Se eu Fosse se Namorado

Cerca de 245784 frases e pensamentos: Se eu Fosse se Namorado

⁠Quando eu esquecer de você, é porque já não respiro mais...

⁠Sim. Eu quero alguém que me julgue, condene e prenda para sempre no seu coração.

Essa semana eu dei adeus ao homem que eu amo. Essa foi de longe a decisão mais difícil que já tomei, lágrimas não param de escorrer no meu rosto e sinto meu coração se despedaçar todas as vezes que penso nele, e aí reside o problema, eu não tiro ele de meus pensamentos.
Espero que um dia ele me perdoe, espero que um dia ele veja que fiz isso por ele, por amá-lo. Por saber que ele precisava de um tempo para si. Eu espero que ele seja feliz, pois a felicidade dele será a minha.
E eu estarei observando cada vitória, cada conquista de sua vida com muito amor e orgulho do homem que ele é. Infelizmente não conseguimos manter nossa relação, mas espero que ele saiba o quanto me ajudou, o quanto eu o amo, espero que ele saiba que foi ele quem me tirou do escuro e me devolveu a luz.
Gostaria que ele soubesse que não foi por mim, mas por ele. E que eu não desisti dele, mas de uma parte de mim ao deixá-lo ir.
Espero que ele saiba que eu nunca vou esquecê-lo e que nunca vou tirá-lo do meu coração. E que desde o primeiro dia que o vi soube que teríamos algo especial como tivemos, torço para que ele se encontre e que seja feliz, mesmo sem mim.
Gostaria de ter tido forças e coragem para pedir que você ficasse, para pedir que lutasse por nós, para me abraçar e me pedir para não desistir.
Espero que ele saiba que eu sempre estarei aqui para e por ele, meu coração é dele.

⁠Eu sei que um dia o mundo vai acabar mas, o que eu estou esperando para mudar? o que eu estou esperando para ser eu mesma? o que eu estou esperando para viver intensamente...

⁠Mesmo se um milhão de pessoas sorrissem para mim enquanto eu sei que Deus está descontente comigo, eu não estaria feliz.

⁠Achei impossível, tentei o impossível e achei-o possível.
Eu é que estava no lado errado dos contadores de histórias!

⁠Eu acredito na mudança, eu posso ter sido uma coisa até ontem que não sou mais hoje, mas para as pessoas o ontem e hoje tanto faz...

⁠O amor se constituem em várias formas, dizer eu te amo não é o necessário para fazer alguém feliz, não viva de eu te amo, viva de atitudes, de respeito, de amor..
Porque um eu te amo, você ouve ou diz pra qualquer pessoa, mas tenha certeza sobre suas palavras, suas atitudes e sua forma de amar..
Porque uma palavra mesmo que tão simples e vazia..
Pode mudar uma vida.

⁠Eu te amo muito, sou louco por você quando tenho a oportunidade de te ver eu não vejo a hora de chegar logo só pra sentir seu corpo a nossa química transcende todas as vezes que te tenho e melhor que todas as outras pelo fato de tá tendo a oportunidade novamente de poder me entregar por vc e te amar com tudo que tenho e posso quando estamos juntos sou o homem mais feliz do mundo.

⁠Eu sou oque muitos não sabem e que poucos conhece
eu sou a ideologia e não o raciocínio.
Eu sou a aparência mais não se engane
Eu sou óbvio mais não a certeza.
Quem sou eu quem eu sou
Sou a raiz mais nao posso ser o galho
Sou algo mais acabo sendo ninguém
Não sei quem sou , sou alguém!

⁠Eu sou muitas coisas, e ao mesmo tempo não sou nada, isso dizia ein minha mente, em uma tarde. A um tempo atrás em meu trabalho, comecei a pensar e a refletir oque somos, porque somos , oque tememos a ser , somos oque pensamos? ou que fazemos? fazer algo ,nos torna um praticante ou uma pessoa que faz parte de algo? gosto de ser quem sou, único! Cada um tem suas características!! pessoal e exclusiva!então começo a ter um olhar diferente sobre o assunto! possamos ser quem quisermos!,na teoria, inventar ser quem realmente combina com a gente, isso nos faz ser gente !!

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

⁠Oxum

Com você eu aprendi, que o amor é como as belíssimas águas inesgotáveis de teus rios e cascatas, pois, não se pode medir. Que o amor é como ar, suave como a brisa do mar de Iemanjá e, em simultâneo, forte como os ventos de Oyá, porém, também impossível de se tocar, apenas sentir. Que o amor é calmo e sereno como a mansidão dos lagos e mangues de Nanã, de tão doce e acolhedor.

