Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245767 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Ninguém está com preguiça, e sim nasce com ela…

⁠A escuridão não é o oposto da luz. É o que dá sentido a ela. Sem a escuridão, você nunca perceberia a importância de cada pequeno vislumbre.

⁠Felicidade é que nem uma borboleta, que se VOCÊ for atrás, foge, mas se VOCÊ ficar quietinho, ela vem até VOCÊ.

"A Luz não se conquista fugindo da Sombra; ela se torna invencível quando entendemos que a Sombra é a única prova de que a Luz existe em nós."

O poder de uma mulher não depende de vínculos, mas do instante em que ela desperta para si mesma e descobre que carrega dentro de si a força para mover mundos.

Quando uma mulher derruba outra, o único muro que ela constrói é o da própria solidão.

Eu nasci pra capoeira !






Eu nasci pra capoeira,
Ela para mim nasceu,
Quem não ama a capoeira,
Despreza o que é seu.


Quem não ama a capoeira,
Não sabe o que está perdendo,
Pois quem treina capoeira, cada dia
vai crescendo.

Capoeira não é uma luta, é uma ginga genial, quem treina capoeira, por certo não leva pau.


Capoeira é dança antiga, criada pelos
nossos ancestrais, quem entra pra capoeira, dela não quer sair jamais.

A saudade não dói por ser ausência; ela cresce por nos lembrar do que amamos e do que nos fez felizes.

Se eu fosse um poeta, a minha musa inspiradora se chamaria melancolia! Ela esteve por trás de todas as reflexões que fiz em minha vida e de 90% dos pensamentos que compartilhei com o mundo!

A imprudência é o tempero da memória; sem ela, tudo se torna linha reta e esquecimento.
Desvie, tropece, arrisque-se.
É nas curvas que a vida escreve suas histórias.⁠

A nossa mente é má, ela é o diabo e os demônios, ela projeta e coloca pensamento negativo na cabeça por si-mesma, se deve ter o controle dela.

Lá vem ela
Cabelos alaranjados
Ondulantes ao ar.

O que nos cansa não é a luta diária, mas a falta de resultados que ela gera.

Nossa terra, os vínculos que mantemos, com ela e sua gente... e as boas recordações que não saem da gente, contam na solidificação das nossas raízes.

“Antes de julgar o passado de uma mulher, entenda que foi nele que ela deixou o que sobrou da inocência e aprendeu a sobreviver.”

A melhor roupa


Ela apenas guardava aquela roupa pra o dia especial, mas na correria da vida tudo era pra ontem mas ela sempre deixava seus sonhos na caixinha de algum dia...
Ela apenas esperava, esperava, adiava, adiava mas um certo dia ela estava muito preocupada com os outros, viu que precisava olhar para si, refez os planos e quando finalmente chegou o grande dia, a vestiram com a aquela roupa.

Quando se muda de caminho, muda-se de rota, de "rotina", mas ela continua existindo, num outro formato...⁠

“O problema não é a curtida. É a carência que precisa dar sentido a ela.”

Lanna Simpatia



Ela é um doce, é um amor,

É carinhosa, é uma flor.

Ela dissipa tempestades, acalma corações,

Tem alma pura de verdade,

Tem um sorriso afagador.



Alma de veludo, espírito iluminado,

Capaz de clarear o dia mais apagado.

Sua essência é puro amor,

Poesias encantadas de jardins verdes em flor.



Princesa justa, doce e soberana,

És tu um verso dos Céus, rainha da luz que emana.

Fiz esse verso e te dedico, Ne­le me encontro, nele me explico.



Com meu amor em poesia, eu te desejo amor e sabedoria, Desejo luz e alegria,

Que tua vida seja sempre encantada, querida Lanna Simpatia.

A mente é como um advogado criativo, ela pode racionalizar, argumentar, inventar uma desculpa para te convencer a não fazer o que você tem que fazer.