Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 331957 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?

Inserida por melissalambrecht

Se um dia algo for tão importante,quanto você ai realmente eu terei certeza que te perdi.

Inserida por LucasIsmael7

Tua Beleza é como um mar , que no qual eu quero mergulhar

Inserida por sara-Kadosh

CERTEZAS
Eu pensei que tinha esquecido você,
Criei cenas de desprezos,
Confessei não admitir sentir mair nada por você,
Decididamente eu já tinha esquecido...
Procurei achar uma maneira de odiar você...
Acho até que odiei...
A gente se cruzava...
Se encontrava e não se falava...
O que eu mais queria no mundo,
Era nao sentir mais nada por voce...
Acho ate que cheguei a nao sentir...
Com tantos achos,
A minha vida passou a ser de incertezas, ai mudei de pessonalidade
Embora eu achasse que fosse certeza,
Decididamente eu ja tinha mudado e esquecido voce.
Ai voce apareceu com aquele sorriso radiante,
Com o seu jeito só seu,
FALOU COMIGO...
E estragou tudo!
As incertezas foram para o espaço e só sobrou a grande certeza!
"QUE EU AINDA SOU LOUCO POR VOCE E NAO SABIA"!
Tantas coisas que eu quero falar pra vc, mais jamais consegui porque?
Nao va embora?
Fique porfavor?
Nao va agora?
Esqueça o que ficou?
Pra traz a horas.
Quem nunca ti amou?
Seu telefone tocou; procura alquem....
Com quem possa falar. Pelo menos a ultima vez.
Eu nao cometei os mesmo erros q vc cometeu, nao deixarei causar +tanta tristeza em meu coracao. Nao vou desisti do mesmo jeito q vc. Vc sofreu tanto q aprendi da maneira dificil a nunk deixar ascoisas chegar tao longe.
Eu nuncame afasto muito da caucada. Eu arendi a jogar do lado mas seguro e nao me machuk .
Por causa de vc ...
Tenho medo.
Eu perco meu caminho, ele nao era tao longo antes de vc. Eu posso mas chorar porq eu sei q e seus olhos isso e fragueza.
Eu sou forcado a finge um sorriso una risada cada dia d minha vida. Meu coracao nao poderia possivelmente se quebrar qdo pra comecar nao estava nem ao menos inteiro.
Vc ja se apaixonou alguma vez na vida,+ 1a paixao d verdade. Aguelas paixoes q vem e vao como 1 furacao, 1a coisa tao fort q chega a perd a respiracao. Algo tao puro, forte e bonito q nada e ninguem pod atrapalhar.
E aquele tipo d sentimento q qdo vc tem a oportunidad d bjar a pssoa q ama, parece q o mundo inteiro aoseu redor para, como se o sol e terra tivesem contemplando este momento tao espercial. E vc semt ao mesmo tempo uma mistusa d felicdad d angustia causada pelo medo d q tdo akilo posa akba asim num estala d dédo d uma hora p outra... E akba ...Akba...Nao pra vc + pra quem fik pra traz. E e muito+ dificil e muito + complikdo p quem fik p traz. No comeco parec q vc tm a senccao q vai more p dtro pq td qvc fazia era em funcao daquela psa . A FELICIDADE PODE DEMORAR A CHEGAR, MAS O IMPORTANTE E QUE ELA VENHA PRA FICAR... E NAO ESTEJA SO DE PASSAGEM!!

Inserida por karlos20

Pra ser, eu não preciso aparecer, mas para aparecer eu preciso ser!

Inserida por AmancyoLima

Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude

Inserida por DaniCezar

Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...

Inserida por qduarte

Acredito na verdade, em muitas coisas. Mas quer saber, de verdade, o que eu mais acredito hoje? Que posso ser feliz sem culpas.Minha vida nunca esteve tão doce.

Inserida por ErikaAntonelli

Eu quis tanto tocar essa sua vidraça blindada.

Inserida por ErikaAntonelli

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade.