⁠Parte que falta 2

Eu cheguei mas não entendi
não entendi oque era
E não fiquei feliz
Depois de um tempo percebi
E o que faltava era a minha emoção
Que estava faltando a um tempão e eu não percebi

⁠EMPRAZAR

Na minha poesia eu te citei, bendita
Dita. Em ti falei dos amores e de ilusão
Das dores e duma certa estorva ferida
Outras emoções e as afeições em vão

E vejo, agora, ao envelhecer da vida
Que sentimentos nos encontros serão
Espinhos e flores, na mesma medida
Pois, o destino são sementes ao chão

Brotarão ou não, depende do fraterno
De se ser amigo, de a alma enamorada
Sem as promessas do agrado eterno...

Em troca, cada minúcia é ter contigo
A vivida canção à sensação dedicada...
No detalhe, amor e paixão, bendigo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06/08/2021, 06’58” – Araguari, MG

Eu quero sim estar com você, mas...

Como você pode falar que eu não quero mais conversar com você? Você entra no chat com correrias, como se tivesse um bicho aqui, e volta horas depois... Sei que já te magoei e te fiz sofrer, com algumas atitudes, mas você mudou drasticamente comigo. Te digo que as dores não mudam as pessoas, as pessoas mudam porque querem. Não precisa me dar o resto do seu tempo, eu sei que você tem muita coisa pra fazer. Mas a mesma faculdade que você fazia uns meses atrás não é a mesma de hoje? A mesma mãe que pega no teu pé e tu não pode nem me responder, não é a mesma de uns meses atrás? Então me responde, o que mudou? Eu respondo que suas prioridades, porque as vivências são as mesmas. Não sei mais o que você quer de mim, ainda mais me tratando assim, fala que me ama, mas não me trata como tal. Só falar não muda nada. Não estou aqui reclamando, só que não posso estar 100% bem, para você o tempo todo. O que eu mais quero é a sua atenção, seu tempo, me sentir amada, especial, única na sua vida. Não estou querendo nada demais, isso é o básico. Eu não falo sobre meus problemas, não falo sobre o que estou passando constantemente, só para não ter incomodar mais. Estou querendo saber só de você, porque isso que importa, você é a única coisa que ainda me faz querer levantar da cama todos os dias. Então não sei onde está a parte que parece que eu que não quero estar aqui.

⁠Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz e me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais 💔

⁠Nossos melhores momentos

1° O dia que eu te conheci, o jeito
como nossos olhares se encontraram, foi como se eu estivesse perdida há muito tempo e tivesse acabado de me encontrar, em seus lindos olhos azuis. Foi um dos melhores dias da minha vida, eu me senti viva pela primeira vez em minha existência.
2° A primeira vez que nos encontramos, foi algo épico, era como se tivesse te conhecido, desde sempre. E a sensação de te Beijar pela primeira vez, foi completamente mágico. Tudo e todos não existiam mais, só havia eu e você no Mundo.
3° O dia em que você me pediu em namoro, foi um dos momentos mais românticos. Você tão lindo e tímido. A cada dia, te amava mais e mais.
4° A primeira fez que fizemos amor, você foi tão atencioso, tão carinhoso. Foi simplesmente maravilhoso e foi quando eu comecei a ter medo de que um dia, você me deixasse.
5° Assistir filmes, dormir agarradinha em você, aquela sensação de lar, sabe. Eu pertencia a algum lugar.
6° Acordar com você, todas as manhãs, foi um prazer, compartilhar a cama com você.
7° Tomar banho todas as noites com você, meu amor. Nunca compartilhei tanta intimidade com alguém.
8° Voltar da aula todas as noites, e você, o meu amor, estar me esperando. Faça chuva ou Sol.
9° Sair com você, shopping, Poker, eu amava aquilo. Meu Deus, foi a melhor época da minha vida.
10° A Festa da sua formatura da PM, que orgulho de você, tanta Felicidade você emanava. Foi Perfeito!
11° Viajar com você, foi Incrível.
12° Nossa última noite juntos, eu não queria te deixar, porquê eu sabia, que nunca mais o teria novamente, e isso acabou comigo. E dói meu Anjo, mais do quê TUDO.
- 16 de Julho de 2021

⁠Desde quando eu fiquei assim?

-⁠eu escolhi a solidão, é uma paz indescritível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp