Se ela quer Voar a porque tem Asas
A pressa tem preço.
As pessoas apressam-se cada dia mais, querem o mundo e querem agora.
Querem tudo, e esquecem que o dia só tem 24 horas.
Atarefam-se demais e fazem tudo correndo, correm contra o tempo
E em meio a contra-tempos acabam por não fazer aquilo que é mais importante: VIVER
Vivem deixando tudo para depois, e todos os dias fazendo planos para o dia seguinte.
Deixam tudo para amanhã, e se esquecem que o amanhã pode não acontecer.
Desejam ter 100 anos para dar tempo de fazer tudo que almejam,
E mesmo com 100 anos deixam a FELICIDADE sempre para amanhã.
Sorria hoje, chore hoje,viva hoje !
Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.
Piedade é um sentimento muito pequeno
para alguém que tem sonhos imensos...
Piedade é o único sentimento que eu dispenso.
Até ódio eu aceito, porque é intenso!
A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor
Rasgar, gritar, por fim surtar; emocinalmente me alterar
Não tem respeito pela própria pessoa, não sou eu que vou lhe respeitar
Contra a Harmonia e a paz, contra o céu a terra o vento e o mar
Não se espante se sua nova lei me proiba de respirar
Tudo que permanece na lembrança não tem fim. Nós apenas encerramos um ciclo, foi bom pra mim, foi bom pra você, e trouxe várias e várias experiências. Não vamos gastar tempo nos maltratando e pensando no que poderia ter sido, porque o que tinha que ser, já foi. Entra no barco comigo, não precisa está tão perto assim, eu prometo ficar quietinha, deixando você apreciar a paisagem linda que é a vida enquanto ela vai nos guiando... até as pedras se encontram, por que nós não? Um dia, em meio ao meu desespero escutei isso de você: - calma, tudo tem seu tempo!
Felicidade. Cada um tem seu jeito para definir o que é. Muitos definem apenas a palavra, pois nunca sentiram realmente o sentimento. Mas o que é felicidade? É um sentimento almejado por todos, conseguido por poucos, às vezes chegamos a pensar que nunca iremos encontrar esse sentimento em sua forma pura. Dizemos que as crianças são felizes e não sabem, mas ser feliz não condiz com o que os outros dizem, a felicidade está para nós como algo inalcançável. Quando somos crianças, queremos ser mais velhos; quando crescemos queremos voltar a ser crianças; quando temos alguma coisa, pensamos em sempre melhorá-la, nunca nos satisfazemos com o que temos ou vivemos. Então por aí tiramos a conclusão de o que é felicidade. Felicidade é conseguir nas coisas mais simples, nas atitudes mais bobas, em todas as pessoas aquele curto momento em que esquecemos de tudo e apenas conseguimos sorrir.
Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.
Pra quem não tem amigos de verdade,qualquer coisa basta!
faz-se proveito de qualquer coisa para se forjar uma cumplicidade que não se tinha, uma felicidade que não se têm, e uma amizade que nunca virá a ter.
“Quem sonha com a tão esperada vitória, tem que aprender a lidar com as derrotas, pois ninguém nasce um vencedor, todos se tornam grandes vencedores pois souberam ser humildes perdedores.”
O que sinto agora não tem como explicar, é intangível e não palpável, vai além da realidade que os olhos possam ver. É algo que vem de alma e coração e que o corpo apenas transmite o recado em sentimentos.
Tem dia que a safadeza me domina, mas tem dia que só um bolo de chocolate com cobertura de morango basta.
Onde está o teu Deus?
A minha alma tem sede de Deus[...] Onde está o teu Deus?[...] Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.[...] Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Salmos 42:1-10
"Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento."
A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões.
O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso. Copiando-lhe a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se em qualidade, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
