Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249671 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Amizade é determinar a ausência da solidão
Para preencher de carinho o coração.
Quem tem amigos jamais estará só.

Os gatos não têm nomes - respondeu.
Não? - perguntou Coraline.
Não - respondeu o gato. - Já vocês, pessoas, têm nomes. É por isso que não sabem quem são. Nós sabemos quem somos e por isso não precisamos de nomes.

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância

Linkin Park

Nota: Trecho da música In The End.

O rap tem valor pra quem se identifica

Indiretas são a estratégia de quem tem medo de dizer o que pensa. Não acertam o alvo, mas dão a sensação de "missão cumprida".

Que segredos tem teus beijos
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim?

Às vezes, a embalagem mais comum tem o conteúdo mais saboroso.

Cada pessoa é aquilo que crê; fala o que gosta; retém o que procura; ensina o que aprende; tem o que dá e vale o que faz.

Tem gente que esquece o que é ter 16 anos quando faz 17.
Sei que tudo será história um dia e que nossas fotos vão se tornar lembranças. E todos nós nos tornaremos mães e pai. Mas no momento, estes instantes não são histórias. Tá acontecendo, e eu to aqui e to olhando pra ela por que ela é tão linda.Eu consigo percebe. O momento em que você sabe não ser uma história triste. Você tá vivo. Você se levanta e vê a luzes dos prédios e tudo que te faz pensar. Ouve aquela música na estrada com as pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.

A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira, tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir.

Um homem inofensivo não é um homem bom. Um homem bom é um homem muito perigoso que tem isso sob controle voluntário.

Eu chego a pensar que a melhor definição para o homem é: uma criatura que tem duas pernas e nenhum senso de gratidão.

Fiódor Dostoiévski
In Notas do Subsolo

Se tem uma coisa que a história nos ensina, é que se pode matar qualquer um.

No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.

Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.

Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro que ser eu não tem nada a ver comigo.

Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna.
Sabe que, após a chuva, virá o Sol;
que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades.

Estou tão sedenta do maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim. Qualquer coisa que não pode se transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.

Anaïs Nin

Nota: Diários de Anaïs Nin, 10 de maio de 1934

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.

Salve o planeta. Afinal, ele é o unico que tem cerveja.