Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253376 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se quiseres chegar, chegue...Mas venha de mansinho, porque ando um tanto quanto machucada com essas coisas de amor, entende?

''Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.'

Não entendo porque continuo agindo assim
te provoco na esperança vã que receberei uma resposta diferente.
Mas de novo...só o silêncio.
Está na minha hora de calar.

Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.

Quanto mais agradecidos nos sentimos, mais felizes nos tornamos. Isso porque a gratidão nos ajuda a perceber que estamos todos conectados. Ninguém se sente como uma ilha quando se sente agradecido. A gratidão nos desperta para a verdade de nossa natureza interdependente.

É porque o Céu está tão distante que nossa alma sofre com saudade do Infinito.
Mas é por estar tão alto e afastado que pode caber na exiguidade de olhos acostumados a contemplá-lo.

Aceitar

“Aceitar, já não está ao alcance da vontade, porque é o sentimento que protesta. É a dor que se impõe.”

Cândido Nicola - 1999

EU...
EU não sei como explicar ou falar, eu apenas estou sentindo e isso é o pior de tudo, porque EU não consegui colocar em palavras o sentimento, fica preso, é como se EU não soubesse falar. EU não sei explicar o que o coração me faz sentir, ele fala comigo e EU não posso responder e nem falar para alguém, tudo fica entalado na garganta e não sai, EU olho para as paredes e nem com ela eu consigo falar, e agora estou aqui parecendo um louco que não sabe o que dizer, EU espero que um dia tudo isso posso sair sem me machucar e nem ferir ninguém.

#ApenasUmSimplesDesabafo

Quando você se apaixona, você se apaixona. O radical da palavra é o mesmo de passividade. Porque, quando acontece, tu fica meio passivo. Não tem questionamento. Nosso encontro foi algo muito especial.

"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"

Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar

Ah! Beija-me com os lábios de tua boca!
Porque os teus amores são mais deliciosos que o vinho.
e suave é a fragrância de teus perfumes.

Quando converso com você, sorriu, porque o motivo do meu sorriso é você!

Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Uma pessoa calada talvez seja a mais perigosa, porque além do silêncio, está observando tudo e todos que estão a sua volta.

Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

As más ideias, como as más práticas, tendem a progredir com mais intensidade porque é mais fácil ser vicioso do que virtuoso.

Porque se você pisca, quando torna a abrir os olhos o lindo pode ficar feio. Ou vice-versa.

Vou trabalhar muito para me tornar uma bruxa que consiga fazer todo mundo sorrir. Porque, para mim, a magia é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro!

Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista,porque não sou amargo. Sou um realista precavido , isso me faz bem.