Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tem algo nela que é fora do comum...
Ela é determinada e sabe o que quer...
Ela é insegura...
Ela se reinventa, renasce, floresce...
Os olhos dela são como o mar, dizem em silêncio tudo que você precisa escutar...
Ela observa mais do que fala e pensa antes de agir...
Ela é um livro fechado, não é para qualquer um e só aceita o que é verdadeiro...
Os amigos são poucos e bons e com ela você pode contar, mas saiba valorizar, porque ela não é do tipo que dá uma segunda chance...
Ela é um tanto romântica e delicada, e também um tanto estressada e racional...
Ela pode ser muitas, mas ninguém consegue ser como ela...
Ela é confusão demais para pouca pessoa...
Se não quer dividir a própria vida, então não traga para ela pessoas as quais você não tem o direito de descartar, no caso filhos.
Quando ela quer...
Não tem jeito!
É de cair o queixo!
Véi... Na boa – quando uma mulher quer um cara, o patamar muda de figura na escala das boas vontades.
O “Bom diaaaa” é sonoro e ou escrito - cheio de floridos e figuras alegres, entoando o canto de acasalamento imediato – e o macho escolhido foi você!
Não adianta olhar de lado, é você mesmo: O tal do CARA.
Ela produzirá tudo à sua volta para que o encaixe seja perfeito. Dia, hora e lugar. Você a verá em todas as ocasiões possíveis e esbarrões desnecessários serão vistos como encontros do “ACASO”.
As palavras serão pesadas, as desculpas bem aceitas e a conduta, exemplar.
Para cada dor, terás um apoio.
Para cada lágrima, um lenço.
Para cada partida, uma música será escolhida.
Más, e quando não quer?
Sabe aquele cineminha que você premeditou em chamar? Nunca acontecerá! Haverá de ter outros empecilhos importantes, justamente nessas ocasiões. Filhos, médico, faculdade, trabalho, amigos.
Para cada Chopp numa sexta à noite, existirá um plano de estudos longo que ela não poderá deixar de estudar naquele dia.
Os bons dias serão ponderados, simples e contundentes, ao motivo pelo qual ela recebeu de você primeiro o desejo de bom dia. Será apenas uma cortesia fria.
Esqueça “Aquele cafezinho”, esqueça aquele encontro por acaso. Suas mensagens serão lidas, sim, serão! Só não sabe quando serão respondidas, a gosto ou AGOSTO de DEUS.
Toda mulher tem um tom e uma nota única, guardada a sete chaves, onde melodia e canção se encontram, bem perto do coração. O instrumento é você, se for escolhido para tocar.
Ela e como a lua :
Tem as suas fases mas n pq ela quer e apenas um de seus truques para n se iludir.
A pessoa diz que te ama de verdade ou você tem apenas alguma coisa que ela quer muito? Normalmente não é amor.
Ela sabe o que quer!
Na vida ela é aprendiz. E tem abertos seus olhos para ver além do obvio. Tem aprendido a ser atenta aos pequenos detalhes. Sabe que no final eles farão toda diferença.
Aprendeu a não negligenciar um amigo. Entende que eles são fundamentais e estarão ao seu lado em seus momentos de dor e de felicidade.
Tem percebido seus sentimentos com ternura. Não os esconde mais… Ao contrario! Decidiu assumir de vez seu amor pela vida, seu amor por ele…
Ela não vive mais com tantas urgências. Entende que a vida passa rápido, por isso cuida do que é essencial. Desistiu das superficialidades. Ela nunca gostou delas.
Ah, essa mulher sabe o que quer!
Você arruma uma pessoa que é legal e tem química: ela acabou de sair de um relacionamento e n quer nada...nem ficante, nem sério, enfim nada vezes nada ..🤦♀️😬🤬
Tem muita gente que almeja
Um dia poder voar,
Mas por temer ficar tonto
Desiste de decolar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Você cresceu.. A vida continua.. Passarinho cria asa... Tem que voar! Não é fácil.. A vida não é fácil... Mais quê bom.. Obrigado Deus, temos amigos
. Alguns com qualidades diferentes dos outros.. Alguns mais confiável que os outros! Amigos que marcam nossas vidas... Amigo que se torna mais que amigo, esse amigo que chora quando você chora.. Que está triste por ver você triste! Esse amigo bobo que so quer te vê feliz.. Só temos um única vida, não podemos desperdiçar.
Ei vai a luta...
Ainda tem gente que acha que não se pode voar...voar são sonhos transformados em realidade e conquistados com muito trabalho, determinação e acima de tudo com humildade e Deus no coração !
O tempo é um grande aliado da nossa vida...Ele tem pressa, parece voar...Controla cada segundo, nos marca, nos envelhece e quando chegamos ao fim da vida, simplesmente desaparece... Assim é o tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você