Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.
A felicidade está em cada pulsar
do amor.
Sem que você perceba
Ela te beija e te transborda de alegrias.
A amizade é refinada
Com clareza, inteligencia e beleza.
Sem ela o nosso mundo não seria
Encantado e adornado de tanta leveza.
A vida começa a valer a pena quando a gente compreende que ela não dura muito... e vive... e aproveita cada segundo, seja como for.
Ela: – Ta fazendo o que?
Ele: – Me arrumando
Ela: – Vai sair?
Ele: – Vou sim.
Ela: (enciumada) – Vai ter muitas garotas
bonitas por lá?
Ele: – Sim. Mas eu só me interesso por uma.
Ela (chorando): – Ah ta, boa saída.
Ele: – Obrigado. Tchau.
Duas horas depois a garota chorando no quarto
escuta o celular tocar.
Ela: – Oi. Me ligou por quê?
Ele: – Para falar que achei a garota que me
interessa.
Ela (engole o choro): – Que bom!
Ele: – Será que ela pode parar de chorar e vir
aqui abrir a porta pra mim? É que aqui fora ta muito frio e 2
horas de ônibus
cansa muito. *-*
"O Ruim da Saudade, é que ela é sentida por causa de algo bom que aconteceu em nossas vidas, e que já não estão mais presentes!
Devaneios
Sinta a minha respiração,ela é tão fria quanto a sua voz e suas atitudes, me deixam perturbada, enlouquecida, à procura da saída mais próxima para o paraíso.
Você é meu inferno, preciso de uma salvação, seu perfume me afunda na mais profunda escuridão, não há luz, apenas a sua presença fúnebre me perseguindo dia e noite até minha respiração ficar cada vez mais rápida e eu perder a noção do que é tempo, espaço e até mesmo de quem eu sou.
Preciso de uma salvação, mais só tenho você, agora já não sei o que fazer estou perdida em meio a realidades e devaneios já não sei mais o que fazer, agora estou totalmente domada pelo desespero, enquanto vejo você escorrer pelos os meus dedos.
Uma das piores atitudes que alguém pode tomar na vida, é ela se achar autossuficiente para resolver tudo em qualquer situação, sem ajuda de ninguém.
o poesia esta na alma
ela esta sempre presa em seu corpo
ela caminha pelo seu corpo
corre pela suas veias
ela é a palavra de sua boca
são os sentimentos do seu coração.
Quando alguém dá um conselho, não está dividindo uma experiência vivida, ela está apenas abrindo seus pensamentos para que possa analisar suas opções. Um conselheiro não te diz o que é certo ou errado, apenas ajudar a perceber como será às consequências na opção escolhida.
Não pense apenas nas palavras ditas, pense nas suas opções, e nas consequências de suas escolhas!
Pense em você, não como alguém egoísta, mais como será sua vida após a decisão tomada.
Muitas vezes o que não queremos fazer, é justamente o que devemos fazer para seguir em frente de uma forma mais livre.
Viva sua vida, o tempo existe justamente para vivermos cada segundo
A certeza é como uma flecha certeira atirada contra o coração, já sabendo o que ela causará antes de ser arremessada.
A aliança do casamento nos dá uma série de responsabilidades, mas ela não invalida o amor e o respeito que nós temos que cativar pela vida toda com o nosso cônjuge. Você tem que conquistar a cada dia o seu cônjuge.
Eu a elogio e ela rebate todos, sem exceção, com um "é mentira sua" abrindo um sorriso e perguntando se eu preciso de óculo. É charme, o pior defeito dela, que acaba ficando mais linda ainda com aquela mania de ficar sem graça e nunca acreditas no que eu digo. Ou de se fazer de desentendida porque, no fundo, sabe o quanto é, mas não pode correr o risco de concordar e parecer metida. Vai que eu não elogio mais, né? O charme não pode acabar.
O que sera viver sem correntes, como encarar a liberdade quando ela e tao nova e desconhecida,
os valores certamente mudam, o crescimento pessoal vai a mil,
talvez não se melhorando, mas aprendendo, reconhecendo,
não sei o que me espera, mas preciso descobrir, preciso me testar, preciso manter essa ideia.
preciso ser melhor do que eu sou, eu posso e quero isso,
no momento não e que eu não queira você, mas eu preciso seguir sozinho, talvez ate para voltar um dia,
melhorado, fortalecido, eu tenho que ser o que eu posso ser, pra ser melhor ate pra você.
A grandeza da vida é seguir por ela, mesmo não sabendo nada, más sempre disposto a aprender. Nunca estando certo de tudo,más sempre suscetível as mudanças com prudencia e vigilância constante. E passando por ela dignamente, já teremos algo a doar, teremos exemplos a deixar.
Que sejam pelos erros ou acertos,algo de bom alguém irá encontrar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
