Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245751 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Quando me dizem: “Há hipócritas na igreja!”, minha resposta é: “Entre para ela e teremos absorvido mais um.”

⁠Sustente a verdade, e ela sustentará você.


A mudança que necessitamos não vai cair do céu e acontecer como em um passe de mágica, ela só irá ocorrer, quando realmente tivermos atitudes para mudar, tivermos força para suportar renúncias e quando encararmos com seriedade toda e qualquer nova priorização em nossa vida. Só será notório a mudança, quando começamos a nos dedicar realmente nas coisas que nos levam para junto de Deus, pois sem Deus dificilmente haverá mudança de verdade. Por isso, se for para mudar, se entregue de corpo e alma. Entregue tudo que suas necessidades e preocupações a Deus e ore por Ele, para Ele e com Ele e tudo mudará para melhor, você entrará em um caminho sem volta e que no final você irá ver que fez a melhor escolha.

⁠Eu amo a cor vermelha
Ela me lembra campos de flores
Mas também me lembra sangue, fogo, fúria e paixão.
Eu amo a cor vermelha,
porque me lembra coisas românticas, coisas terríveis e intensas, assim como tudo que sinto.

⁠Era tudo tão lindo que nem coube nos seus pequenos sonhos. Ela precisou aprender a sonhar mais.

Socorro Acioli
A cabeça do santo. São Paulo: Companhia das Letras, 2015.

⁠Como vou fugir, se ela está em cada detalhe do que vejo?

⁠ DESABAFO
Ela, uma pessoa pouco meiga, delicada, não como uma flor, mas como uma bomba, à comparo até com o mais letal veneno, ela és linda, casta e pura, as vezes fases algo que nos aborrece e o mais chato é que nas maioria das vezes ela nem se toca que errou, a amo como nunca amei ninguém, e é exatamente por esse motivo que dói muito, as vezes penso se fiz a escolha certa, mas quando tenho dúvida, lembro-me de quando a conheci e lembro também daquele lindo sorriso. Sou bem passivo com ela, tento da melhor forma compreendê-la, mas não sei por quanto tempo irá durar minha compreensão e minha passividade. TODOS TEMOS LIMITES!

⁠A perda jamais será compreendida e esquecida, mas algo nos fortalece, e ela se torna suportável e aceitável.

⁠Nenhuma psicoterapia, seja ela qual for, deveria almejar a dependência do paciente. Como disse antes, na psicoterapia, o terapeuta funciona um pouco como o remédio. Ora, transformar a confiança inicial numa eterna admiração e gratidão seria como substituir uma doença por uma toxicomania: você não tem mais pneumonia, mas tem uma necessidade visceral de tomar e venerar antibióticos. Ou, ainda, seria como curar um alcoolista tonando-o heroinomano.

(Cartas a um jovem terapeuta)

⁠"Perco-me na oscuro da minha mente,ela tomando o controle,me faz lembrar da felicidade de curtos momentos do passado que hoje tornaram-se em saudade e tristeza e que engraçado e a vida ao ponto de nos deixar tristes lembrando de momentos felizes"

Conquistar uma mulher é algo simples e fácil... Difícil é ser um homem que ela merece.

⁠Cuidado com a tua a arrogância, ela te leva a dores frustrante.
A tua soberba vai te mostrar que quanto mais alto te põem sobre os outros, maior é o teu tombo.

Quando a raiva chegar, tente adiá-la ao máximo. Não reserve espaço em sua mente para ela. Não permita que a mesma influencie nas suas decisões. ⁠

PECADO ANTIGO

Num instante... Num relance de vida
Ela surgiu-me na tarde dolente...
Louca empatia tomou minha mente,
E a vi como velha conhecida...

Que estranha sensação a minha frente!
A visão dos meus versos refletida
Estava ali real e definida,
Como se nunca houvera sido ausente!

Então, pensei que fora agraciado,
-Por clemência e benesse do meu fado-
Com todas as delicias do cupido!

Mas, cedo toda a verdade eu lobrigo
Ao ver que, talvez por pecado antigo,
Este amor já nascera proibido!⁠

⁠Calma para ouvir a alma, ela sabe o caminho. Aqueles que ninguém vê, apenas você.
Silêncio inconfessável e inexplicável, quantas verdades inatas você tem a dizer.
Consciência imortal, intensamente proposital, para fazer ver, o que no escuro tem se mostrado ser.
O clamor faz perder a ação implacável de se autoconhecer.
+ Calma para ouvir a alma

⁠Já que a obsessão é inevitável, que ela seja a de aprender cada vez mais!! Estude! Vale mais quem sabe mais.

⁠Faça da sua energia uma estrada luz, para que os pensamentos viagem por ela vibrando na frequência exata da felicidade.

Ela me faz correr na estrada
Pedal para o chão, cara
Correndo pra ver meu amor
Melhor acreditar que ela tem algo bom pra mim
Ela é minha princesinha
Pergunte a todos que nos conhecem
Eles sabem que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha⁠

⁠Quando a maldade está impregnada na alma e a pessoa não gosta de vocē , ela só se senti feliz quando consegue te ver triste .

⁠Eu ainda sinto falta dela cara, é como se ela fosse uma estrela brilhante que eu nunca pude alcançar