Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tua Emoção manda voce virar as costas para alguém e tua Razão manda dar a mão é porque a vítima não foi você.
Idiota é aquele que deixa ir as coisas boas de sua vida, porquê, deixou o orgulho e a vaidade falarem alto dentro de si.
Não se detenha na beleza e na juventude, porque, são efêmeras, há coisas melhores a se explorar em uma pessoa.
O processo mais doloroso na vida, é desenganar-se, porquê, as fantasias morrem e você fica cara a cara com a realidade.
Acredite sempre nas mudanças que você pode fazer na sua vida, porque, neste território você é o chefe.
Se você quiser ser bem sucedido na vingança, tira o ódio do seu coração, porque, o ódio cega a Razão.
Seja aquela pessoa calma, prudente, que nunca desperdiça lágrimas, porque, as lágrimas são frutos do inconformismo da Alma.
O importante é você ter alguém que te entenda, porque, ter alguém que você entenda é fácil de mais, porém, muito desgastante.
O Deus mesmo que deveríamos cultuar não cultuamos, porque, preferimos cultuar o Deus criado por outros.
O silêncio esconde lágrimas e sorrisos, que jamais serão vistos ou compreendido, porquê, o silêncio é uma sepultura de lugar único.
O dia que você entender que o malandro que mora dentro de você só te prejudica, porque, na verdade ele é o seu lado mal caráter, você vai preferir ser o otário.
Algumas páginas de um livro , você demora mais a virar, porque, você percebe que precisa ler e entender a escrita entrelinhas, mas, quando você entende, definitivamente é incondicional que você vire ela, como fez com todas as outras.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
