Se eu Pudesse Amar te
Boa noite
Hoje aprendi que se pode amar à distância.
que a distância aumenta as saudades.
que saudades te deixam triste.
essa tristeza lhe dá esperança.
E o que minha maior esperança é ir ao seu encontro pra te abraçar e sussurrar em seu ouvido "eu te amo do tamanho do infinito", encurtar a distância, matar as saudades, esqueçer as tristezas, sintir esperança e dar todo meu amor pra vc
te amo muito
Sim. Amo todo mundo. Foi esse o segundo mandamento. Amo por prazer e essência. Porque amar por obrigação, é contradizer a natureza do amor.
Amar é mar aberto.
É ser imensidão.
É maré cheia.
Seja um oceano de mistérios🧜🏻♀️
...saiba navegar
E só ancore se suportar a
intensidade desse amor.
🐚
Afinal,
de que serve terra à vista se o
barco está parado?
🛶
Mergulhe de cabeça 🧜🏻♀️
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
Depois que você partiu realmente acreditei que conseguiria mudar,
Amar as pessoas como elas sempre deveriam ser amadas e finalmente me organizar,
Quando na verdade continuei me autossabotando, me afastando das pessoas e achando que meu único erro no meio de toda essa confusão,
era continuar te amando.
Mas esse não foi meu grande erro,
Meu grande erro foi permitir que essa minha confusão se tornasse maior do que o amor que eu sentia por ti.
Me deixei levar pelo medo de te amar e acabei te perdendo,
Hoje isso me faz chorar todas as noites por arrependimento.
E quando finalmente aprendi como te amar, sem te machucar,
Já era tarde demais,
Você estava ali,
prestes a se casar...
Agora eu aqui sozinha, sentada,
no canto do meu quarto as 4h da manhã
fico me perguntando...
Será que se eu tivesse feito só um pouquinho diferente,
ou no mínimo ter te amado como deveria,
talvez eu seria essa pessoa no qual está se casando agora?
Nunca foi tão difícil amar como nos dias de hoje, se ama tudo que outro tem, mas quase nada que Aor pessoa é.
O amor está na vida. O amor está na criação. E todos aqueles que possuem a capacidade de amar incondicionalmente, têm a Deus, pois Deus é amor e quem tem amor jamais se apartará dele.
Ela é tão, mais tão exagerada em amar... quem dera se também fosse tão exagerada na hora de esquecer ....
Antes de tudo devemos aprender que:
Nem sempre se tem o que se quer
amar não significa ser amado
não há certeza na possibilidade
ver a felicidade não é tê-la
ser feliz requer escolhas
realizar requer atitudes
O desejo nada faz por si só.
Ela afirmou "Eu acho que estou começando a te amar" e ao ouvir isso você abriu um sorriso extraordinario, ela nao esperava essa reação ja que você sempre esteve disposta a dar para trás.
Mas nesse momento você sentiu que existia uma chance do "para sempre" ser real, e é inacreditavel a forma que se entregou para ela depois de tanto tempo. Você sabia que a amar era o melhor caminho, sabia que deveria apostar suas ultimas cartas na doce menina dos olhos castanhos e pele clara, O amor que ofereceu e a intensidade que colocou ao beijar ela dizem o porque você sempre a quis.
Quando finalmente descobriu que ela te desejava tanto quanto, os sentimentos não se contentaram em ficar atrás de um armario com coisas velhas. Você ja a desejava mesmo quando não podiam ter contato, a final ela estava ´presa ao tempo (passado), sua correria e dedicação para ajudar- la e fazer-lá enxergar que você estava la para o que fosse preciso afirma que o seu amor sempre foi o mais puro e desejado pela princesa.
Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
Cade os romances? O amor ? As alianças? Os sentimentos?
Amar parece que e errado, pessoas fieis estão em escassez, qual a razão de viver se não for pra amar?
Aliança é só um metal, ser fiel não e usar aliança, ser fiel e saber amar e ter compromisso com a pessoa escolhida, a verdadeira aliança da fidelidade esta na mente, quem e fiel na mente e no corpo não precisar nem de aliança.
Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp