Se eu Pudesse Amar te
Mãe,
mulher que usa suas mãos,
para nos educar, alimentar e amar,
pode um filho ser esquecido pelo seu pai,
porém mãe que é mãe, não esquece um filho jamais...
Mãe,
até mesmo brigando com a gente,
nos dá carinho...
por amor,
faz brotar uma flor,
em nosso espinho...
Nunca deixe sua mãe,
para viver sua vida,
é dela que veio você
e da mãe dos seus filhos
virá a sua família!
Ela não vai atrapalhar,
ela vai ficar no cantinho dela só te observando,
pode o mundo te esquecer,
que ela vai por você,
estar de joelhos orando...
Ela vai estar sempre,
mesmo quase sem enxergar,
arrumando uma camisa sua
e sua comida preferida,
só esperando você chegar...
Mãe é um ser tão especial,
para estar com a gente a todo instante,
não para você colocar uma foto dela,
em qualquer lugar da sua estante...
Mãe, mulher amada e exemplar,
ela não fala, mas vive esperando um abraço seu,
faça isso já,
porque amanhã ela poderá estar,
nos Braços de DEUS...
Para você filho,
sua mãe é a sua Felicidade,
hoje ela está a sua disposição,
mas neste mundo de ilusão,
tudo que é bom vira saudade!
Doeu demais..sofri demais..agora pra amar demais outra pessoa vai ser difícil ... eu mereço muito mais do que me oferecem..eu sou demais da conta pra viver de migalhas . Sou muito pra pessoas rasas ... daqui pra frente não me dou mais pra qualquer pessoa.. meu coração poucos merecem..
O que é a felicidade?
Felicidade é dar-nos a possibilidade de amar as
pessoas cada dia mais e aceitá-las com todos os seus defeitos, também é uma maneira de nos olhar internamente e compreender que também temos defeitos. Ninguém é melhor que ninguém. A partir do momento que tratarmos uns aos outros com igualdade, entenderemos a beleza da Vida. O filósofo “Mário Sérgio Cortella” fez uma sábia reflexão sobre a necessidade de sermos ambiciosos, para podermos aprender e dividir nossos conhecimentos com as outras pessoas. Ao contrário dos gananciosos, que se acham melhores que as outras pessoas e guardam o
conhecimento para si mesmas. A partir do momento que começarmos a nos tratar com igualdade e entendermos que ninguém é melhor que ninguém, as pessoas começarão a
se respeitar e terão uma Vida melhor.
Somos o que somos e ninguém neste mundo tem o direito de destruir os sonhos de um sonhador!
Sinto-te aqui.
Onde? Não sei
Na onda do mar
Na ode do amar
Nas linhas
Nos trilhos
Na clave da canção
Sem estribilho.
O não merecimento
Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.
Não entendo, como é possível amar alguém se dedicar de corpo e alma, dar carinho, sendo fiel, respeitando, sendo companheiro, dando conselhos, falar palavras que a motiva, compartilhando sorrisos em seus bons momentos, cuidando, apoiando quando a mesma não se sentia capaz, proporcionando diversões e lazeres, dar seu colo como consolo, fazer se sentir segura, trocar carícias, ouvi-la diz, eu te AMO e do nada ela diz.
Me deixa em paz, você não me faz bem!
Só queria entender?! 😔💔
Sim do nada, pois qualquer coisa comparado a todos os bons momento e ao AMOR é nada.❣️
Ser madrinha é amar com todo o coração um ser humaninho que não nasceu de você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e de poder participar da sua vida e do seu crescimento, meu amor.
"A beleza da vida está em cuidar de si e do outro como se ele fosse você.
Amar ao próximo é o segredo, amar a si mesmo é a realização.
Por isso se ame e ame que ama você"
Eu não tenho medo de amar, tenho medo do que fazer com esse amar alguém. Eu sempre fingi, ocultei e não falei à pessoa que a amava. Já amei várias vezes, isso não me é assustador. Tenho medo de não saber falar à pessoa que a amo. Não quero repetir eventos do passado, não quero deixar passar outra pessoa que me despertou o amor. Desejo amar, mas sobretudo desejo expressar esse amor à pessoa que é motivo das minhas paixões irracionais e incalculáveis.
Para sua própria satisfação e PROGRESSO, se não realiza o trabalho que AMA, deve APRENDER A AMAR o trabalho que tens e que realiza.
Se permita amar
Mesmo sem ser amado
Se permita arriscar
Mesmo se estiver dando errado
O amor é pra ser vivido
E nem carece de ser escolhido
Pra você ser um apaixonado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp