Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243717 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Ele - seu sorriso vale mais que um diamante..
Ela - Quanto vale?

Ele - Vale um dia triste se tornar alegre
Vale sentir sua essência
vale mais que qualquer diamante
Pois seu sorriso é pra vida inteira,
até que a morte nos separe.

Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Será que é tão difícil tornar o beijo contínuo e a saudade passageira?Será que entre o hiato do amor e da saudade, não há como existir somente a alegria do vivido?
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado. Para ver as nuvens, mas não deixa-las me tirar a visão das estrelas.
Não há como negar que pensando nela corro contra o tempo. Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. É, definitivamente, eu não sei sentir saudade.
Sendo há um bom tempo turista dos amores alheios, faço caridade, guardo os meus sentimentos no olhar e aceno com os lábios, como quem diz que onde quer que a gente vá, que levemos o nosso coração. E eu sempre levo, pois, a gente só abre o coração dos outros quando abrimos os nossos. Sim, os nossos.
Então, mesmo com a saudade que insiste ser vizinha, se eu pudesse, continuaria tendo dois corações. Um para amar, e outro também.

As vezes pensamos que uma pessoa ama a gente, mais quando precisamos dela ela nós deixá, então toda dor que existe em nosso peito se transforma em rancores, e assim vamos aprendendo que vida é bem mais difícil. Vou vivendo ela hoje a cada dia e noite que passa e escolher um futuro melhor que de ontem..

Cuidado com a ARROGÂNCIA, pois ela poderá lhe tornar numa pessoa presunçosa, que se acha mais inteligente do que realmente é.

Ela era uma viajante diária
Bilhete só de ida, yeah
Custou tanto para eu descobrir
E eu descobri

Nesse momento, a felicidade esta instalada em meu coração...
Creio eu, que ela veio de "mala e cuia", veio pra ficar.

Meu Primeiro Amor



Eu conheci ela na igreja , uma garota linda , ela era apaixonada por mim , eu não notava ela , até o dia em que ela veio e falo cmg , " prazer taina " quando eu a vi , olhei o sorriso lindo dela , me apaixonei logo na primeira vez que a vi.
O tempo foi passando , ela me adicionou no face é foi me conquistando aos poucos , ela sabia o que fala , ela sabia o que eu queria ouvir , ela era perfeita pra mim , então eu comecei a ir na igreja só pra ver ela , até que um dia eu levei ela pra casa , e lá na frente da casa dela , aconteceu nosso primeiro beijo , e nesse dia ela roubou uma parte do meu coracão.

PARA LUA
digna da vida, ela minha preferida
profetiza as palavras como se soubesse…
soubesse tudo, ou nao soubesse nada
ou
só soubesse o que coubesse no coração
e para sempre vivesse na mais doce ilusão.
Mas diferente seria se um dia
libertasse á tudo.
ultrapassasse a fina casca do medo…
O medo…ahh! O medo é essencial.
Uma forma de prevenção,sua proteção
quem sabe em vão…não…
É mais especial, é mais E s p a c i a l..
Solta ao vento quer estar
porém presa a si amarrada está.
Todos seus pensamentos valem
porém o real valor se encontra na ação!
No fato de esquecer e relevar
buscar e encontrar
de se olhar e apaixonar…
É lindo o medo de amar
é triste a falta de coragem pra superar.
É triste ver que o fim pode chegar
sem nem mesmo ter havido um início
só um solitário amar, ou sei lá, só mais um vício
Algo crítico, místico, louco….
vou deixar….
deixar que a vida siga, que o vento leve,
carregue, tudo que criei dentro
vivo, vida, siga!
nem sei o que foi isso.
não deu tempo de perceber,
não sou valente o bastante talvez.
Não quero esquecer, sei que vou te encontrar outra vez,
lá no céu, nas estrelas, no infinito, onde tudo é grandioso, assim como você querida Lua!
Que me segue e me espia da janela
Me faz pensar em tudo, me da vontade de chorar de amor, de não saber, ou entender
o porque de ser assim...
tudo pra mim, ou um caminho sem fim….
mas pra que toda essa melancolia invetada? hahaha
Prefiro dar risada!
Esquece tudo……o mundo…
tudo que escrevi ali em cima, esqueça, é apenas poesia pra quem quer que leia e se identifique.
Só sei que te amo, ou pelo menos procuro sentir isso.
Queria que você me dissese o que sente
não só o que passa pela sua mente…
Te amo de um jeito que não amei ainda….amo te amar…amo o amor!
Amor que nao sinto tem tempos…
Amo pensar em você, amo te ver….te perceber,
tentar te decifrar mesmo sabendo que é impossível
Que agoniante!
Minha cabeça me consome ás vezes
&
Isso tudo por que eu me apaixonei pela Lua.

