Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 332161 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

A verdadeira liberdade é aquela que permite você escolher o seu destino e se libertar daquelas tentações momentâneas que querem te tirar do caminho.

Inserida por pensador

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

E você, já deu seu passo hoje?

Inserida por pensador

Todos os dias, quando acordo, logo penso:
-O que eu posso mudar hoje?
-O que posso fazer diferente?
Estranho seria se eu não pensasse assim. Logo eu?
Mas eu não me deixo estagnar em pensamentos e vontades - isso não me resume.
Levanto e digo:
-Chegou a hora! Eu mudo. Busco o meu melhor, mesmo que seja dentro do meu pior.
EU SOU. EU BUSCO. EU FAÇO.

Inserida por leandrocostta

Apesar de todos os problemas que o BRASIL enfrenta, eu me orgulho do meu país, tenho orgulho em dizer que sou Brasileira, pois engana-se quem acha que os outros países são perfeitos (Eles só não criticam tanto o próprio país, são Patriotas). Eu acredito em algo além da 6a economia mundial, eu acredito num país de oportunidades. E acredite, ACREDITAR faz toda diferença.

Esta no meu SANGUE, minha TERRA, minha PÁTRIA.

Problemas"
Eu tenho, você também tem nós temos e quem não tem está morto...
Embora todos nós temos....prefiro as pessoas 'vivas", e felizes que não enchem o saco.

Problemas todos nós temos.
Você decide a melhor maneira de resolver.
Eu escolhi chamar Jesus para me ajudar com cada um deles.
Não importa o tempo que leve.
Ele sempre tem a solução de todos.
Enquanto espero eu oro para as bençãos chegarem da maneira e no tempo que for melhor para mim.
Que seja feita a Tua vontade.
Mesmo que eu não compreenda.
Com certeza é a melhor.

Eu posso realizar os meus intentos, os meus problemas todos resolver, eu posso dominar meus pensamentos, eu posso, sim, fazer acontecer.

Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh eu acredito
No passado
De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Existe uma sombra pairando sobre mim
Oh ontem
Veio de repente

Sumir não seria o bastante para esquecer todos os meus problemas,
eu deveria apagá-los antes da partida, por que não importa para onde eu esteja indo, eles sempre me acompanharão.

Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!

Quando chega a noite e eu me deito é como se todos os meus problemas viessem juntos me atormentar, eu choro, mas não adianta, eu tento gritar, mas eles me calam, eu durmo e eles continuam la esperando que eu acorde pra me atormentarem novamente.

Inserida por amandafatima

E quando eu penso que achei a resposta para todos os meu problemas , vêm o mundo e muda todas as perguntas .

Inserida por LyssandraS

Problemas? Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas têm e de sobra. Todos possuem problemas. Tu não és o único alvo nesta vida. Não será uma inteligencia de nerd, dinheiro ou força muscular que irá solucionar e ajudar com os problemas. Desafie os problemas como se fossem partículas para sua sobrevivência. Ame como se não existisse amanhã. Trate com amor os seus problemas ao invés de questioná-los.

Inserida por wilsonnakao

E mesmo com todos os problemas e dificuldades que eu passo , eu nunca perco a minha fé de que um dia eu vou chegar lá .

Inserida por LyssandraS

Quando eu era menina bastava esse sol queimar lá fora e todos os meus problemas estavam resolvidos. Eu pegava meus brinquedos e ia brincar de fazer comidinhas para as minhas bonecas, plantava alguns grãos de feijão em algodão só para vê-los crescer, e quando estavam bons, eu pedia pra minha mãe cozer eles junto com os outros que ela comprava na feira - sim, porque na minha época as donas de casa compravam feijão na feira e ele não custava o olho da cara. E olha que nem faz tanto tempo assim.
Mas hoje eu não tô afim de reclamar do preço do feijão, eu só lembrei de como era bom olhar o sol, de como eu me irritava quando a mãe vinha passar protetor solar porque eu dizia que a comidinha ia queimar. Ainda sinto o cheiro das folhas, da terra, do pouco de água que eu jogava. Lembro dos jogos de pratos e copos que o meu pai comprava pra mim e eu cuidava tão bem de tudo aquilo, eu não ia dormir sem levar e secar todos eles - mal sabia eu o quanto eu reclamaria da louça interminável que lavo e seco todos os dias.
E olhando esse mesmo sol escaldante que tá deixando todo mundo louco, com vontade de entrar numa bacia de gelo a cada meia hora, é que eu comecei a perceber - pela milésima vez - como o tempo passou rápido.
Ontem eu vestia PP, calçava 34, pedia pra mãe os brinquedos que passavam no comercial da TV - e raramente ganhava um deles - , e tomava creme de laranja todos os dias cedo. Hoje eu insisto em experimentar o P, mas já é M, calço 36, vou pra dois anos de namoro e meu pai quer que eu tire a habilitação pra ajudar na correria da semana.
E digamos que eu sou lá muito estranha porque ora quero que o tempo passe, ora quero que ele volte.
Não suporto quando o Tharsis se atrasa meia hora, mas esperaria por ele por toda a minha vida. A cozinha suja me incomoda demais e, se não estou empolgada, me irrita mais ainda ter que arrumá-la, mas nada disso me incomoda se as pessoas que eu amo estiverem esperando uma comidinha gostosa pra janta.
Não suporto que interrompam o processo de qualquer preparação que eu esteja fazendo: desde uma colherada no brigadeiro antes de enrolar até uma beliscada no bife antes que eu jogue o molho. Mas se eu sentir amor, nada disso me incomoda.
Eu sou intensa, prefiro não carregar lembranças do que faltou dizer, digo logo tudo o que preciso dizer. Essa minha mania de realismo chega a ser cruel, mas faz bem, às vezes. Às vezes faz mal, aí é hora de correr atrás, me desculpar e fazer um strogonoff pra tudo ficar bem de novo.
Eu assim: meio criança, meio mulher, meio velha, meio louca.
A canção pra mim é tudo, é nela que eu me escondo e estudar canto erudito, pra mim, tem sido abrigo.
Abrigo que começa numa canção e termina nos braços dele, porque é dele que eu tô precisando agora, que eu preciso hoje, amanhã e sempre. Sorrir renova o fôlego. Ele me faz sorrir, e é dele que eu preciso pra sorrir e renovar o fôlego que me faz cantar todos os dias.
Todos os dias.

Inserida por mayarafreire

As vezes todos me perguntam pq eu quero resolver os problemas dos outros e eu respondo pq eu gosto de ajudar pq um dia as pessoas vão precisar de mim que quero ser advogada

Inserida por Duda2626

Atravéz da solidão, eu descobri a solução para desvendar todos meus problemas, encontrando a luz, diante das trevas.

Inserida por Rahvok

⁠Independente das dores ou dos problemas, prefiro sorrir todos os dias porque eu sei que tudo sempre está sob o controle de Deus, mesmo que aos nossos olhos tenhamos perdido o controle...
Eu escolho ouvir o que Deus me diz a me contentar com palavras enganosas que querem me fazer desistir de seguir... Eu sei o que Deus tem guardado para mim, apenas o melhor, porque Ele é especialista em surpreender aqueles que O amam e n’Ele confiam. Por isso, em meu coração guardo a certeza de que Deus é capaz de me fazer sorrir em todo o tempo...

Inserida por paty_souza

⁠Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp