Se ela quer Voar a porque tem Asas
"E sobre ter paz, e ser grato com tudo que acontece, porque ser de verdade é para poucos, e pessoas de verdade em nossas vidas são raras."😌🍃
É sobre valorizar o que a VIDA te trouxe de bom nos últimos anos.
E agradece a Deus porque nada em nossas vida acontece por acaso .🙏🏽🙏🏽
ARCO ÍRIS
Sempre esperando por um arco-íris
Porque eu quero cor na minha vida
Eu simplesmente não sei o que vou achar
Tudo que eu sei é o que eu sinto.
E eu tenho estado sozinha
Procurando pelas sombras
Esse anoitecer tornar-se amanhecer
E todas as cores brilharem para mim.
Não confie em alguém só porque ele parece sincero. Os sinceros olham nos olhos e dão respostas diretas.
"Podem pensar que o meu mundo é pequeno porque não convivo muito...mas não é verdade, eu já não tenho que sair de mim...para estar no mundo."
Se realmente são amantes da paz e da liberdade, não
façam o contrário do que apregoam. Porque se alguém, pelos meios que usa contradiz o fim, está a ser um mentiroso, um hipócrita. O fim não justifica os meios, porque os meios devem estar sempre em sintonia com o que se procura alcançar.
Não procures aquecer-te no fogueira dos outros porque nunca estarás satisfeita. Acende a tua própria chama para que assim o teu estado não dependa do que façam ou deixem de fazer os outros por ti.
Aquele que reage mal à ingratidão, é porque ainda não chegou à meta, pois, de certa forma, ainda espera alguma coisa em troca do que dá.
Quando o amor existe, os relacionamentos são bem sucedidos porque na presença do amor não há medo, nem desconfiança, nem ilusão.
"Não esperes ver a beleza nas coisas elaboradas, porque a sentirás mais intensamente nas coisas simples de Deus."
Porquê procurar conhecimento fora, se a tua verdade está dentro de ti e só tu a encontrarás! Reflete em tudo, mas acredita só no que fizer sentido em ti...a tua verdade.
Porque não vives feliz com o que Deus te dá no momento presente, é isso que precisas. Eu sei., tu vais dizer; eu não preciso de doença, não preciso de tantas coisas más a acontecer na minha vida....mas Deus não tem como te ensinar de outra maneira, e muitas vezes Deus escolhe-te para ensinar outros que estão à tua volta.. tens que compreender e aceitar a Sua vontade, sem te revoltares, tem fé. Ele te ama.
MENSAGEM.....
Porque será que quanto mais falta Eu te faço, mais te afastas de mim, buscando consolo na ilusão, não Me compreendes!
Procura-me no teu templo interno e me encontrarás Vivo contigo, sinto-te triste ou alegre, e gosto muito quando estás feliz, porque também Eu fico! Quando estás triste, nem podes imaginar o quanto Eu sofro contigo. Mas acredita, um dia irás entender toda a dor que poderias ter evitado a ti e a Mim, bastava que acreditasses que o teu espírito nunca morrerá, é eterno, e que ao quereres provas e explicação para os Meus mistérios, complicas o que é tão simples. Garanto-te que essas provas e explicações só as poderás encontrar no teu interior.
Por favor, pára com a tua vaidade e arrogância, julgando conheceres os Meus mistérios....verdades que só Eu posso revelar no coração de cada um de vocês...se forem simples e humildes.
Deus
Existem pessoas perdidas e más, que crescem como ervas daninhas, devemos ter muito cuidado, porque elas querem a toda a força contaminar o nosso solo! Precisamos de saber dizer não e arranca-las, deixando-as apenas e só a adubar o nosso solo, para que cresçamos mais fortes, não deixando que minem a nossa força!
Não devemos perder tempo, perguntando "porquê meu Deus", mas sim ganhar tempo, perguntando "para quê meu Deus?"
Só não te achas com beleza porque não conheces a tua alma! Nada se compara à beleza da alma, conforme vais entrando em ti e te conheças melhor, vais-te surpreender com a beleza de Deus estampado na tua alma! Não fiques triste pelo que o espelho te mostra, há muita beleza que descobrirás no espelho natural e divino!
Porquê tanta preocupação em impor as tuas ideias, porque não segues tu o que sentes ?! Isso é tarefa tua e não deves fazer valer a tua vontade, impor aos outros aquilo que achas ou sentes estar certo! Faz tu o que entenderes e dá liberdade aos outros de serem, sentirem e fazerem o que acharem! Deus dá liberdade a todos...só espera de nós humildade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