É sempre bom ter aquela amiga que você nem precisa citar nomes ou qualquer outra coisa que ela já sabe exatamente sobre o que ou quem você tá falando.

Não posso exigir que ela seja algo que me agrade o bastante para podermos casar e sermos felizes para sempre.

De frente ao mar,
ventos a soprar,
na calmaria do mar
ela continuava a sonhar...
pele branca
cabelo solto ao ar,
meiga dona de um sorriso
de encantar,
de sua boca as boas
novas vinha a pronunciar,
aos olhos do criador
era como uma flor
que Ele vivia a acariciar.

Precisamos ter
muito cuidado com a Palavra!
É ela que nos humaniza!
Se jogada ao vento,
ecoa e ganha asas na imaginação.
Assim como o espelho reflete imagens,
a Palavra mostra a Luz das ideias,
a força do caráter,
a profundidade dos sentimentos!

03/10/2015

Não acredito na religião, não vejo e não sinto confiança nela, muitos são os que por ela já foram enganados, porém o que me assusta não é saber que posso ser enganado, o que me assusta e faz eu não dar ouvidos a ela, e simplesmente o seu poder de pragmatismo, de jogar todos contra todos, de tirar a vida, de subjugar e julgar, apresentando sempre no seu fim a sentença de calar a todos que não compartilham dos mesmos princípios espirituais ou morais, Religiões foram algos de sentenças histórias cobertas de fealdade, capazes de extinguir povos, destruíram nações, devastar vidas tirando de tudo e todos um dos bens mais preciosos e claros que nós foi dado por DEUS, privado seus seguidores e suas doutrinas, religiões ou crenças; O PODER DO LIVRE ARBÍTRIO. Seguir algo, alguém, bandeira, escudo são sinais claros e indiscutíveis de você abrindo mão da sua dadiva recebida que é o seu livre arbítrio; delegando a pastores, padres, monges, pai de santo, rabinos ou seja lá seu líder religioso que o represente, dizer o que é certo ou errado, o que é bom ou ruim, o que pode ou não fazer, o que e justo ou injusto, abdicando de viver a plenitude das escolhas e decisões, roubando e extinguindo de si próprio a singular sensação que nós toma de maneira plena e absoluta quando nossas decisões são delegadas ao coração, ser devorado e tragado para dentro da imensidão vasta e vigorosa de certezas que são geradas quando você é responsável por algo realizar, ser envolto pela sensação de certeza que você fez o melhor, o máximo que podia, que acreditou devia ser como você concluiu ou ao menos seu melhor foi posto e dedicado em totalidade mesmo não chegando aos resultado esperado ou sonhados. Indescritível, imensurável e incalculável e o poder e força é SUA ALMA, colocar e abrir sua alma para tudo que se deseja realizar não te gera frustração, e como que divinamente lhe preserva de fracassos. Use seu coração, permita que suas escolhas sejam feitas e guiadas por ele, permita e ouça suas vontades, delegue ao coração dizer a você o que é certo ou errado, entregue sua alma, coloque alma sempre sem receio ou medo, colocar a alma e o coração e colocar vida e humanidade, onde existe vida e humanidade é onde existe DEUS e onde existe DEUS não existe possibilidade, eventualidade ou casualidade que o mal venha conturbar e agir.
Privar sua alma e seu coração de guiar seu livre arbítrio deixando esse á cargo de chamados lideres religiosos e suas interpretações ditarem as regras e lhe dizer o que deve ou não fazer, e cair e se entregar a um estado de obnubilação total, permitindo que seja manipulado e enganado, fazendo de você cada vez mais afastado de corpo, alma e coração de DEUS, dando poder aos DOGMATISMOS e suas concepções, deixando a todos nós reféns de força capaz de degradar e sucumbir a vida de maneira devastadora que nós entenebreçamos.

