Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244135 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O segredo de viver, é viver! O segredo de matar capim é capinar. Tudo tem seu segredo.

Inserida por Felixmutombo

Nosso amor tem mais horas de bagagem que muitos pilotos da tam, azul e gol juntos.

Inserida por mestrearievlis

Os pensamentos não tem fim , são principio .

Inserida por BenjaminMartins

Temos um dia a mais a cada dia de vida, mas ao mesmo tempo perdemos um dia a cada dia, mas tem pessoas que perde mais de um dia a cada dia vivido, se aproximando mais rápido do seu fim!.

Inserida por paulosantos7303

Felicidade é fácil de fingir quando tem apenas um milésimo de segundo.

Inserida por rebecaalmeid

Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!

Inserida por natifelixs

Tem coisas que não importam mais, não fazem sentido, com o tempo você vai se acostumando e acaba se retirando, a falta não faz mais falta, o que era legal já é tão normal, o que você achava que era seu na verdade nunca te pertenceu. Não adianta querer fazer e acontecer, tenta ver que o melhor está para acontecer, esquece o que não fez bem pra você. Afinal, a confiança não se remenda, o passado não se ausenta, a raiva ainda senta ao seu lado e te cumprimenta. Levanta, segue em frente, o que ficou para trás não te completa, então não se lamenta!

Inserida por SauloRodrigo

" Meo que droga! Vem logo me abraça diz logo o que tem pra dizer! Para de me olhar de longe com essa cara de quem tem tanto pra dizer! Essa droga ta acabando comigo mais uma vez! Pra você não foi o bastante todos os anos que eu esperei que você voltasse?! Á minha maneira... Mas eu esperei! E eu sofri e eu chorei... E agora que eu fiz minha vida com outra pessoa, você aparece no meu caminho... Bagunçando tudo, revirando os sentimentos. Quem você pensa que é?!" Mas que inferno!

Inserida por Lian2002

...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...senão não é amor...é carência!

Inserida por MellGlitter

Não viva dentro de um aquário, se você tem um mar de possibilidades...

Inserida por IgorUehara

Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.

Inserida por paulosantos7303

Às vezes o coração guarda o que tem que ser esquecido.
E esquece o que tem que ser guardado.

Inserida por OrleanzoJr

TRAÇA

A traça que nos retalha a alma,
tem nome origem e função:
Saudade.
Assim como o cupim, que
faz pequenos e doloridos furos
em um esmiuçado coração.
Ambos nos deixam podres,
frágeis, sensíveis e idiotas.
Consequencia de uma grande paixão

Inserida por marcosmarques

As vezes esperar pode ser melhor do que ter o que queremos...
Pois tudo tem seu tempo...
Mas acha que todos já estamos cansados de ouvir essa frase...
Mas se ainda falam isso pra você é por que você ainda quer tudo.. agora mesmo mas acho que todos nós queremos...
Talvez por isso ainda ouvimos e vamos ouvir essas palavras...
Por muito... muito tempo...

Inserida por JMRS

Somente o tempo tem tanta pressa. Eu não.

Inserida por gemariasampaio

Aproveite o que a vida tem a lhe oferecer
com sabedoria, pois cada dia é único!

Inserida por Elizabezerra

Pra cada dificuldade que surge em minha vida, creio que
Deus tem o dobro em benção preparada para mim.

Inserida por Elizabezerra

A presença de Deus na vida de quem O tem,
é que faz a diferença! Deus É Soberano!

Inserida por Elizabezerra

Ser feliz não tem limite, não tem fim, apenas um começo.

Inserida por LauraPachecoo

...e tem dias sim que a saudade borra minha maquiagem, mas dai a gente faz um acordo, onde eu fico e ela segue viagem!

Inserida por MellGlitter