Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.
Tento dormir, mas algo me vem a cabeça e me deixa com medo.
Medo de voltar novamente a uma ilusão, onde tudo que eu queria que fosse só acontece em meus sonhos.
Sonhos esses que por agora, raramente acontecem, são maravilhosos, lindos, como eu realmente sempre desejei.
Tenho medo ao me deitar, sonhar com tudo isso, sonhar com você, já basta o quanto me dói estar longe, já me dói só de pensar em você, e apenas ter um sonho lindo com você, onde é uma ilusão, só me destrói cada vez mais...
Queria poder deitar e poder dormir, fechar os olhos, sonhar com você e ao acordar, ver que tudo que acontece em meu sonho, é o que acontece na realidade.
Mas infelizmente, o destino (se é que há) reserva coisas boas e ruins, e tudo no seu devido tempo.
Peço desculpas, por tudo, agradeço também por tudo, porque hoje, me tornei um homem melhor, um ser mais forte.
Eu acho, que posso dizer que eu sou a pessoa que mais se importa com você, sempre estou presente, mesmo quando você não me vê, eu sempre estou observando você, de longe, mesmo que não me veja, sempre estarei ali para ajudá-la, mesmo que você me negue.
O que eu tenho a dizer no final é que... Nunca te esquecerei, por mais que eu queira agora, te esquecer, tirar você da minha cabeça e enfim dormir em paz...
Espero, que um dia entenda que o meu amor por você foi/é o mais puro de todos e que estaria disposto a me sacrificar por você.
E assim, em noites em claro passarei até você "sair" da minha mente...
=´(*
Mas não. Eu não quero gostar de ninguém, não quero sentir tudo aquilo novamente. Quero ser livre entende? Eu nem sei se isso pode dar certo, se vai ganhar força e criar raiz. Eu quero seguir livre, coração vazio, casa arrumada. Não quero amar sozinha, sentir sozinha, viver uma história sozinha. É muito doloroso, não quero isso pra mim. Eu nem sei de você, do seu coração, dos seus pensamentos. Entende o meu medo? Eu não quero me entregar a isso sem garantias, sem saber se você gosta nem que seja um pouquinho de mim. A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor. E passar por toda a dor novamente eu não quero. É por isso que eu fujo, e vou continuar fugindo até não haver outra alternativa. E todas as noites antes de dormir irei repetir milhares de vezes, até o coração entender e aceitar: eu não quero me envolver com ninguém, quero seguir livre, ser feliz sozinha.
“Mas agora é assim, não espero nada de ninguém, não mais. Não to afim de me chatear novamente, como de costume. Parece que eu nunca aprendo a não criar expectativas demais, parece que nunca coloco na cabeça o quanto as pessoas são trapaceiras e pensam apenas em si mesmas e não estão nem ligando para o que você sente. É sempre assim, não tem jeito, de uma forma ou de outra sempre acontece. Seria mentira dizer que nunca criei expectativas ou esperanças demais em alguém só por achar que estava sendo amada quando no fim só estavam me manipulando sem que eu perceba. Parei de ser idiota e prometi à mim mesma que isso jamais aconteceria de novo. Expectativas agora só quando eu ter certeza que realmente valerá a pena.”
Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !
Socorra minha alma
Ergue-me com tua mão
Ensina me novamente a amar
O frio congelou meu coração
Estou prestes a desabar
Ergue-me com tua mão
Ensina me a sorrir
Depois de tanta tristeza assistir
Conheci a depressão
Ergue-me com tua mão
Fala me palavras de sabedoria
Não encontrei ainda discernimento
Atingiu o meu coração
Minha mente não compreenderia
O tamanho do meu sofrimento
E novamente ouço , a depressão batendo em minha porta , pelas 3 batidas serenes eu ja sabia que era ela
Pensava que ela havia partido, acreditei até que estava livre dela, mas enganada ,ela voltou
Sem permissão ela entra , senta em minha cama e debuta a me olhar
Seu olhar ruinoso ja me enfraquece deixando-me cada vez mais acometivel , ela es tão vigorosa e eu tão fraca, cuja eu jamais suplantaria
Pálida e vencida , prostrada naquele chão gélido , ela se aproxima de mim , ela sabe que temo à ela , mas aquela desgraça não se importa comigo
E novamente ela conseguiu , tirou tudo que ainda restava de mim e me possuiu
Agora nos somos a mesma pessoa , acordo e durmo com ela , ela convive 24 horas comigo , ninguem jamais reparou a presença dela , ninguem notou minhas atitudes estranhas , minhas palavras suspicavez , ninguem constatou que não era eu que me refreava , proferia e agia
Estou possuida a mais de cinco anos
E enquanto eu estava falando, a perspectiva de perdê-lo de fato atingiu-me novamente e me dei conta do quanto desejo que ele fique vivo. E não tem nada a ver com os patrocinadores. E não tem nada a ver com o que vai acontecer quando chegarmos em casa. E não é pelo simples fato de que eu não quero ficar sozinha. É por ele. Não quero perder o garoto com o pão.
Eu tenho medo de me apaixonar. Medo porque eu sei que vou sentir borboletas no estômago novamente. Medo porque eu sei que vou chorar e você sequer vai ligar.Acho que já está acontecendo. Meu Deus, misericórdia.
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
