Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Se eu pudesse estaria com você durante todos os dias que teremos pela frente. De segunda-feira a sexta-feira o amor seria o nosso modo de vida e eu não permitiria que você sentisse qualquer amargura. Infelizmente não podemos fazer as coisas desse jeito. O nosso dia a dia não é um filme de romance, mas sim uma sucessão de etapas com vários desafios. Até porque seria muito fácil Eu querer está com você, só quanto as coisas estivessem as mil maravilhas, e na hora que não estivesse sair fora, porque você está mal seria só um problema seu. Mas meu coração entende que te ama por completa, com todos os seus problemas, aflições, angustias e sorrisos. E assim, eu estou do seu lado para enfrentar todos obstáculos. E se permanecermos juntos (orando juntos), tudo será mais fácil
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
" (...)EU PRECISO DE TI SENHOR! EU PRECISO DE TI, OH PAI! SOU PEQUENA DEMAIS. ME DÁ A TUA PAZ. LARGO TUDO PRA TE SEGUIR! Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, SARA TODAS AS FERIDAS!(...) "
Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim desde muito nova ainda. Você pode me olhar e não fazer a mínima ideia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder a pessoa que eu gostava. Choro quando escrevo e escrevo quando quero chorar. Minhas histórias ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com meu próprio mundo. Guardo comigo!
Não sei se isso é bom ou ruim. Tem gente que fala que “ajuda a colocar pra fora o que te faz mal”, como despejar um balde de lixo na cabeça de alguém que não tem nada a ver com isso. Não gosto dessa ideia. Sou meio homem nessas horas. Prefiro entrar na minha caverna, ficar muda sem falar com ninguém e resolver o assunto na minha cabeça. Coisas que aprendi crescendo em uma cidade pequena, onde as pessoas precisam viver de aparência. Estar a todo momento mostrando que está tudo bem, que a vida é boa, que o amor é lindo, que ninguém tem problemas em casa. Aprendi muito cedo a disfarçar a minha dor.
Hoje não aceito qualquer coisa. Já aceitei demais. Não tenho que aceitar nada que alguém queira me impor sem meu consentimento. Aceitei calada as mazelas da vida, que desciam arranhando goela abaixo. Não aceito mais nada. Desculpe, não posso mais! Dói. Fere. Corta. Mas depois cicatriza. E toda cicatriz é uma pele mais forte. Mais resistente. Menos sensível. A cicatrização alivia a dor do corte, pois a pele se fecha novamente, deixando apenas a marca do que foi machucado, que é pra gente não esquecer o que passou.
Não aceito que me julguem sem me conhecer. Não aceito que me conheçam pelo meu sorriso ou pela falta dele. Se eu te contar a minha vida, ouça sem me interromper. Não me dê conselhos, pois o que vc terá ouvido são apenas histórias e não sentimentos. Demonstre compaixão, mas jamais tenha pena de mim. Não vou me fazer de vítima, muito menos assumir uma culpa que não for minha.
Não me diga onde errei. Eu sei. Conheço meus acertos mais louváveis e meus erros mais repulsivos. Se der errado, vivo meu luto de novo. Não me importo. Vai doer. Vai ferir. Vai cicatrizar e depois virar apenas uma marca de recordação. Bem ou mal, minha história me faz ser quem sou. Viveria cada segundo de novo como se fosse uma despedida. Talvez eu cometesse os mesmos erros. Talvez eu cometesse outros erros. Mas jamais passaria impune até aqui. Cada um sabe da sua história e só isso importa. Por isso, guardo comigo minha dor, minhas agonias e meus pesadelos mais tenebrosos. Divido as alegrias, as conquistas e os sonhos mais altos. Escrevo sobre o que sinto, acho mais fácil traduzir meus sentimentos em palavras espalhadas em frases. Escrevo pq a dor não cabe no papel. E dessa forma, minha dor continua só minha. Guardo comigo! É minha e de mais ninguém!
A vida de um poeta
não é nada difícil
Muitos tem problemas.
Outros não têm juízo
Quando eu crescer
quero comprar violetas.
Mas não sei se eu vou
ser um poeta das estrelas
E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá.
Quem pensa somente nos seus problemas, prejudicará os outros, mas quem pensa somente nos problemas dos outros, prejudicará a si próprio.
O sorriso em seu rosto me permite saber que você precisa de mim. Há uma sinceridade em seus olhos dizendo que você nunca me abandonará.
O toque da sua mão diz que você me apanhará onde quer que eu caia.
Você diz isso da melhor maneira, quando você não diz nada.
________________________♥♥♥♥♥♥♥♥_
Os seus sonhos são trilhos de aço puro, o que te levam a trilhar sempre o melhor caminho para seu futuro!
chão chão chão
senti um tom de embriaguez em seus olhares!!!
senti muitos tons de embriaguez... nao só nos olhares!!! haiauhuahua
luXo.com
servo do tempo imposto
por aquela que nunca vi, ou senti
até o dia que seus braços envoltos em meu corpo,
fechem meus olhos , e tirem o que resta,
È claro oque vejo?Como pode ser ?
Se tu oque acaba é turvo e ausente de cor,
se o vasto oceano de estrelas cai sobre nós em um manto escuro e sem ar,
Então sua chegada n é clara,
Oque sabemos não se encontra ,
poque quase nada sabemos,
mesmo o futuro n se encontra ,
pois não aconteceu,
Então se o futuro n se encontra,
Amanhã será ausente ,
ausente de cor,
ausente de calor,
ausente.
seus cabelos escuros como a noite
quentes como o verão
com o tempo ficaram brancos como a neve
porem lindos como algodão
quem sabe um dia você possa ser minha
e um anel no seu dedo eu colocar
enquanto esse dia não chega
por você eu vou esperar
A confiança em Deus é indispensável.
O Eterno sabe de tudo. Nada fica oculto aos seus olhos. E toda boa semente há de germinar no tempo certo.
Creio.
Todos têm direito à própria opinião, mas não aos seus próprios fatos.
Renovar-se não é se desfazer de todos os seus sentimentos. É reciclar a alma, sacudir o pó daquilo que nos importa e que deixamos de priorizar. É deixar partir aquilo que não nos acrescenta, É acender a nossa luz . E abrir o coração para novas e boas histórias.
° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °
“Pense o que quiser pensar, mas não esqueça que você terá que conviver todos os dias com seus próprios pensamentos.”
Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
