vencer todos os obstáculos, mas poder recomeçar uma nova fase.
Todos os dia!
Amor, acordo e sua imagem vem.
Sinto um vazio que é estranho.
Minha vida é boa, mas nem tanto.
Depois do café, uma ausência ancora ao meu espírito.
Olho dos lados e o vazio ainda permanece lá.
Lá não sei aonde; Simplesmente lá.
Acho que é meu coração reclamando a tua presença.
O que me consola é saber que voce está aí, do outro lado, tão próximo que posso até toca-lá.
Respiro sinto teu perfume, olho e vejo a tua beleza, voce está comigo.
Um beijo! e até breve.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
