Se ela quer Voar a porque tem Asas
Estou triste, a dor da saudade não passa. Minha Mamãezinha se foi e não tem volta. Acabou... Que dor é essa tão imensa que só quem sente pode imaginar, que dor é essa que não dá nem vontade de respirar, que dor é essa Jesus!
Acabei de ver um flme muito lindo, de fazer chorar e refletir, recomendo para quem é emotivo como eu: Sete Vidas, com Will Smith. Vale a pena ver!
Atitudes são o que realmente importam...tipo físico ou bens materiais, nada disso tem real implicação, apesar de termos o dever de cuidar de nossa saúde.
Se preocupar com característica física A ou B de outrem é por demais vazio. Cada um vive como é, como quer e como pode.
Entendo que ao invés de um ser humano se preocupar com a ausência própria de ações querer criticar o outro por ter isso ou aquilo, por ser alto ou baixo, por ser gordo ou magro, ou o atributo que for seja uma característica ou estilo desprovido de quem não tem justificativa plausível para suas ações ou a falta delas.
Para mim, desnudamento da alma, é o dever cumprido, é ter a consciência limpa. Isso sim é luxo e belo.
Tudo nessa vida apenas administramos, de fato nada temos. Quando partimos, deixamos que outros conduzam.
Sou timida . Tem dias q meu cabelo me irrita , Me estresso facilmente , Nao tenho paciencia , E sou mt ciumenta
Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*
“A visão de um líder religioso tem que ser de trezentos e sessenta graus, com um raio de mil palmos. Ou seja, ele deve manter a mente aberta sempre, em todas as direções, seja no presente, no passado ou no futuro.”
A gente tem que ter cuidado para não entrar muito em "modinhas",perder tempo com coisas que não vão nos render nada,ou quase nada.
A gente tem que ter cuidado para não se perder da gente.
Você tem um sonho? É tangível? Então o que está fazendo aí parado? Vá de encontro a ele, defina-o como objetivo, estabeleça metas. E o principal: acredite na sua capacidade.
Tem dia que a gente sai com vontade de pisar no calo mesmo, sem medir as consequências.
È como arrombar a porta do inferno e dar um tabefe na cara do peçonhento e um belo chute no seu traseiro.
Claro que em toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade, mas quer saber, que se dane!
Caras e Bocas não me sustentam, eu quero a essência aflorada, exposta, revelada..inclusive a minha!
Sábio é aquele que sabe da capacidade que tem mas não se mostra superior, pois sabe que mesmo uma capacidade maior não o torna melhor.
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
As bombas da moda continuarão estourando ao seu lado, não tem jeito, é a constante normal de uma sociedade que precisa comprar e vender para não falir.
Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você