Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245455 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠O governo atraí os demagogos, irresponsáveis e criminosos porque lhes dar a sensação de que não há nenhum preço a se pagar, já que esse preço está sendo pago pelas vítimas os indivíduos.

Inserida por Ketteiteki

⁠Preservem as fotos antigas, guardem as boas lembranças
porque o tempo é cruel: impõe mudanças!

Inserida por simone_beserra

⁠Porque está tão preocupado em viver como um morto?

Inserida por LDJoaoMateus

⁠Lei não é parâmetro de moral e ética, não é porque tá lá que é correto.

Inserida por Ketteiteki

⁠Sepultamentos !


Não vou a sepultamentos,
porque não quero me aborrecer,
com a turma do teatro,
querendo se aparecer.

O falecido em vida, nunca ouviu
ninguém falar: Fulano eu te amo de
todo meu coração, agora que está
morto, vem essa assombração.

Querendo se lançar na cova, procuram
a Deus interrogar, porque não me levas-te
em seu lugar ?

Depois que o caixão, por fim encoberto;
os atores sai do cemitério, pra um barzinho ali perto.
Vão beber ao defunto, miserável e casquinha;
que só deixou de herança, a casa velinha.
Os que não deixam herança, pra ninguém desfrutar, vão ser amaldiçoado até o dia raiar.

⁠Qualidades do amor.
Ele não mente, não faz meias verdades não omite.
Porque qdo verdadeiro, ele prefere dizer . Omissãonão é sinônimo de preocupação com o que o outro vai sentir.e sim dizer q não está nem aí para as prioridades e sentimentos de ninguém.

Inserida por denis_barcaro

Não confie em ninguém, porque o mundo não é das pessoas boas, mas sim das pessoas inteligentes.

Inserida por Pifio

⁠Porque vc se foi ???

Inserida por daniel_hayate

⁠São os riscos e as emboscadas que aguçam os sentidos.
Goza o instante. Porque nada volta nem retorna.

Inserida por teretavares22

Não faça o bem a espera que o próximo possa de retribuir mas porque você é a resposta de Deus na vida da pessoa naquele momento.

⁠As vezes me pergunto porque o “amor” dói tanto, mas no fundo eu entendo que a dor não está em si no amor mas na necessidade de ensinar ao próximo como você necessita ser amado.
A forma que cada um expressa seu amor se difere pra cada pessoa. Alguns amam sendo presentes, outros amam dando presentes, já outros amam nas palavras mas o que esquecemos é que em um relacionamento não é só sobre como você sabe amar, é também sobre como meu parceiro (a) precisa ser amado, nem sempre esses dois estão em concordância e é aí que muitos relacionamentos afundam.
Isso é responsabilidade afetiva! Já parou pra perguntar ao seu parceiro (a) como ele precisa ser amado?

Inserida por hopecastro

⁠Toda folha quando cai
Porque tinha que cair,
A vida é feito uma folha
Um dia vai se esvair.
O tempo vai descolando
O vento leva soprando,
Mesmo sendo sem demora.
Pois não acontece atoa
Toda folha quando voa
É porque chegou a hora.

(Léo Poeta - para o migo Roberto Lins)

SP - 19-06-2022

Inserida por LeoPoeta

⁠Aprendi que é preciso caminhar, é preciso seguir porque a vida não espera, o tempo é agora, a vida é o instante que dura tão pouco, corre veloz como as águas do mar, abraçando o tempo que nós temos entre o nascer e o morrer, abraçando a esperança de dias bem vividos, de pessoas de luz, de caminhos floridos, de sonhos coloridos, de uma vida de fé e de trajetos percorridos sob a presença do bom Deus. A vida é um instante muito curto, não pode esperar, é preciso fazer do tempo nosso aliado, a vida é um presente que não pode ser desperdiçado. Por isso, vivamos a eternidade que nos é concedida nos breves instantes que pudermos abraçar...

Inserida por paty_souza

Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#

Inserida por DaloveAbdala

⁠Quando te vi, meus olhos ficaram felizes
os teus não tanto como gostarias
Porque apenas brilharam quando desististes
Daquilo que nunca terias.

Inserida por iarasofiiaa

⁠Gostaria de te amar
até sermos velhinhos
Mas infelizmente não vai dar
porque ouvi os passarinhos.

Inserida por iarasofiiaa

⁠Nunca passei fases boas
Eram sempre más
tudo porque não ouvi pessoas
Ouve-as porque senão mal ficarás.

Inserida por iarasofiiaa

Ainda que não colhe na terra que plantou,
Com certeza colherá!
Porque quem planta colhe

Inserida por Danielefaria

⁠⁠Saiba que você estando com Deus tudo estará no controle dEle, porque tudo pertence a Ele; o não e o sim, o nada e o tudo.

Inserida por JorgePacheco

Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.
Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 11:29,30
Inserida por ZeBarros