Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10335 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

⁠O ato de abrir os braços ao nascer de um novo dia é a mais bela maneira de você dizer a universo...

"Gratidão por essa linda dádiva."

⁠Abra janelas da alma
deixa o sol entrar,
deixa que vem
a brisa do mar.
Deixa nascer
você vai florescer,
é ainda mais fácil
quando permite acontecer.

⁠"Às margens de mim mesma
olhei para dentro
e vi o sol nascer"


Castigo é nascer pobre em um país rico cheio de indivíduos egoístas sem empatia.Existindo somente ação e reação, causas e efeitos, escolhas e conseqüências, mesmo assim parece difícil para todos seguirem uma mesma fórmula.

"Cada nascer do dia é um convite silencioso da vida: a aurora não apenas ilumina o céu, mas também abre caminhos dentro de nós. A oportunidade não está no tempo que passa, mas na coragem de transformar o instante em eternidade."


Roberto Ikeda

Costumo desenhar o sol antes de dormir ...
Para jamais esquecer que a paz
começa a nascer dentro de mim.

Há, de nascer um povo alegre! Cujo seu mérito és; igualdade e conscientizar sua esfera social, na qual, ideologia não fará de sua fonte materna. Buscando, visar qualidade, orientação motivacional, a indivíduos contemporâneos! Um novo mundo, um novo horizonte de possibilidades, respeitando sua imagem.

Nascer na merda não é sua culpa.
Mas morrer nela é burrice só sua.

Planos expostos demais perdem força antes de nascer.

E se hoje o sol não nascer, eu brilho pra você.

É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.

"Pensar na magnitude dos dias, no nascer do sol, me traz a convicção de que viver é uma dádiva".

Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?

Mix Elétrons Poéticos

E do átomo em decomposto, fez nascer os elétrons...

Da dança dos elétrons nasceu a eletricidade...

Da sinfonia deles em movimento nasceu a eletrônica...

Da eletrônica em mix com a música...

Nasceu a música eletrônica...

E desta...

Nasceu o maluco que me pediu este poema...

Dizendo ele...

Quebre as barreiras...

Os paradigmas...

As estruturas poéticas...

Mas...

É impossível fazer isso meu querido primo...

Poesia, segue um único compasso...

O ritmo das batidas frenéticas do coração...

Talvez...

Este poema é o mais próximo...

Que palavras vindas de um coração compassado...

Chegarão de um ritmo maluco e elétrico...

Sentir mãe

Quando tocar o seu filho
pela primeira vez
Vão nascer tantos sentimentos
novos dentro de você
E você sentira sem saber
dar nomes aos sentimentos

Você é tão belo como um lírio. Como o orvalho de todas as manhãs, como o céu límpido, como o nascer-do-sol..

Não gosto de esperar. Enfim, nem sei como esperei nove meses para nascer!

Hoje eu vou agradecer a Deus por ter visto o nascer do sol e por poder perceber nele que a vida continua.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos tempos de dificuldades, pois nesses instantes eu percebi a presença Dele me sustentando em pé.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas decepções que tive, pois foram nessas situações que eu aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai me ferir de vez em quando e eu preciso perdoá-la por isso.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos desafios que enfrentei, pois neles pude ver que eu posso ir muito mais além dos limites que eu pensava que tinha.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas noites de choro, pois foram nelas eu perfumei meu coração.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos momentos em que tive que ouvir palavras duras, pois nesses momentos eu tive que me calar para não magoar alguém. Foi “aí” que percebi o valor do silêncio.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela partida das pessoas que eu amava e ainda amo, pois foram nesses momentos que eu pude aprender a dar valor às pessoas enquanto elas estavam ao meu lado.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela capacidade que Ele me deu de poder perceber que, por mais que as situações sejam adversas, sempre há mais razões para agradecer do que pra reclamar.
Obrigado meu Deus por tudo!

Das suas lágrimas vão nascer pérolas de sabedoria.

O amor é algo inesperado, um segundo é o suficiente para nascer um amor para toda a vida