Se eu Fosse se Namorado

Cerca de 245954 frases e pensamentos: Se eu Fosse se Namorado

⁠Eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta meu amor quantas vezes te deixei bem claro que sempre vou ti ama agora eu olho para o céu e tento pelo menos contar quantas estrelas tem da outra forma se você poder contar quantos tem meu amor por você conta

⁠" Diga-me quais são os seus prazeres, em que tua alma se satisfaz; e eu te direi quem tu és!

Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.

Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Revisto-me desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti o Senhor, Bendito Espírito Santo.


Amém.

Na rua eu não confio em ninguém. Mas é mais seguro do que em casa. Você nunca pode
confiar em ninguém.

Minha vida vai mudar completamente e não tem nada que eu possa fazer.

⁠Eu faço o meu melhor no presente, não penso no passado e nem espero o futuro.

⁠Todos os dias eu refaço novos caminhos, vou construindo pontes e conexões sempre em busca de algo maior que habita em mim.

Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.

Eu lhe encontrei na beirada de um abismo.
Ficamos conversando por horas,
Nos beijamos
E por fim você me empurrou
De lá de cima
Mas já me machuquei o suficiente
Pra saber como escalar novamente.

⁠meus dias já foram melhores
hoje eu apenas existo
insisto, mas existo.

Eu achei que já estava vivendo no fundo do poço. O que acontece se eu descer ainda mais?

⁠Se eu pudesse
apagar o passado,
faltaria um pedaço
de mim no futuro.

Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..⁠

Nós só queríamos ir para a escola. Eu tenho dezesseis anos. Eu não deveria ter que implorar por isso. Mas nós só queremos ir para a aula sem temer por nossas vidas.

Mark Oshiro
O Dom da Fúria. São Paulo: Gutenberg, 2021.

Sabe o que eu adorava quando criança? Quebra-cabeças. Tenho certeza de que tem a ver com o porquê me tornei detetive. Juntar as peças, encontrar os padrões. Essa sempre foi a chave.

⁠Eu vejo todo o mundo todo como minha paróquia; desse modo eu acho, que em qualquer parte dele que eu estiver, julgo correto, próprio e meu sagrado dever proclamar, para todos os quiserem ouvir, as boas novas da salvação.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para James Hervey.

...Mais

Que eu possa ter uma compreensão cristã do que é realmente o Teu amor e traduzi-lo para o meu próximo.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Philothea Briggs (janeiro de 1772).

...Mais

⁠O seu amor e igual erva daninha quanto mais cresce, mais me mata.
Pq vc faz assim comigo?
O que eu fiz para merecer um amor tão proibido?
Eu nunca quis nada além do seu amor, mas eu fui tão cega.
Vc nunca me amou.
Vc só me usou...

⁠Se é pra ver eu vejo o que você vê e me faz ver eu olho pra você.

⁠Às vezes eu vejo a lua na cor âmbar e percebo que é apenas o reflexo do meu olhar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp