Se ela quer Voar a porque tem Asas
O que você sente quando sabe que destruiu uma garotinha?! E que ela vai se quebrar… E se tornar tão fria?! Não acreditará em mais ninguém. Me diga se você se orgulha?! Agora você queria que ela te ouvisse… Mas ela simplesmente ri da sua cara, exatamente o que você fez com ela. Querido, dê valor para a sua garota. Ela pode parecer insuportável, mas ela não merece isto. Ou então vá para longe, não minta, cara, não faça isto. Prove-a que você é a diferença de todos esses babacas.
Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.
Sabe o que há de errado com “desculpa”?
Ela oferece às pessoas a idéia errada de que os
erros podem ser resolvidos por uma palavra
Aquela garotinha que você conheceu... se lembra dela? Então, ela sou eu. Se lembra também quando prometeu aquela garotinha que nunca ia esquece-lá? Então, você a esqueceu.
And the oscars goes to
Protagonista. Antagonista. Figurante. Platéia. Coadjuvante. Júri. Ela já foi tudo na película que tentava exibir o que ela é. Ledo engano. Qualquer semelhança à realidade era mera coincidência. E se não fosse, convencia-se de que era. Nada tirava-lhe o gosto por personagens. Viver do nada, do tudo, do vento, dos atos, das cenas. E ela vivia. Não um dia de cada vez. Todos os dias de uma só vez. Era livre. Era leve. Não dava explicações. Não se auto explicava. Assim era bem mais fácil. E agora? Agora que ela aprendeu a se sentir? Agora que ela decidira se experimentar, se tocar, se saborear? Como voltar a representar se tudo que fala alcança-lhe as impressões digitais? Se tudo que olha rouba-lhe a essência, despe-lhe a alma, invade-lhe o palco? É isso que ela não suporta. Ela não suporta ser medida da cabeça aos pés. Ela não suporta ser um turbilhão de emoções, mas sem uma armadura que lhe dissimule o rubor do rosto e o coração em frangalhos. Ela não suporta mais sentir o gosto dela mesma. É intenso demais. É cruel demais. Ela precisa urgentemente de um novo roteiro. De um personagem que a salve de seus próprios sentimentos. De sua própria desordem.
Ela era a garota que todos os caras queriam ter e toda garota queria ser. (GG)
Você é uma Waldorf lembra? pessoas não te dizem quem você é, você diz a elas.
Fim de jogo.
Chuck: O jogo não acaba até eu falar.
Blair: Então divirta-se jogando sozinho.
Vanessa: Blair, estou com Nate e você está na mesa dos solteiros. Aceite isso.
Blair: Eu só sinto pena de você. Namorar um Archibald é torturante. Um drama familiar sem fim. O fato de que ele nunca esqueceu de Serena. Apesar de que, apaixonar-se por alguém que gosta de Serena... você sabe bem como é, não sabe?
Flagrada:uma linda fênix loira surgindo das cinzas de uma grande humilhação pública. Bem vinda de volta rainha Serena. Nos considere seus serviçais humilhados, porque se um olhar pudesse matar, nós não gostaríamos de ser Dan Humphrey.
Diga.
Blair: O que? Direi qualquer coisa.
Chuck: Diga aquelas três palavras que você queria que eu disesse.
Blair: Você está brincando?
Chuck: Não é isso. Sete letras, três sílabas. Diga e serei seu.
Blair: Mas eu já sou sua, está estragando o clima.
Chuck: Não consegue dizer. E queria que eu disesse.
Blair: Estou pronta para o nosso acordo.
Chuck: Talvez eu não esteja.
Blair: Chuck Bass, eu... nunca direi essas palavras para você.
Chuck: Então você nunca me terá.
Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim
Viajo por esses lábios, pois sei onde quero chegar
Escuto sua grandeza, pois sem ela não sei cantar
Atendo seus pedidos, pois sem eles não tenho lei
Caminho dos prazeres, esse corpo moreno tem algo de especial
Nos encanta com brilho e destreza
Nos enlouquece com inocência e bondade
Nas indas e vindas dessa vida, só quero mesmo um minuto a mais, para admirar tal beleza, que seu corpo nos traz!
Ela Chorava: Ele ria
Ela Falava: Ele escutava
Ela Acreditava: Ele mentia
Ela Queria pra sempre: Ele só por aquele momento
Ela Se entregava: Ele se evitava
Ela Falava EU TE AMO: Ele sorria e dizia da boca pra fora
Ela descobriu que ele era mais um: Ele descobriu que ela era a única !
O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..
Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...
A MULHER DA MINHA VIDA
Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.
Maria Alice
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
