Se ela quer Voar a porque tem Asas
Para um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.
Aí eu vou sofrer
Sofrendo eu vou chorar
Chorando eu vou beber
Bebendo eu vou ligar
Ela não vai atender
O defeito do ser humano é achar que só consegue superar uma pessoa bloqueando ela ou ofendendo-a, isso é muito comum no meio dessa nova geração. É por isso que me envergonho de "fazer parte" dela.
Música
Algo de miraculoso arde nela,
fronteiras ela molda aos nossos olhos.
É a única que continua a me falar
depois que todo o resto tem medo de estar perto.
Depois que o último amigo tiver desviado o seu olhar
ela ainda estará comigo no meu túmulo,
como se fosse o canto do primeiro trovão,
ou como se todas as flores explodissem em versos.
Ela não gosta de nada morno. Intensidade no que sente, reciprocidade no que dá. Gosta de ser lembrada quando se diz amada, surpreendida e não decepcionada. Desencanta com monotonia. Se arrepia com empatia. Cansa com falta de interesse. Vibra com novidades. Ariana de nascimento. Fogo no elemento. Líder por merecimento! #Áries #MulherDeÁries #toploba
Eu escolheria ela...
Eu escolheria ela mesmo que nós não estaremos juntas, mesmo que varias pessoas estiverem olhando para mim, eu sempre olharia você. Eu escolheria ela, mesmo que eu estivesse cheia de oportunidades eu ainda escolheria ela. Eu iria escolher ela mil vezes entre milhares, eu escolheria ela. Hoje, amanhã daqui 30 anos, em outra vida, eu sempre escolheria ela, o sorriso largo, e brilhoso, os olhos pequenos e brilhosos, os cabelos sedosos, e cheirosos, a pele macia como de um neném, a voz doce que só ela tem.
- Mesmo que todas pessoas estarão me olhando eu sempre vou olhar para ela, mesmo que o olhar dela seja diferente eu escolheria ela. Em outras vidas em outros mundos, planetas ou até outro espaço, eu escolheria ela. Se a vida acabasse agora eu morreria por ela. Eu escolheria ela, em todas as vidas, planetas, em outros anos séculos, eu sempre vou escolher ela.
A Lua vem surgindo em meio as nuvens.
Com ela vem o frio tão tenso.
Acho que dessa vez , eu tenho que te esquecer mesmo.
Mesmo sabendo que será impossível, mas terei que tentar...
No papel do meu coração, coberto de Rabiscos sobre ti.
"Há um pedido escrito"
" Não me odeie" você sabe que foi a melhor escolha...
Para que possamos seguir em frente.
A LUA sempre estará lá
Para que eu nunca me esqueça de tudo...
Meu vício
Eu a vi pela primeira vez
Por ela fiquei vidrado
senti seu perfume tão doce
eu estava enfeitiçado
Seu cheiro me envolveu
Devagar fui me aproximando
E ao experimentar
ela já foi me conquistando
Suave era seu gosto
Que gostosa sensação
pedi mais e um pouco mais
palpitava o coração
Sentir o seu sabor
se tornou uma rotina
e eu não podia mais
viver longe da menina
Ela me dominou
Dependente fui ficando
Ela era o meu vício
Estava me entregando
Não queria nada sério
era só uma diversão
mas quando percebi
já estava em suas mãos
Tentei me afastar
Eu estava sem saída
O jeito era me entregar
pra tal menina: a bebida!
Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms's pra ela na madrugada dizendo que sente falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Fala pra ela, vai garoto!!!
é tão simples!
Talvez como ela diz eu nunca entenda o motivo de sempre quando eu dizer que AMO ela, ela diz que é para eu parar porque eu faço ela chorar, e sempre quando eu abraço ela e digo EU TE AMO MUITO sempre cai uma LAGRIMA seguida de um SORRISO e um BEIJO dizendo que sempre me AMARÁ...
“Um dia um amigo me disse:
“Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi:
“Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.”
A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.
Quando sabemos que a pessoa é traídora, não adianta nada ficar sofrendo por ela. Mas, me explica como não sofrer...
bom dia é a palavra mágica que se ausentava nesta manha, mas ela vem devagarinho desejando-te um dia feliz e tranquilo. BOM DIA!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
