Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246482 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A oração salvou-me a vida.
Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé.
Ela salvou-me do desespero.
Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistível...
A minha paz muitas vezes causa inveja.
Ela vem-me da oração.
Eu sou um homem de oração.
Como o corpo se não for lavado fica sujo, assim a alma sem oração se torna impura.

⁠Amar é a capacidade de querer o bem e a liberdade de uma pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo por você. Amar é ato gratuito, uma constante afirmação de desapego. Amor é isso: eu te quero bem, seja como for.

"Sua luz é uma frequência de rádio celestial: mesmo no meio do ruído mais ensurdecedor, ela continua transmitindo a verdade de quem você é."

"O escuro não é o fim da sua luz, é apenas o contraste necessário para provar que ela é invencível."

"Não espere a coragem chegar gritando; muitas vezes, ela é apenas o silêncio que você faz enquanto dá o primeiro passo."

"No meu caminhar não existe tristeza;
ela até vem,
mas meu coração se encarrega de envolvê-la em versos".

"Nem sempre gentileza gera gentileza. As vezes ela só gera gente folgada e encostada.
Aprenda a dizer não."


_Valery Monteiro

​"A verdade é um hóspede incômodo: ela entra sem bater, suja o tapete das suas ilusões e senta na sua poltrona favorita."

A distância pode separar dois corpos, mas não dois corações...
Ela pode acalmar o fogo, mas jamais apagá-lo totalmente.

​"Amamos para convencer a solidão de que ela perdeu a guerra."

"A saudade é a única máquina do tempo que funciona, mas ela cobra o preço de nos deixar viver de costas para o futuro."

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."

Acredito na intensidade quando ela é vivida de verdade. O resto é teatro.

' Ela queria se sujar, tinha necessidade disso, mas isso lhe era mortal. '

Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de amigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero. E por essas e outras que não sou rodeada de muitos ou popular. Meu jeito seletivo e reservado de ser tem uma parcela enorme nisso. Mas, se percebo que vale a pena, poderá contar com algumas qualidades minhas, entre elas, minha lealdade.

Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.

“Não deixe que a sua felicidade dependa dos outros, faça com que ela dependa exclusivamente de você mesma.”

-Ele : Namora comigo?
- Ela : Sim!
- Ele : Mas eu sou feio...
- Ela : Mas eu procuro a felicidade, não a perfeição

Nossa ela é tão engênua.
#Cuidado talvez essa engenuidade esteja se extinguindo e seja só uma capa para desfaçar a garota fria, direta, seca e calculista que ela se tornou.

Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.