Você só vai saber o valor de uma vida quando você olhar para oque foi pago por ela. #OlheParaCruz

A melhor forma de uma pessoa pregar o evangelho é como se ela fosse uma carta,carta não fala;a carta é lida.

A bruxa falsa


Ela e tão simpática que parece
Mais uma palhaça e quando cai,
Cai de perna aberta!

Ela é livre e leve
perto dela até a monotonia
desaparece com o espirito
aventureiro segue,
seu sorriso no rosto
sua beleza enaltece,
todos os dias sua alegria
prevalece com seus pensamentos
elevados assim ela permanece,
ela tem um riso branco como a neve
é mais linda que o pôr-do-sol
ou o dia que amanhece.

Minha mãe é a melhor mãe do mundo

Sou a sua “Nega Linda” apelido que só ela me chama, sempre nos comunicamos, somos vizinhas de apartamento e almas que brilham quando se encontram. Minha mãe é meu tesouro mais valioso, minha preciosidade, minha esperança em dias melhores.
Uma das coisas que mais eu amo nela é justamente sua admiração pela sua mãe. Minha vó faleceu quando eu tinha míseros 3 anos e como todo belo trauma, a única lembrança que eu tenho da minha vó materna é o dia do seu enterro.
No entanto, mamãe ao longo dessas quase quatro décadas fala quase diariamente do seu relacionamento com minha vó, o quanto elas eram amigas, o quanto minha vó sabia costurar, bordar, fazer quitutes. Conta os episódios de aprendizado entre minha vó e minha irmã primogênita em que ao dois anos de idade aprendeu o alfabeto ensinado por ela e assim ela soletrava os remédios que minha vó precisava tomar e buscava esses remédios da penteadeira para a cama onde vovó estava dodói.
Conta com tristeza o fato do meu irmão não poder tê-la conhecido, dos meses que passou em Belém longe do papai porque em Belém o tratamento oncológico era mais avançado que em Manaus.
Eu vejo a minha vó na minha mãe, eu vejo o quanto a minha mãe tem a dedicação da minha vó pelos filhos e netos, o quanto a minha mãe é preocupada igual minha vó, o quanto as histórias da minha vó se repetem com as histórias da minha mãe. Minha vó ao ficar doente pediu que se fosse uma doença incurável que ela não gostaria de saber, pois o seu estado psicológico prejudicaria tudo, inclusive um tratamento paliativo, minha mãe é da mesmíssima opinião, não quer saber de nenhuma doença grave.
Minha vó pediu ao meu avô que ele não arrumasse ninguém após a sua morte e adivinhem minha mãe já fez esse pedido ao meu pai inúmeras vezes tendo nós filhos como testemunhas. Ai ai ai, dá sempre muita risada e muito pano pra manga essa história, porque ela se contradiz quando dia que quer morrer velhinha, junto com meu pai, de mãos dadas, mas bem velhinha mesmo, passando dos 100.

Não julgue uma pessoa pelo passado sem saber o que ela vai ser no futuro.

Nem sempre somos o que as pessoas pensa que somos e nem sempre as pessoas são o que pensamos que elas são,então esta tudo certo.
Vamos melhorar nosso dia a dia em pequenos atos,a cada dia temos a dadiva de poder mudar,de poder perdoar,de poder resgatar o melhor de dentro de nós.
Então vamos a luta, coloquemos um sorriso e sejamos comprometidos com nos mesmo!!!!