Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245351 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.

Inserida por amandaemilia

O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida

Inserida por Viniciusvighini

Não viva no passado pois se não deixara de viver o presente,esqueça o futuro porque mais que planeje ele será incerto.

Inserida por mathesconect

Sabe porque Sinceridade e uma Qualidade e ao mesmo Tempo um defeito.
porque julgamento vem de opinião. na qual os 7 bilhões de pessoas no mundo julgam de forma diferente.
alguns acham bom, outros dizem ser bom e alguns preferem o conforto da mentira

Inserida por Nicholaserick

Porquê eu quero me lembrar do que passou com saudade, e não com vontade de ter feito diferente!

Inserida por italopinheiro

TRISTEZA:
Palvra que não quero saber o significado, porque tristeza atrai tristeza e nos leva para um mundo mais diferente, sem cor e só com rancor!!

Inserida por stefaniribeiro

É muito bom cultivar a proximidade de pessoas que nos amam de forma sincera, porque elas estarão sempre prontas a nos ajudar a ir além, e superar os limites impostos da vida.Só que muitas vezes nosso orgulho cresce tanto dentro de nós, que a gente fica incapaz de receber o bom dos outros, por se sentir pronto demais.

Inserida por gustavocardi

O porque da exploração.

Porque as pessoas
Poluem o ar sabendo
Que o amanhã aqui
Não mais poderá estar?

Porque as pessoas
Fazem tanto mal a natureza
Sabendo que com isso
Não existirá mais beleza?

Porque as pessoas
Pensam em si próprias,
Para satisfazer seus prazeres
Porém, não cumprem os próprios deveres?

Porque exploramos a flora,
Sabendo que tudo isso só é de agora?
Depois todo mundo irá sofrer
Sabendo que ainda há chances de vencer!

Todos nós podemos fazer
Para o bem da humanidade
Com toda potência
Lutar, não desistir e vencer!

Inserida por jon2107

“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”

Inserida por hagp

Erros são conseqüências de tentativas frustradas ,
Quem na vida nunca errou é porque nunca arriscou
nada...

Inserida por McFoguinho

O errar é humano, mas quem nele insiste é insano,
Vários saíram de cena simplesmente porque errou...

Inserida por McFoguinho

Não curto muito me apaixonar. Acho que é porque minhas experiências nunca foram boas o suficiente para eu saber se isso é bom.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Partir para outra as vezes é a melhor coisa a se fazer,não porque não gostas da pessoa mas sim porque tens de gostar de ti o suficiente para não te veres a sofrer...

Inserida por hermoislove

Véi, porque você não me beija quando eu te beijo? Disse eu ao beijar meu espelho.

Inserida por cleeytinho

"Eu nunca vou me encaixar, porque não fui feita para isso."

Inserida por TaySwift

E são pessoas bonitas como você que me fazem chorar porque mais ninguém poderia ser quase tão cruel quanto você.

Inserida por TaySwift

E por mais que tu não queira chega uma hora que tu para de correr atrás porque simplesmente deixa de fazer sentido.

Inserida por CamiMoraes

Até porque ás pessoas mudam mais rápido do que tu imagina

Inserida por CamiMoraes

Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.

Inserida por CamiMoraes

Até porque o bom é curtir cada segundo da sua vida como se fosse o último, não se reprimir, desejar e realizar. Não ter medo de quem você é. Abrir os braços e voar ao encontro daquilo que você quer.

Inserida por JonatasM