Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243902 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O corpo é a casa do espírito. Quando ela está inóspita, ele vai-se embora.

Inserida por bentosales

Quando a tempestade te alcançar, não jogue tudo para o alto, resista, pois ela veio para te fazer mais forte!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Ele diz : amor me abraça ?
Ela diz : claro que sim ( ela abraça )
Ele diz : são uns dos segundos mais importante da minha Vida !
Ela diz : pensei que fosse O mais importante =/
Ele diz : não é , nada se compara aos segundos que te vejo sorrindo
Ela diz : :$ .

Inserida por matheusnunesdede

Liberte sua mente, ela pode ser mais colorida do que um arco-íris

Inserida por JeyksonAraujo

A beleza e a leveza , ela é tão bela, és a musa encantadora

Inserida por JeyksonAraujo

A objetividade é definida em oposição à subjetividade, o que é um grande erro, pois ela surge não para negá-la, mas sim por reconhecer a sua inevitabilidade. Seu verdadeiro significado está ligado à idéia de que os fatos são construídos de forma tão complexa que não se pode cultuá-los como a expressão absoluta da realidade.

Inserida por felipepena

Gostamos do direito à liberdade, mas desconfiamos das responsabilidades inerentes a ela. Quando nos colocam regras de conduta, dizemos logo que é censura. A menos, é claro que sejam as regras do patrão. Aí, damos outro nome: política editorial.

Inserida por felipepena

Não quero mais sentir isso.. Juro que não quero, mas quando percebo ela já inundou tudo aqui dentro.. Eu tento aliviar a dor abrindo as "comportas" dos meus olhos deixando assim escorrerem as lágrimas e percebo que isso já não funciona mais pois a dor já tomou conta de tudo.. A única coisa que resta a fazer é me deixar afundar cada vez mais até o ponto onde não exista mais nenhum vestigio de luz, e nesse momento eu percebo que nem a solidão me faz companhia. Agora eu vivo assim fugindo e me escondendo de tudo e de todos que possam me fazer sentir isso novamente, sei que agindo assim também posso me afastar de alguém que me faça esquecer tudo isso, mas pra ser sincero abro mão da felicidade para não ter que mais uma vez arrumar um lugar para a tristeza...

Inserida por gabrielefermino

Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.

Inserida por ACDO

Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!

Inserida por ACDO

É que às vezes bate uma saudade, mas na grande maioria das vezes ela nunca sabe decifrar o por quê daquele bendito sentimento. Ela é bipolar. Quando está feliz, torna-se triste em um simples piscar de olhos. Acho que ela sente falta de pessoas, datas e momentos que marcaram a vida dela. Ela é tão determinada, sabe o que quer dar prioridade à vida dela, mas ao mesmo tempo, é tão indecisa. Acho que ela tem medo de ser envolver. Medo do desconhecido, de enfrentar situações novas, pessoas novas. Medo do que falarão, do que pensarão. E é por essa insegurança toda que ela deixa de arriscar. Deixa de agir e tomar atitudes que ela gostaria de tomar. Ela não sabe se escuta o coração, ou a razão, ou as pessoas que estão à volta dela. Ô garotinha complicada ela. Ela adora deixar tudo subentendido. Ela adora provocar mistério e deixar um clima de curiosidade pairando no ar. Acho que pelo fato dela viver cheia de curiosidades e mistérios, adora usar isso para com os outros. Ela é recíproca demais. O que os outros proporcionam a ela, ela faz questão de retribuir. Mas não, ela não é uma pessoa má. Ah, ela é uma pessoa tão boa, tão meiga, tão carente. Isso! Acho que encontrei a palavra certa! Ca-ren-te! Esta é uma palavra que pode descrevê-la bem, pois é devido a esta carência tão excessiva, que ela fica aí, agindo como age, envolvendo-se com quem envolve, e tornando-se demasiadamente envolvida por seus príncipes encantados, (ou seriam sapos)?

Inserida por dayanemello

‎”Ela jamais imaginaria que tudo ocorreria de tal forma, que tudo seria misterioso e até mesmo confuso. Isto também porque ninguém contou à ela das dificuldades que teria de enfrentar, das escolhas que teria de fazer. Ela nunca seria capaz de adivinhar as pessoas que conheceria, com quais se envolveria, o quanto todas se tornariam demasiadamente especias para a vida dela. Não teria ideia do quantosorriria por estas e até mesmo choraria por elas; fosse de surpresa, espanto, alegria ou decepção. Sorrisos foram dados e lágrimas foram derramadas pelo fato dela ser ingênua demais. Ela não tem malícia no coração. Possui a alma pura, transparente. Mas além de ser uma garota doce, que não deseja mal à ninguem, é uma garota confusa, ambigua, complexa, inconstante. Ela não se entende, não consegue firmar em suas decisões pelo simples fato dela ser movida pelo momento em que vive, pelos sentimentos e pensamentos que ela possui naquele determinado momento. Ela já chorou demais, já sofreu demais por pessoas que só queriam ver a derrota dela, o fracasso dela, mas agora ela levanta a cabeça e segue em frente, porque a única coisa que ela realmente deseja é viver e ser feliz!”

Inserida por dayanemello

A vida é um misto de mistério e acontecimentos inesperados, muitos indesejados, mas ela também nos proporciona diversas alternativas para contornar cada situação, basta ter: Força, superação, fé e iniciativa.

Inserida por guimaraesf1

Seis meses depois ela bateu na minha porta com o mesmo vestido, mas sem a maquiagem se desfazendo no canto do olho, óculos de grau, sacola de compras na mão. "É pra janta", ela disse, enquanto ia tirando do saco plástico o arroz, o presunto, o pão francês - meio comido já. "É mania de criança, ia mastigando o pão quentinho a caminho de casa", ela riu e a covinha apareceu.

Me apaixonei de novo, era vida real.

-----------------------------------

Eu até poderia poetizar e dizer que é de nervoso que ele morde o lábio, mas é só quando o bigode incomoda. Ou talvez, uma vez ou outra, por impaciência. E quando abriu a porta aquele dia, seis meses depois, ele mordeu. Será que demorei demais? Mas logo depois ele riu, aquele sorriso aberto, e elogiou o vestido: tá colorida - será que ele lembrou?. Me abraçou por trás enquanto eu ia tirando tudo da sacola, me explicando, sei lá por que, falando coisas sem sentido, lembrando da infância. Ele riu de novo, dessa vez aquele riso de bobo, que eu adoro.

Me apaixonei de novo, era vida real.

Inserida por ELLENMORAES

Ela me sufoca com seus abraços, me ama com seus beijos e me faz mais feliz com o seu sorriso.

Inserida por RitaMSilva

Primeiro ela olhou e não viu nada. Mentira, gostou do papo. Ou da voz, não lembrava bem. Depois ela olhou de novo, e viu um sorriso aberto. Gostou disso. E da gargalhada que vinha sempre depois. Na terceira vez, ela olhou mais atenta, viu gostos em comum, mais do que ela tinha pensado. E foi gostando disso também. Aí, quando se deu conta, já tinha pele, cheiro, toque, essas coisas inexplicáveis. E ela começou a ver tanta coisa, e cada dia descobria uma nova, assim, sem pressa, como as descobertas boas devem ser. Olhou de novo, e de repente o olhar era igual, aquele olhar íntimo de duas pessoas que se descobrem e se perguntam, como a gente demorou tanto tempo pra se achar?

E quando ela se deu conta, já era. Dele. E ele dela.

Inserida por ELLENMORAES

Ela tinha esquecido. Do cheiro reconhecido sempre no mesmo pescoço. Daquele olhar cúmplice fora de hora. De como era bom ter seu lado da cama. Tinha esquecido da delícia de ser bem cuidada - ela e aquela velha mania de querer só cuidar. Ela tinha esquecido. De como podia sorrir por dentro só de ouvir uma voz. De como era bom escutar uma música sendo cantada ao pé do ouvido. Ela tinha esquecido de como é gostoso sentir saudade antes mesmo de se despedir. Tinha esquecido, aliás, de como é difícil sair de um abraço de despedida. Tinha esquecido de como é a boa aquela cosquinha que não tem nome, aquele frio na barriga quando o telefone toca. Ela tinha esquecido de como é sonhar com alguém e acordar com ele na cama. Ela tinha esquecido da delícia de se beijar sempre a mesma boca, cada dia de um jeito diferente. Ela tinha esquecido de como é bom ouvir aquilo que se está pensando em dizer. Ela tinha esquecido tudo isso.

Aí ele apareceu. E ela lembrou.

Inserida por ELLENMORAES

Vale o clichê 'Viver é estar na escola', porém, nem sempre ela permite recuperação ou cursar o ano novamente.

Inserida por PaulaUgalde

Se eu odiasse outras pessoas certamente estaria igualando a ela.

Inserida por Cleysonsantos

Por mais que a sua felicidade seja
explícita, não saia rasgando ela aos
quatro ventos. Pense, assim como você
está feliz por isso, existe outro alguém
que pode estar triste com aquilo, e sinto
dizer, felicidade nem sempre é contagiosa.

Inserida por AnaDutraM