Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244619 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Você Já Tem Muitos Motivos Pra Ser Um Derrotado , Ergue A Cabeça E Seja Um Vencedor.

Inserida por Espetakuloso

"Todo sentimento que fere, tem seu oposto curador".

Inserida por robertovieira

Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?

Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.

Inserida por DanielGM060611

"Na vida não tem como você agir sozinho, quando existem muitos a sua volta que se importam com você, com suas atitudes, com cada passo que você dar, então pense antes de agir apenas por você, talvez quem hoje te estenda a mão, amanhã possa não mais estar presente para te ajudar, ou até mesmo compartilhar tua felicidade".

Inserida por robertovieira

Hoje me encontro no mais intimo do meu intimo, no mais intimo dos íntimos dessa minha alma, tem alguém que canta as felicidades de um mundo que os meus olhos não veem.

Inserida por adrielleoliveira

Aquele(a) que procura ser,tem mais do que aquele(a) que procura ter !

Inserida por AndreAlexandre

Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.

Inserida por adrielleoliveira

O que você tem falado pode não ter muita importância, mas o que tem feito pode dizer muito a seu respeito

Inserida por ItaloJunior

Estou apaixonado por alguém que gosta de mim, e tem medo de sofrer, tem medo de viver uma vida desnorteada. E eu estou apaixonado por ela!

Inserida por MuanaUalane

A alta sensibilidade é um dom, poucas pessoas têm essa capacidade de aprendizagem de vida.

Inserida por mestrearievlis

“A vida tem mais sentido quando se aproveita cada segundo.”

Inserida por Viniciussousa

NENHUM PACIENTE TEM UM DIAGNÓSTICO: O DIAGNÓSTICO É DE QUEM O FAZ, NÃO DE QUEM O RECEBE.
TODO DIAGNÓSTICO CORRETO É LIBERTADOR, REPRESENTA O FIM DA DÚVIDA E DA ESPERA E O COMEÇO DA AÇÃO.
QUANDO CAUSA DOR E ANGÚSTIA, O DIAGNÓSTICO ESTÁ ERRADO.

Inserida por GretchenStipp

Estou em uma fase que não ligo mais para opiniões alheias, tudo que faço tem um propósito e sempre a última palavra é a minha, então tô nem ai

Inserida por AmandaSerafim

"Paixão e amor tem muito a ver com a natureza: é como sentir o toque do vento. É quando no casal cada um sente o toque de carinho, trazendo confiança e esperança, novos sonhos. Um mar de possibilidades que uma vida a dois oferece para as grandes realizações!"

Inserida por edersouzafotografias

"O homem foi á lua, Conquistaram o pré-sal,
Muitos não têm Amor, Só querem saber do capital.
É real, Pode até ter o mundo em suas mãos,
Mas, Se não tiver amor não tem nada,
Não tem o essencial, A carta na manga, O principio universal, A última jogada.
AMOR só tem quatro letras,
Um nome tão pequeno com significado tão grande,
Em todas as hipóteses,
Quando não souber o que fazer,
APENAS AME...

Inserida por alitonborges

"Tudo Tem Seu Tempo, Tudo Tem Sua Hora, Basta Esperar e Crê.!"

Inserida por TSilvaOficial

Todo coração atormentado pela inveja não tem consciência , nem tempo para reconhecer seus próprios dons.

Inserida por ReginaCoeli

"Todo ser humano tem um momento em sua vida , que ergue os olhos com admiração e agradecimento, pela Criação Divina" .

Inserida por ReginaCoeli

Não tem aquele ditado: O céu é o limite?... O meu já é assim: O universo é infinito, não há limites; então bora sonhar, viver nossos sonhos.

Inserida por GuiSoccerArt

A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.

Inserida por DarlanSFerreira