Se eu Pudesse Amar te
Confesso que eu sinto uma vontade delirante de amar!
Acontece que eu ainda sou babaca, pateta, e ridícula o suficiente para estar procurando o verdadeiro amor. (...) Pra ele me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro. Quer saber? Acho que já encontrei
Queria entender porque as pessoas magoam uma as outras, quando poderiam amar ... Queria poder entender porque as mágoas duram tanto no coração, quando as lembranças de momentos felizes desaparecem lentamente do coração e só fica o sentimento que aconteceu. Queria entender, porque as coisas acontecem ao contrário do que desejamos... Porque os ventos do destino sempre ventam da forma que lhes convém... levando, magoando, trazendo coisas que desejamos e outras que ódiamos. Pra mim viver é apenas existir num infinito de incertezas sem saber o que acontecerá amanhã e se arrependendo do que fez ontem. Existem momentos que eu queria que permanecessem pra sempre, existem pessoas que eu queria que ficassem ao meu lado, mesmo sabendo que um dia posso vacilar e querer andar na contra mão... Sou uma pessoa que entende o que chama de realidade, e sei que podemos errar uma, duas, três vezes e mesmo assim não aprender ... Podemos gostar de está no erro, podemos amar o perigo, o friozinho na barriga, mas com a consciência que cada ato tem sua consequencia e que palavras atiradas ao vento não voltam mais...e que atos machucam mais que facadas, e que pensamentos podem se tornarem realidade, basta você querer ...
Amar você
é ir mais além
é sentir o pedacinho do céu
é viver intensamente
sem pensar nas consequências
sem pensar no que irão dizer
apenas querer
estar do lado de quem se ama
apenas sentir que o amor
é importante
que vale a pena
te amar...
mesmo com as dificuldades
os defeitos... suportar
vale a pena...
e é a coisa mais intensa que existe....
TE AMO!!!
Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...
Posso dizer que já amei, mas sei que ainda não sei amar.
No entanto prefiro morrer chorando por um amor, a morrer sem jamais ter amado.
Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.
Do que vale sonhar se não ter assas para voar?
Do que vale o amor se ter medo de amar?
Do que vale o sorriso se no seu coração só há mágoas?
Do que vale a vida se não vive?
Do que vale a lágrima se não sabe chorar?
Do que vale o perdão se não sabe perdoar?
Do que vale gritar se não pode escutar?
Do que vale escrever se não sabe interpretar?
Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas
Tentar..., falhar, tentar novamente..., voltar a falhar, continuo a te amar... continuarei a tentar. Só me arrependo das tentativas que eu não fiz. Continuo a tentar vivo a te amar.
Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projetos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais.
O pior de tudo é a duvida que tenho de te amar, por isso me privo do amor e não o tenho...pois o amor não duvida, e a paixão sofre, o amor é doce, a paixão ardente.
É, é verdade que é paixão o que ando sentindo por ai...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