Inserida por ErikaAntonelli

Eu tenho o meu jeito que errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoou por isso também.

Inserida por ErikaAntonelli

Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.

Inserida por jorgeanderson

Queria que tudo o que está acontecendo fosse um grande pesadelo,mas como todo esse amor burro que eu ainda sinto por você,esse sofrimento é muito real e parece que está se tornando a única verdade absoluta que nos une.

Inserida por MMF

Olha, eu pensei que estando com alguém eu ia me esvaziar dele. Resolvi tentar. Eu tô no caminho certo, seu sei que sim. Eu me sinto tão bem, tão aliviada.
Esse fim de semana conheci alguém, fiquei "feliz", ou melho, empolgada. Por momentos eu me senti livre, vazia. Mais aí lembrei no meio de uma conversa, de um sorriso como era bom estar com você, ali.
Outro dia alguém disse que gosta de mim. Bacana! Alguém gosta de mim. O mais esquisito nem é alguém gostando de mim, o mais estranho é que eu também acho que gosto dele. Eu consigo me animar com isso, mais gostar ou animar com alguém ou com alguma coisa, me lembra ele. Ai isso tudo some de uma só vez.
Achei que depois do NÃO, do PRA SEMPRE, passaria. Mais nunca passa, é INCRIVEL! Eu nunca levo nada, ninguém até o final, eu sempre lembro de você, você sempre me "atrapalha".
As vezes eu sei te tratar como um qualquer, mas é esse "as vezes" que me desgata, que nunca me deixa esquecer tudo, colocar um ponto final e continuar sendo a mesma de sempre.
É, eu gosto de você, gosto de todas as formas, jeitos, olhares, sorrisos e maneiras possives! Acredito que um dia eu ainda vou estar com você, vou sentir o friozinho na barriga, o medo da despedida outra vez.
Eu amo a sua frieza, o jeito como você domina a situação. É por isso que eu te deixo em paz. Deiso você se virar sozinho. Deixo com que outra consiga sentir e surportar tudo o que eu vivi com você! E pra mim, o poder das palavras é o que vale: eu quero, eu CONSIGO!

Inserida por CarolinedeOliveira

Olha, eu pensei que estando com alguém eu ia me esvaziar dele. Resolvi tentar. Eu tô no caminho certo, seu sei que sim. Eu me sinto tão bem, tão aliviada.
Esse fim de semana conheci alguém, fiquei "feliz", ou melho, empolgada. Por momentos eu me senti livre, vazia. Mais aí lembrei no meio de uma conversa, de um sorriso como era bom estar com você, ali.
Outro dia alguém disse que gosta de mim. Bacana! Alguém gosta de mim. O mais esquisito nem é alguém gostando de mim, o mais estranho é que eu também acho que gosto dele. Eu consigo me animar com isso, mais gostar ou animar com alguém ou com alguma coisa, me lembra ele. Ai isso tudo some de uma só vez.
Achei que depois do NÃO, do PRA SEMPRE, passaria. Mais nunca passa, é INCRIVEL! Eu nunca levo nada, ninguém até o final, eu sempre lembro de você, você sempre me "atrapalha".
Eu sei, as vezes te tratar como um qualquer, mas é esse "as vezes" que me desgata, que nunca me deixa esquecer tudo, colocar um ponto final e continuar sendo a mesma de sempre.
É, eu gosto de você, gosto de todas as formas, jeitos, olhares, sorrisos e maneiras possives! Acredito que um dia eu ainda vou estar com você, vou sentir o friozinho na barriga, o medo da despedida outra vez.
Eu amo a sua frieza, o jeito como você domina a situação. É por isso que eu te deixo em paz. Deiso você se virar sozinho. Deixo com que outra consiga sentir e surportar tudo o que eu vivi com você! E pra mim, o poder das palavras é o que vale: eu quero, eu CONSIGO!

Inserida por CarolinedeOliveira

Eu era feita de sonhos,sonhos possíveis,coisas que eu sabia que aconteceriam,mais é verdade nunca sabemos do amanhã,admito sempre pensei que soubesse.Existe algo mais frustrante que isso ? Todo mundo é feito de sonhos e objetivos.Agora vou seguir sabendo que oque eu quero,acho que nunca vou alcançar,a dor é inexplicável. O que torna tudo mais difícil.Literalmente tudo.A vontade de acordar ao mesmo tempo dormir.Agora todas as noites serão um pesadelo.Não haverá mais sonhos.Existirá insônia.E agora o medo de encarar os dias em vão.E o coração não reagi.Está quase parando de bater.e oquê me resta ? Só me resta continuar.Cotinuar ? Não será possível,dói mais dói absurdamente.O melhor a fazer é vegetar.Não quero dormir.Tenho medo de acordar.Estou com medo de acordar.Acordar.e ver tudo que está acontecendo…aconteceu.

Inserida por marcelafalcao

Eu me perco o controle por sua causa

Eu perco a calma

Eu perco o controle ,besta você me olhar

Não sei mas existe algo em seus olhos

Que só os meus sentidos traduzem

Eu não sou mais um criança,e a vida abriu as portas

Abriu e me mostrou uma nova e incrível vida

Eu perco o controle quando você está perto de mim

Meu amor

Não me olhe desse jeito que eu perco o controle

Meu amor

Há algo em seus olhos,em seu sorriso …

Está tudo escrito

Está tudo escrito na linha da vida

E de nossos corações

Você e Eu

temos um sonho

De ir para um lugar onde não precise se esconder

Você e Eu

Fomos feitos apenas para

Se amar até a Eternidade

A eternidade e mais um dia…

Inserida por marcelafalcao

Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.

Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.

Inserida por marcelafalcao

Os Outros


Quem são os outros?
Os outros que eu digo, são aqueles dois que foram crucificados junto com Jesus! Quem eram eles?
Quais eram seus nomes?
Só se sabe que eram ladrões!
Mas ladrões de que?
Por que roubavam?
Uma das máximas de Cristo diz:
- “Amai ao próximo como a ti mesmo!”. Isto quer dizer que você tem que amar as pessoas da mesma maneira que ama a si mesmo, inclusive o ladrão, pois o ladrão é seu próximo! Ou não é?
No dia em que Jesus foi crucificado, será que todos seguiam essa máxima?
Imagino que as pessoas que estavam lá, rodeavam o pé da cruz onde Jesus encontrava-se, na tentativa de confortá-Lo e de amenizar Sua dor!
Como se ele precisasse… Afinal Deus estava ao Seu lado, lado este do qual nunca saiu e nem sairá!
Por falar em sair, será que em algum momento alguém saiu dos pés da cruz onde Jesus encontrava-se e foi confortar os dois ladrões que estavam prestes a morrer, assim como Jesus?
Será que Jesus acharia ruim se assim fizessem?
Acho que não!
Todo mundo sabe que existem quatro narrativas desta parte da história, uma de Mateus, outra de Marcos, outra de Lucas e uma outra de João!
Quatro narrativas iguais, vistas de ângulos diferentes, creio eu!
Não seria mais interessante ter um escriba no pé da cada cruz, já que eram três cruzes e quatro escribas, escritores, narradores?
Seja lá o que for, isto não importa!
O importante é que aqueles dois homens poderiam ter servido como ensinamento de Jesus, se as suas histórias tivessem sido contadas, narradas e escritas!
Só sei que Deus não colocou aqueles dois homens lá à toa, não colocou só para Jesus dizer: – Vocês dois estão salvos!”
Creio que não foi só Jesus que morreu injustamente, pois duas histórias não foram contadas, narradas e escritas, porque o que importava para o povo que ali se encontrava naquele momento, não era o próximo, mas sim Jesus, que queria que amássemos o próximo como a nós mesmos!

Inserida por Poetapergentino

Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.

Inserida por marcelafalcao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp