Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
muitas inteçoes ,ee!! tudo e intecional.mesmo que nao si tenha inteçao . a verdade seja dita ,tudo por reconhecimento
you is dead in the fire hot!! your ego is not good you is a bad man and i good girl! i hate you but i love you !!you is a demolished, one silly but my heart tell i love you, you is not good men but i love you and she loves he have a problem he loves she and i love you and you not of the ball a hate you but i love you
Não perca seu tempo procurando respostas
no vento e no silêncio das ruas.Não há nada lá
além da batida forte de um coração angustiado.
Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!
Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.
Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.
Aprendi a andar e nunca mais quis rastejar
Andei amando tanto que ate hoje vivo rastejando
Coisas distintas, mas que não tem como desaprender
Se eu pudesse...
"Ah! Se eu pudesse... Faria todos os seus dias, dias de festa, e transformaria todos os seus sonhos em desejos realizados.
Cada praia em cartão postal, com areia branca e fina, e cada dia um dia de sol, depois da chuva da tarde, com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.
Ah! Se eu pudesse... Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas, com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar, e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.
Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção. Pois tudo pode decepcionar, até os parentes mais próximos, os amigos mais queridos, a religião pode até confundir, a fé pode até vacilar, a luz pode faltar, e o sol pode não aparecer.
Mass o amor... O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças.
E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.
Por amor, escrevi para você... Eu acredito em você, acredito no seu amor!"
Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.
Se eu pudesse roubar alguma coisa do seu ser
Não roubaria seu coração
Roubaria todos os seus medos
Assim você voaria livre
Kairo Nunes 04/06/2009.
Quando a conheci, me senti como eu pudesse resolver todos as coisas ruins do mundo, seus olhos, me paralisaram por longos e incríveis segundos, fiquei hipnotizado com seu jeito de falar e mexer nos cabelos, usava um Vans no pé. Naquele instante tive uma sensação de leveza no coração apesar de estar batendo forte com um sentimento que ainda não tinha certeza , quando me abraçou senti que o mundo parou naquele instante, não via mais as luzes da festa, nem os gritos, o som alto nos meus ouvidos não tocava mais, perdi a voz e as palavras sumiram, inexplicável o poder que você exerceu sobre mim naquela noite... logo eu que nunca acreditava em lances assim, andava por ai desacreditado em olhares sinceros e afeto sem interesse, estava pagando um preço pelos erros do passado. Dali em diante você entrou na minha rotina, entrou nos meus planos, feito um vendaval chegou na minha vida, passou ,em um momento que estava precisando de uma pessoa do seu jeito, você não para de me surpreender, lembra aquele dia?! quem iria imaginar que no dia do seu aniversário, cancelaria tudo que já tinha preparado pra passar o dia comigo, a gente não se conhece não faz nem um mês, você é louca rsrs!!! largou tudo e foi passar o dia comigo.. Surpreso, incrível! Apesar dessa loucura que estamos, esse caminhão desgovernado que está passando aqui. Me pego em conflito com minha consciência, ainda tenho pensamentos roubados por histórias mal resolvidas, sentimentos ainda não enterrados, você merece um cara melhor do que eu, alguém que vai te dar o valor que você realmente merece, resolver isso não vai ser fácil pra mim...
01/03-2015 00:25h
Se eu pudesse, coloria o mundo com as cores de seus olhos, só para eu
acordar todos os dias sabendo que em todos os lugares você vai estar.
Eu olhava mas nada via. Me aproximava mas não sentia. Era eu, fora de mim.
Por acaso te vi, com aquele sorriso largo - o mais lindo de todos. Resisti.
Tentei me livrar, esquecer, apagar! Continuava ali.
Preso em minha mente, me deixou quase doente: era a perfeição impressa em forma de gente.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
