Se eu Fosse se Namorado
O sorriso, mais difícil; acontece quando, mesmo estando quebrado por dentro, ele aparece em nossas faces.
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
Só o que os aguarda é a miséria e o caos. Vamos parar de oferecer a eles um sonho que não podemos concretizar.
Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.
A mídia é como os cães.
Se ignorada, irá farejar e desenterrar suas indiscrições.
Se bem treinada será sua amiga.
Saber as aflições, se comover, se identificar, seduzir e prometer, prometer sobretudo felicidade.
Explorar fraquezas e as necessidades.
Aliciar as pessoas "machucadas" e não as "destruídas." Estas não têm serventia nenhuma.
Quando uma vaca decide se rebelar, ela não se move. Você não pode forçar uma a arar o campo.
É uma coisa estranha. Os pais queriam poder fazer mais pelos filhos. E os filhos queriam que os pais fizessem mais por eles.
Ele era o Astro da Sofrência. Agora tem aí esse estádio lotado de fãs à espera desse show que seria inesquecível. Tá meio difícil, né? Como ele costumava dizer: “Tá doído demais”.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
