Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253178 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

" A verdadeira vida, não termina com uma simples morte. "

Desde o momento em que te vi jurei que não respiraria até saber seu nome.

Somos burgueses que formam burgueses, enquanto deixamos os filhos de operários serem operários tais quais seus pais! Não, reverendo Otto... Esse é o nosso sistema de ensino e este é o nosso educandário!

Não deixes que o medo de falhar te impeça de jogar...

São as coisas que mais amamos que vão nos destruir.

Não existe progresso sem escolhas difíceis. Não há vitória sem sacrifício.

Está vendo isso? O fogo está se alastrando. E se nós queimarmos, você queimará conosco.

Tordo, que a sua pontaria seja tão precisa quanto a pureza do seu coração.

⁠A liberdade total assusta você. Não é o que eu fiz que faz você me odiar, é o que eu posso fazer.

Eu amo você. Como amigo.

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Se vou me enturmar, preciso ser algo que não sou.

Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.

⁠O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.

⁠Se você espera o melhor momento para criar algo, isso pode nunca ocorrer.

⁠Acontece com todos os livros. Mais valioso do que o poder que existe neles, é o jeito como você os lê.

⁠Em toda a longa história da evolução, a gente está sempre no momento certo. E hoje, finalmente, eu me sinto vivo.

A vida é assustadora, e é assustadora por uma razão, e a razão é que não importa qual ramo de uma vida a gente vive, somos sempre a mesma árvore podre.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Garota solitaria, mais aí.. Não vou chorar, Quero ver qual vagabundo que vai me esculachar!

⁠Se somos realmente a geração eleita e do arrebatamento, somos nós quem precisamos agir, precisamos mudar!
Se o Reino de Deus está em nós e o que o impede também, somos nós quem precisamos agir, precisamos mudar!
Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, somos nós quem precisamos agir, precisamos mudar!
Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, somos nós quem precisamos agir, precisamos mudar!
Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.