Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240816 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

As pessoas têm asas para voar, mas poucas utilizam. Preferem ciscar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Todos tem asas para voar...

O tamanho e a força depende do destino e a meta para alcançar.

Inserida por sidneylourenco

Por que o passarinho voa? Ele tem asas para voar. Por que o peixe ⁠nada? Ele tem escamas para nadar.

E você? Tem o que para começar?

Inserida por Befrie

⁠tem asas que nos fazem voar
em páginas vividas
escritas tal qual no solo nuvens projetadas
vagam a passear

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

Pra que voar beirando o chão se você tem asas que podem te levar até as estrelas.

Inserida por Kolos

Tem gente que tenta cortar as asas de quem nasceu para voar.

Inserida por Vinischuartz

⁠sou uma passarinha,
esperando para voar
com alguém que não tem asas

Inserida por lorenapontes

⁠Que adianta querer voar se tem medo das próprias asas ?

Inserida por Bizzuka

Voar não é possível apenas para quem tem asas, mas especialmente para
aqueles que têm sonhos e são movidos pela fé.

Inserida por marcioalves

⁠E a sereia quer voar...
do mar aos céus ela não tem limites...
o chão é apenas um momento de reflexão...
o mar seu mundo...
o ar seu coração profundo...
A sereia quer voar...
Me leve aos céus sem me tirar do mar...

Inserida por Danicarvalho4015

Os que são considerados 'diferente' tem pensamentos próprios, não se deixam ser limitados e não se tornam limitantes. Seguem suas ideologias, mesmo que a maioria seja contra, tem discernimento, sabem se comportar diante as outras pessoas, pois conhecem todos os lados e tem uma analise profunda do ser e do mundo em que vivem.
São capazes de debater com os sábios e compreender os ignorantes, mas nunca permitem que esses influam em suas ideias de modo que o faça mudar negativamente, na verdade estes cooperam para cada vez mais evoluirmos como 'seres diferentes'.
Os bons sofrem quando não tem capacidade de enxergam o mundo a sua volta e compreender que, nada do que fizerem mudará quem não quer ser mudado, tem que ter capacidade de se desligar daqueles que só sugam suas energias e continuam com os mesmos comportamentos agressivos, patéticos, estúpidos e ignorantes.
Só encontra a evolução quem busca por ela, ninguém evolui porque foi dado à ela. Isso é próprio de cada ser e nem todos estão aqui para serem evoluídos, mas para contribuir com a evolução de outros.
Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?
Vejamos antes destes sentimentos, se não existissem essas pessoas que nos tratam com indiferença, provocando esses sentimentos, como evoluiríamos? Não haveria necessidade de evolução sem essas pessoas contrárias 'aos diferentes', porque seríamos aceitos tal como somos e o mundo seria equilibrado, pois todos respeitariam as diferenças e de certa forma, poderíamos concluir que, se assim fosse, o mundo todo seria evoluído então.
Os diferentes estão aqui para ajudar os que estão perdidos (muitos não fazem ideia do por que estão aqui) e os perdidos estão aqui para contribuir cada vez mais com a evolução dos diferentes, ou seja, um está para o outro. Só precisa desenvolver a compreensão e o restante acontece naturalmente.

Inserida por JaneFernandaN

Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.

Ricardo Reis
Odes de Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis)

...Mais

Amigo de Jesus

Jesus é meu amigo
E quer ser o seu também
Ele já te escolheu
Para dar o que ele tem

Jesus é meu amigo
E tem muito amor
E todo esse amor
Ele vai dar para você

Jesus è meu amigo
Esse é o teu querer
Você que estava triste
Só tem que receber

Jesus é meu amigo
E chama o amigo seu
Pra ter a alegria
Que você já conheceu

É muita gente dando amor pra muita gente que não quer amar.

Mas quem ama com medo, não ama, só quer um lugar pra se segurar.

Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem.

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Quero Sucesso na vida, em todos os sentidos, significa saber para onde você quer ir. Não são os outros que devem lhe dizer para onde ir e qual é o caminho. A conscientização do que se deseja implica determinação. Determinação é a ante-sala do sucesso.

Quer livres, quer regulares,
abrem sempre os teus cantares
como flor de quintanares .

Manuel Bandeira

Nota: Trecho do poema "Meu Quintana"

Quer alguém que aceite teu jeito frio e insenvível de ser?
É simples: relacione-se com alguém que não te ama.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp