Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tem passado que é duro de ficar no passado e fica toda hora visitando o nosso presente querendo fazer morada no nosso futuro .
"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."
"A sabedoria tem um significado tão abstrato e aplicação tão que chega a ser inconclusiva."
"Assim a sabedoria mais assertiva seria aquela que adquirimos ao olharmos para nos mesmos e nossos semelhantes."
Duas pessoas, “amigas”, têm um encontro inevitável:
- Oláá! Há quanto tempo não nos falamos!?
- Pois é, faz muito tempo!
- Vamos marcar um dia para botarmos o papo em dia!?
Tem Facebook? Me adiciona nele!
- Hãããmm... Você já está nele!... Anota você o meu WhatsApp, assim vamos nos falando!
- Hãããmm... Eu já tenho você nos meus contatos!...
Tem gente que tem tanta necessidade de aparecer, que faz qualquer coisa, mas quando viraliza de uma forma não esperada entra em desespero.
"Quando um líder pula muito depressa do sonho para o plano, os membros do grupo não tem oportunidade pra sonhar nem se sentem aceitos em suas contribuições únicas como construtores."
"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."
"A supremacia do amor,tem por alicerce a verdade.Tem por cimento a confiança,cujo as sapatas são preenchidas de esperança e suas colunas com fidelidade".
(Rodrigo Juquinha).
Nunca diga para sempre para alguém,
Se você não tem capacidade de amar as qualidades e os defeitos por um somente dia .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
